twitterfeed
PUBLICADO EM 18.11.2016 - 14:46

Festival de Cerveja no Méier é a boa do fim de semana

cerveja

Não é bar, nem é boteco. Mas é Méier, meus amigos. E o Méier tem lugar especial no coração deste colunista. E lá, no coração da Zona Norte, bem na Praça Agripino Grieco, que neste fim de semana vai rolar um baita festival de cerveja, com tudo a que o bairro tem direito. O lado de lá e o lado de cá. Quem é do Méier sabe bem do que estou falando.

Terra de gênios como João Nogueira, Millor Fernandes e Lima Barreto, que, aliás, gostavam de tomar uma meia dúzia, a capital do subúrbio recebe um bonde de mais de 20 cervejas especiais, além de food trucks caprichados como a Cevada’s, a Calavera, de comida mexicana, e o Urbano, com hambúrgueres 100% artesanais.

Vejam a escalação completa do 1º Festival de Cerveja do Méier: Urbano, Duka, Jacques, Oinc Point, Plano B, The Black Box, Joe’s Pub, Exagerado, Hunger Killer, Descolado, Tô Frito, Camaleão, Cevada’s, Carangos Beer, KB Beer, Saidera, CervejáRio, Barril, Mate do Vovô, Calavera, Urbanitos, Costelleta, Vulcano, El Gato, Brooklyn.

As cervejas, teremos as da Hocus Pocus, Donna, Suburbana, Roter, Búzios, Therezopolis e Carangos Beer, sem falar na turma da Old School, cujas cervejas, vim a saber no Mondial de La Biere, são feitas por ninguém menos que Rafael Fonseca, o popular Batata, meu colega de turma na escola e hoje um dos grandes mestres-cervejeiros da nova geração. Ou seja, motivos não faltam para ir. Com sede.

O 1º FESTIVAL DE CERVEJA DO MÉIER rola neste sábado (das 19h às 23h)e domingo (de 16h às 23h), na Praça Agripino Grieco. Entrada franca.

Publicidade