twitterfeed
PUBLICADO EM 10.02.2017 - 16:50

Tem ótima cerveja nova pintando na área

cerva

A rapaziada que gosta de boteco também admite, vez por outra, aventuras em busca de novidades além do balcão, até para tirar uma onda de bacana, tipo torcedor do Botafogo, gente culta, antes de ver qual a boa do fim de semana. E amanhã, sábado, teremos, na antiga Fábrica da Bhering, lançamento de uma cerveja campeã, produzida pela Cevaderia, do meu parceiro de arquibancada Marcelo ‘Hagen’, bebedor profissional que tomou gosto pela produção da birita, que já nasce vencedora, como o time dele, o mesmo que vem estraçalhando os rivais no Campeonato Carioca.

O evento é bacana, tem música, tem hambúrguer e tem o que a gente mais gosta: rodada de cerveja por conta da casa. Não espalhem (ou espalhem), mas por volta das 17h30 vai ter o chope de comemoração do lançamento, para todo mundo ver a maravilha que vem vindo aí. Não sei se vai ter para todo mundo, mas se levar o jornal de hoje (edição do dia 10) com esta coluna, com certeza tem. E se não tiver, pode botar na minha conta porque no fim do dia eu passo lá para pagar.

A saideira também pode ficar por minha conta, no Bar do Omar, ali no Morro do Pinto, pertinho da Fábrica da Bhering. Roda de samba bacana naquela vista sem igual. Vale o mesmo que na Cevaderia: se chegar lá com o jornal na mão, leva uma garrafinha da batida de maracujá da casa, o Omaracujá, que é tipo o Feijão da Vicentina: só quem é lá da Portela é que sabe que a coisa é divina.

FÁBRICA DA BHERING fica na Rua Orestes, 28, Santo Cristo. Já o BAR DO OMAR é na Rua Sara, 114, também no Santo Cristo. Aceita tudo nos dois lugares: dinheiro, cartão, fiado e caô.

Publicidade