twitterfeed
PUBLICADO EM 17.02.2017 - 14:23

Feijoada com sabor de Carnaval

feijoada

Foto: Berg Silva

A uma semana para a entrega das chaves da cidade a quem de direito, o Rei Momo (aleluia), não há outro estabelecimento a ser exaltado que não o Baródromo. É isso mesmo o que você leu: Baródromo. Como o nome sugere, é a mistura de bar com sambódromo, qualquer coisa tipo o paraíso em forma de birosca.

Se a crise política, econômica, esportiva, moral ou afetiva te distanciou dos tamborins em 2017, ainda dá para recuperar o tempo perdido no bar mais carnavalesco do país. Tudo lá é carnaval, é a doce ilusão, é promessa de vida no meu coração, de emocionar como este samba da Mangueira de Cartola homenageando o tricolor Tom Jobim.

Se a boa do Baródromo é o almoço de segunda a sexta (só abre para almoço), com pratos dedicados às principais agremiações, aos sábados rolam efeitos especialíssimos com a presença da nata do Carnaval carioca, mas não só carioca. Amanhã é a última chance, antes dos desfiles, de conferir a feijoada promovida pelo pessoal do site Rádio Arquibancada, especializado na folia.

Outra boa pedida, esta na próxima terça-feira, aproveitando a deixa da folia, será o lançamento do livro ‘Amores Carnavais’, no bar Comuna (Rua Sorocaba 585, Botafogo), no início da noite de terça-feira. Coisa fina, com contos que tratam do torpor que a folia provoca em nossos corações, e fotos incríveis dos craques Érica Modesto e Mário Águas. Não dá para perder antes de se entregar à esbórnia.

BARÓDROMO fica na Rua Laura de Araújo 102, Cidade Nova. Abre de segunda a sexta, das 11h às 15h. Nos eventos de sábado, das 12h às 21h. Aceita todos os cartões e até caô. O telefone é 2504-5754.

Publicidade