twitterfeed
PUBLICADO EM 17.12.2016 - 10:24

Botero chega hoje (17) à Tijuca

botero1

O ano de 2016 não foi dos melhores para os cariocas, mas os tijucanos ganham hoje, a partir das 17h, um motivo para serem felizes. O Botero, excelente boteco do Mercadinho São José, em Laranjeiras, que faz sucesso no Méier na sua versão “em pé”, agora chega à Tijuca neste mesmo esquema, de sanduíches, e com mais um diferencial: cabe no bolso. Já me rendi à febre do hambúrguer, confesso, mas uma coisa ainda me incomoda bastante na modinha, que são os preços. Hambúrguer de mais de R$ 25 eu vou deixar para os blogs do Globo ou do Pedro Landim. Aqui é lugar de comer bem e ser feliz com pouco.

E para a minha surpresa, Bruno Magalhães, que comanda a casa e com quem tenho infinitas afinidades político-gastronômicas, avisou: “vi que estava faltando um cheese salada (x-salada) arrumado a R$ 15 e decidi fazer. Até porque eu também sinto falta de comer”, disse Bruno.

A novidade vem batizada de Botero Clássico, uma releitura do Big Mac, só que muito melhor. Palavra de colunista que já foi atendente do MC Donald’s. Quem ainda não conhece, tem também uma espécie de Quarteirão, o Versão Botero, além de sanduba de costela, de frango, de barriga de porco e até veggie (socorro!). Vai ter esquema de almoço também, mas aí você se informa lá hoje. Aliás, os cinco primeiros que chegarem apresentando o blog no celular, podem pedir uma batata frita (rústica) na minha conta.

O BOTERO EM PÉ DA TIJUCA fica na Rua Campos Sales, 15, quase esquina com Haddock Lobo. Abre de terça a sábado, das 11h às 23h30; domingo das 18h às 23h30 e segunda, de 11h às 16h, Aceita cartão, fiado e caô.

Publicidade