14 set

De volta aos anos 90! Um tênis de luzinha para chamar de seu

Desde que a delegação do Reino Unido apareceu na Olimpíada com tênis de led, não se falou mais de outra coisa. Famosos nos anos 90, os tênis de luzinha estão de volta para, agora, fazer a cabeça dos adultos. E essa ideia até que não soa tão ruim, já que tênis é sempre um bom aliado para qualquer hora do dia, em momentos mais casuais, com luzinha então, é um plus a mais para quando a gente quer fazer “a diferentona” e se divertir com o pisante.

tenis1

É claro que as marcas já começaram a fazer suas versões. A Schutz foi uma das primeiras, lançando o Lights On. Ele pode ser encontrado nas cores branca e prateada. E pra luzinha ficar ligada por bastante tempo, o calçado vem com uma bateria para carregar na tomada.

Modelo da Schtuz

Modelo da Schtuz

A Zattini também entrou na competição com dois modelos exclusivos. Um da Vizano e outro da Kolosh. Os tamanhos de ambos vão de 33 ao 40. O que é bem bom para tênis “femininos”, que geralmente só vão ao 39!

Modelo da Vizzano

Modelo da Vizzano

Modelo da Kolosh

Modelo da Kolosh

E se você ainda tem dúvida de como combinar, simples! Pense com o que você usaria seu tênis? Short, jardineira, vestido, calça jeans? Vale tudo! A diferença é que agora vai ter luzinha piscando. Tipo sua própria balada!

Será que vai pegar por aqui essa febre que já está lá fora?

 

Postado por Bianca Lobianco às 4:10 pm
8 set

Vestido ‘simples’ de Marcela Temer tira ‘Fora Temer’ do foco e passa falsa imagem de inclusão

Ontem foi o primeiro desfile cívico de 7 de setembro em que Michel Temer esteve presente exercendo o cargo de  presidente do país.  Ao seu lado, sua mulher, a exuberante Marcela Temer, a primeira-dama, apoiou o peemedebista, mas com uma roupa friamente pensada para virar notícia e tirar o foco dos últimos dias: as manifestações por todo o país pedindo “Fora Temer”.

Temer preside el Desfile del Día de la Independencia de Brasil

Esse não é um post apenas para analisar looks de Marcela. Não há como dissociar o ato da primeira-dama junto ao atual presidente do país e analisar apenas o modelito em si. Por trás do visual de Marcela, há várias intenções que precisam ser esclarecidas. A começar por Marcela não ter mostrado sua real identidade ao usar um vestido discreto, com tecido simples e branco. A cor clara nessa ocasião indicou neutralidade e um pedido de paz, ainda que nas entrelinhas.

Marcela aparece em um modelito discreto, no momento em que a mídia internacional repercute seus gastos exorbitantes, a grande quantidade de funcionários para assegurar seus luxos e o alto valor de suas bolsas, sapatos e vestidos de grifes. Uma publicação suíça chegou a comparar Marcela Temer com Maria Antonieta, que levava uma vida luxuosa enquanto seu povo vivia à míngua.

Crédito: EFE

Crédito: EFE

Marcela não é a nova Kate Middleton, a princesinha do povo, como tenho visto muitas pessoas comentando sua simplicidade. Esse vestido branco não é o que Marcela usaria normalmente em um evento, como já vimos anteriormente em outras grandes cerimônias importantes no país. Marcela e Temer têm uma equipe que pensa em cada detalhe de suas imagens e por este motivo, para limpar a barra da primeira-dama, o vestido eleito custa R$ 600. Um valor que não chega nem a um terço do que Marcela está acostumada a usar.

Com essa imagem, a primeira-dama passa uma mensagem de que é do povo, de que é gente como a gente e deixa transparecer uma simplicidade forjada. Seu marido pediu discrição com medo de represálias ao governo na cerimônia de 7 de setembro. Marcela chamou para si os holofotes, representando algo que não é, e assim, mais uma vez, tirou o foco do alto índice de rejeição que Temer tem Brasil afora. Gerenciamento de imagem é o nome disso.

Não ficarei espantada se alguma fast fashion fizer um modelito igual, ou bem parecido ao da primeira-dama. Afinal, para muitos, o que vale é a ilusão de fazer parte de um todo. Em breve, Marcela Temer será transformada em um ícone de moda e beleza, minimalista e fresh. Em breve, as pessoas deixarão de falar sobre política e voltarão sua atenção para cada aparição da moça “bela, recatada e do lar”, em breve, alguns esquecerão o atual cenário político, outros, não.

Há de se prestar atenção na real intenção das coisas, antes de reproduzirmos tudo à exaustão. Pois cada passo é milimetricamente pensado e calculado. Nós decidiremos se daremos ênfase nessa questão ou não. Há que se pensar.

 

Postado por Bianca Lobianco às 4:21 pm
25 ago

Batons que resistem a hambúrguer – Parte 1

Hey, pessoal! Hoje começo uma nova sessão aqui no blog: a de batons que resistem a hambúrguer ou — insira aqui alguma outra comida gordurosa. Porque quando o batom resiste a bebidinhas, beijinhos (eu disso beijinhos, e não beijões!) é ok, mas o problema é quando a gente come comidas mais gordurosas e o batom sai instantaneamente. Ninguém merece dar uma mordida e ficar só com o contorno colorindo a boca, certo?

Então os batons da vez é a linha dos líquidos Matific, da Natura Una. E me surpreendi positivamente com eles. Confesso que achei o preço bem carinho por ser um batom nacional, mas em questão de durabilidade ele é um dos melhores que eu tenho.

Crédito: Bianca Lobianco

Crédito: Bianca Lobianco

Cor Rouge 4M - Vermelho com fundo rosado
Essa foi a primeira cor que experimentei. Meio descrente, comi churrasco acompanhado de chopp. Entre vários copos, percebi que não aparecia nem vestígio de batom no copo. Achei ótimo. Foi aí que fui mais ousada e comi batata frita “maluca”, ou seja: fritura + cheddar. Resultado: Final da noite o batom estava lá intacto e só saiu tudinho com demaquilante.

Cor Coral 4M – Laranjinha pêssego. Sim, a cor da embalagem engana bastante.
Pedi uma bela pizza de camarão com catupiri e alho poró que estava divina por sinal. No final das contas, entre alguns copos de refrigerante, ao chegar em casa notei que tinha saído um pouco por dentro. Na minha avaliação, a cor clara foi mediana em durabilidade com comida gordurosa.

rose-e-violeta

Cor Rose 2m – Rosa antigo com um tom mais aberto.
Esse batom foi o que eu menos testei. Depois de um dia peregrinando pelo Boulervard Olímpico da Praça Mauá, que tá lindão, fui na saga para tirar foto na Pira Olímpica do Povo e entre uma latinha de coca-cola e outra, não notei que transferiu batom pro canudinho. Ao final de toda uma maratona pra chegar, o batom resistiu a um Big Mac com molho e ficou OK na minha boca. Ponto pra ele.

Cor Violeta – Roxinho uva. Outra cor que achei que fosse diferente na embalagem.
Esse e o Rouge foram os meus favoritos em questão de durabilidade. Fui em um pagode retrô open bar. A começar por ser open bar, muitos copos de cerveja foram virados e nenhuma transferência. Durante o pagode bateu a fome e pedi um hambúrguer gourmet, achei que ficaria sem batom, mas não é que o danado ficou na boca? No final da noite, já exausta de tanto sambar, fui de kafta. Pronto, achei que chegaria sem nada nos lábios, mas quando fui olhar no espelho, o bichinho tava lá e, depois de tanta comilança, percebi que ele foi saindo por dentro, mas nada muito do tipo: “MEU DEUS, TÔ SÓ COM O CONTORNO!”.

Então esses foram os batons testados. Vem muito batom por aí, porque afinal, comer é bom, mas ficar om batom depois de ter feito uma refeição, é melhor ainda hahahahah

Este post não é um publieditorial. Os produtos foram recebidos pela assessoria da marca e as opiniões dadas são puramente por conta das experiências obtidas. 

 

Postado por Bianca Lobianco às 6:20 pm
8 ago

Truques para conseguir o delineado geométrico poderoso de Anitta no clipe ‘Sim ou Não’

anitta-delineado-frente

Todo mundo já viu o escândalo que está o novo clipe da Anitta “Sim ou Não” em parceria com o Maluma. Aliás, esse clipe tá de tirar o fôlego! E já que é para causar na America Latina, vamos causar de vez! A make da cantora no clipe está maravilhosa. Se você reparar, só tem um delineado no olho, mas é por isso mesmo que essa maquiagem é tão maravilhosa. Ela é exagerada na medida certa com um traço grande e geométrico, bem legal de ser copiado.

Anitta-delineador-lateral

Falei com a maquiadora Ligia Albert, expert da Make Up For Ever, e peguei alguns truques para facilitar esse traçado tão poderoso. E não tem jeito, tem que praticar o traçado para fazer algo assim “ousado”. Abaixo as dicas:

1 - Sempre começar com uma linha fina e depois ir engrossando o delineado. Porque é muito mais fácil ir construindo camadas do que já fazer um traço grosso de uma vez só. As chances de errar são bem menores.

2 - Sempre começar pelo olho que você tem mais dificuldade porque aí fica mais fácil fazer igual do lado que você já domina.

3 - O ideal é usar um lápis delineador ou um pincel chanfrado pequeno com uma sombra ou com delineador em gel. Os delineadores em caneta são mais difíceis de manipular apesar de ter um acabamento mais definido. Mas isso a pessoa tem que testar qual “ferramenta” que ela se sente melhor usando, porque tudo precisa de prática.

delineadogeometrico

Sugestões para ajudar na missão de fazer um delineado poderoso:

1 – Delineador líquido Royal Liner – Eudora
2 – Delineador em gel fluidline – MAC
3 – They’re Real Push Up Liner – Benefit
4 – Delineador e sombra Eye Paint Black Valley – Nars
5 – Delineador líquido Make B. – O Boticário
6 – Lápis Delineador Contour Clubbing Waterproof – Bourjois
7 – Caneta delineador Master Graphic – Maybelline
8 – Delineador em gel – Mary Kay
9 – Caneta Faces – Natura
10 – Delineador em gel – Quem Disse, Berenice?
11 – Lápis delineador Aqua XL – Make UP For Ever

 

Postado por Bianca Lobianco às 6:25 pm
6 ago

Deslumbrante, Gisele Bündchen faz o desfile mais longo de sua carreira na abertura da Olimpíada

Gisele Bündchen é mesmo surpreendente e cada aparição é um acontecimento. Dessa vez, a uber model roubou a cena ao participar da abertura da Olimpíada Rio 2016. Com um vestido longo bordado com fenda, assinado pelo estilista brasileiro Alexandre Herchcovitch, a modelo fez o desfile mais longo de toda a sua carreira.

Ao som de “Garota de Ipanema”, a bela cruzou uma passarela de 128 metros no estádio do Maracanã. Sempre profissional, Gisele, que se aposentou no ano passado, registrou mais um marco em sua trajetória: do Brasil para o Mundo, mais uma vez.

Reprodução Internet

Reprodução Internet

Ag.News

Ag.News

Ag.News

Ag.News

Postado por Bianca Lobianco às 1:12 am
27 jul

Agatha Moreira fala sobre os rumos de Camila em ‘Haja Coração’ e como cuida dos cabelos

Agatha Moreira está preparada para sofrer muito em ‘Haja Coração’, trama das sete da Globo. Após o acidente, a vida de sua personagem Camila sofreu uma reviravolta e de vilã, passou a ser mocinha desmemoriada na novela escrita por Daniel Ortiz, com colaboração de Patrícia Moretzsohn. Segundo a atriz, Camila ainda vai passar por maus momentos no seu percurso para viver ao lado de Giovanni, personagem de Jayme Matarazzo. “Ela ainda vai sofrer demais. Tô até com dó, tadinha! Muita gente ainda vai enganá-la”, adianta Agatha.

Crédito: Bianca Lobianco

Crédito: Bianca Lobianco

Para a atriz, interpretar um papel que tem dupla personalidade é um grande desafio. “A Camila é extremamente complexa. Ao mesmo tempo eu tive que, não só mostrar duas personalidades diferentes, mas elas tinham que ter alguma semelhança. Então, é como se ela mudasse de caráter, mas o signo dela não mudou, digamos assim. Ela precisa continuar forte e determinada do jeito que ela é, só que com outro caráter, completamente diferente, mesmo sofrendo desse jeito”.

Um dos principais motivos do sofrimento da personagem será o amor por Giovanni. Mas Agatha é só elogios ao ator Jayme Matarazzo, seu par romântico na história. “O Jayminho é um grande parceiro. Estou adorando trabalhar com ele. Ele é muito generoso, carinhoso e dedicado. Me ajudou muito durante todo esse processo de construir a relação do casal. O Johnnas Oliva — que vive Enéas a outra ponta do triângulo amoroso — também é um grande parceiro que eu encontrei, um grande amigo, super generoso. Eu tenho muita sorte porque eu sempre estou com um elenco muito legal, sempre trabalho com pessoas muito legais ao meu redor.”

Crédito: Bianca Lobianco

Crédito: Bianca Lobianco

Mas se a personagem é confusa, Agatha é certeira em definir qual visual e figurino prefere. “A Camila má tem uns looks maravilhosos. Ela tem um sobretudo de couro preto muito poderoso. Gostaria de levar para casa.”

E se o figurino é poderoso, os cabelos acompanham. Como o novo rosto do ‘dream team’ da L’Oreal, Agatha curte os fios mais curtos e revela como está cuidando das madeixas. “Eu estou feliz da vida, não tenho mais preocupação com cabelo comprido, não tenho mais trabalho. Porque eu sou uma pessoa que preciso lavar o cabelo todo dia para retirar os produtos que eu uso durante as gravações da novela. Está sendo ótimo já que eu aplico apenas um xampu, não preciso ir mais ao salão, porque eu realmente não tenho tempo. Eu passo um creme de massagem da minha linha Hydra Detox que já dá uma boa hidratada e é maravilhoso.”

Postado por Bianca Lobianco às 11:00 pm
25 jul

Maite Perroni e Lexa fazem dueto com coreografia ousada em show no Rio

Os fãs da cantora Maite Perroni não tiveram do que reclamar no show que aconteceu na noite deste domingo, no Centro do Rio de Janeiro. Acompanhada de bailarinos, Maite surgiu no palco entoando “Ojos Divinos” e levou o público ao delírio. Os perronitos realmente sabiam a letra da música.

Crédito: Bianca Lobianco

Crédito: Bianca Lobianco

Em seguida, emendou na dançante “Agua Bendita”, mostrando todo seu gingado mexicano. O figurino foi um show à parte, com plumas e um body que lembrava uma gladiadora. Maite mostrou que amadureceu no palco e fora dele. Foram três figurinos seguindo a mesma vibe de body com plumas ou franjas.

Créditos: Ag.News

Créditos: Ag.News

As bachatas, ritmo muito presente em seu último disco, deu o tom de quase toda a apresentação. A música “Llueve Llueve” teve direito a bailarinos com guarda-chuvas coloridos pelo palco. Os momentos românticos do show ficaram por conta de “Inexpicable” — momento de maior comoção para os fãs quando Maite pegou a bandeira do Brasil e se cobriu com ela — “A partir de Hoy”, com a participação do cantor Apollo, “Vas a Querer a Volver”(minha preferida) e “Eclipse de Luna”

Crédito: Bianca Lobianco

Crédito: Bianca Lobianco

A cantora Lexa, que abriu o show com um figurino poderoso todo preto, voltou ao palco para cantar com Maite a balada dançante ‘Que te hace Falta’. Com um look transparte azul, as duas fizeram uma coreografia bem sensual. Lexa fez bonito e cantou em espanhol. As cantoras mostraram entrosamento no palco e a mexicana elogiou a brasileira.

Crédito: Bianca Lobianco

Crédito: Bianca Lobianco

Crédito: Bianca Lobianco

Crédito: Bianca Lobianco

O momento nostalgia dos fãs ficou por conta do medley que Maite cantou com músicas da sua época de RBD. Um vídeo de introdução que mostrava os seis ex-integrantes da banda levou o público à loucura. Anahi, Alfonso Herrera, Dulce Maria, Christian Chavez e Christopher Uckermann apareceram nas imagens e foi o suficiente para fazer com que muitos fãs chorassem de saudade no show. “Ser o Parecer”, “Hay un hay algo”, “Empezar desde cero”, “Solo quedate en silencio”, “Um poco de tu amor”, “Besame sin miedo” e a clássica “Trás de Mi” empolgaram os fãs.

O seu novo single “Adicta”, que foi apresentado no “Premios Juventud” no início de julho, foi marcado por uma dança com muita sensualidade, assim como a “Tu y Yo”, que teve muito rebolado. Maite mostrou segurança, desenvoltura, potência vocal e muito carão. Sem dúvida, a diva das novelas mexicanas voltou para os palcos com o seu melhor. E, claro, quem saiu ganhando foram os fãs, que tiveram a oportunidade de prestigiar um show especial.

Crédito: Bianca Lobianco

Crédito: Bianca Lobianco

Crédito: Bianca Lobianco

Crédito: Bianca Lobianco

Postado por Bianca Lobianco às 1:58 pm
4 jul

Maquiador oferece curso de maquiagem em troca de ração para alimentar animais abandonados

Ele é considerado o São Francisco de Assis no bairro onde mora. Maquiador de Nilópolis, viu na sua profissão uma forma de ajudar animais de rua, que carinhosamente chama de “afilhados”. Marcos José tem cerca de 11 animais adotados e assume um compromisso diário de alimentar 60 bichinhos na rua. Cansado de escutar respostas negativas na tentativa de arrecadar fundo para sua causa, decidiu oferecer cursos de automaquilagem em troca de ração para alimentar cachorros e gatos abandonados.

“A luta não é fácil, a batalha é difícil e eu não vou desistir. Já que eu não estava tendo mais condições de pedir para as pessoas me ajudar e eu não conseguia quase nada, eu decidi dar curso de maquiagem, porque é o que eu sei fazer de melhor”

cachorrosderua

Dessa forma, Marcos agora ensina mulheres a se maquiar e a ficar bonita por fora e por dentro. “Quem apoia uma causa dessas, de ajudar os menos favorecidos, com certeza fica com a alma mais bonita também”, enfatiza ele com brilho no olhar.

Marcos é maquiador de uma das alas da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis e, além disso, é coreógrafo e dá aula de ginástica. “Tudo que eu faço é para eles. Eu cobro a hora aula em troca da comida dos animais, o valor é pago em ração”, explica o dono de Bob, um de seus filhos a anfitrião do salão onde dá aula para suas clientes.

bob

“Eu tenho onze cachorros e eu cuido aproximadamente de 60 animais, e ainda levo comida para outros animais que encontro na rua. Eu acabo gastando 20 quilos de ração por dia para alimentar todo mundo. Além disso, eu também dou carinho para os bichinhos. É bastante tempo que eu levo nessa missão diária. Eu fico procurando lares para os cachorros e gatos, muitos adotam, outros ficam rejeitando. Isso me parte o coração. As pessoas só querem animais de raça, mas até os de raça estão sendo abandonados nas ruas frias”.

Minha experiência no curso

Decidi ver como funcionava esse curso e, pasmem, a aula durou mais de três horas. Fiz com uma amiga e mesmo tendo muita noção de maquiagem, aprendi muita coisa com o Marcos. Postei todos os vídeos pelo snapchat em uma sessão ao vivo bem divertida (se você não me segue, eu sou biancalobianco em todas as redes sociais).

Aprendi como fazer um contorno que realmente apareça nas fotografias, sabem? Além disso, vi que a gente realmente fica horrorosa durante o processo de make. Teve horas que eu parecia uma índia, de tanto risco que estava no meu rosto com diferentes tons de base. Tudo isso para a gente fazer a famosa técnica que Kim Kardashian popularizou mundo à fora, mas que é mérito total das drag queens, em especial uma, Juju Pokemon, tá? Me senti praticamente um bichinho em evolução saindo da pokebola rs.

make-divas

Criar um olho pretão também não foi da forma como eu estava acostumada a fazer. Marcos tem um truque bem legal que faz o esfumado ficar com cara de profissa, sabe? Também vi que o pincel certo faz MUITA diferença para que uma make saia realmente perfeita. E percebi que preciso comprar pinceis o mais rápido possível rs. Vocês não fazem ideia de como um pincel para contornar o rosto e um de cerdas mais molinhas para esfumar a sombra fazem falta e mudam completamente o acabamento da maquiagem.

Outra técnica bacana foi a marcação de côncavo com hastes flexíveis. SIM, amiga! Ele usa hastes flexíveis, pois acredita que o algodão entrega mais produto à pele e por isso o resultado fica mais visível. Eu amei isso!

Marcos diz que gosta de ensinar seus truques porque acredita que a pessoa tem que ser “safa” nessas situações. Ele também faz a pessoa enxergar a forma do seu próprio olho e moldar com a maquiagem, de modo com que o olhar não fique caído.

maquiagemprodutos

“Eu ensino o que realmente funciona. Eu encontrei nesse projeto um sentido para a minha vida. Esse bichos são os meus filhos, eles ocupam o espaço que um filho meu teria, como eu não tenho, faço tudo por eles, que não têm ninguém que os amparem”.

Eu espero que assim como eu, outras pessoas possam apoiar essa causa que é tão sofrida e gratificante ao mesmo tempo. Porque no meio de tantas notícias ruins, ver um ato desse deixa nosso coração um pouquinho mais aliviado por conta de pessoas como Marcos, que faz a diferença nessa vida.

Serviço: Salão Gabriel Veiga Coiffeur
Endereço: Av. Getúlio Vargas, 1603, casa 5, sobrado, Nilópolis, RJ.
Telefone para agendar aula: (21) 3762-2255 – Preço: R$90.

Postado por Bianca Lobianco às 3:53 am
29 jun

MAC lança delineador dourado ‘Future Foward: Lion Babe’ — Ouro está em alta

Quando eu falo pra vocês que o momento é de crise, mas a época é de riqueza estampada na cara vocês não me levam a sério. Tá aí, dessa vez, quem botou o dourado pra jogo foi a MAC, uma das marcas de maquiagem que mais lança coleção desejo dos últimos tempos. O lançamento é um delineado dourado com efeito molhado.

O delineador é mais um item da coleção ‘Future Foward’, que agora também conta com a parceria da cantora Lion Babe. “Com o cabelo autêntico e marcante e a sua voz adocicada, cada pedacinho de Lion Babe é a personificação de uma musa moderna. O seu exclusivo delineador líquido dourado reflete o glamour retrofuturista das pistas de dança internacionais, que se tornaram seu habitat natural”.

delineador_mac

Postado por Bianca Lobianco às 5:38 pm
28 jun

Maite Perroni revela detalhes da tour que vai fazer no Brasil e fala sobre carreira e beleza

Ela é mexicana, surgiu em uma novela infanto-juvenil e hoje em dia pode ser considerada a nova diva do México. Estou falando de Maite Perroni, a cantora e atriz mexicana que coleciona protagonistas, fez parte de umas das bandas de sucesso mundial, a RBD, e que está na lista das principais revistas do planeta

maite1

E tanto reconhecimento não foi à toa, Maite começou na novela Rebelde, como Lupita, sem saber muita coisa de atuação e hoje é um dos nomes mais disputados na teledramaturgia mexicana. Em abril, ganhou o prêmio de melhor atriz, acrescentando mais um à sua imensa coleção de troféus. Após sua última novela que interpretou Lichita, papel principal da trama, Maite voltou a se dedicar exclusivamente à música, que tem aquele ritmo pop-latino. Seu último clipe no Youtube “Vas a querer volver” já soma quase 30 milhões de visualizações e a cantora chega no próximo mês ao Brasil para sua nova turnê intitulada ‘Love’. Em uma entrevista, falei sobre carreira, beleza, possível volta da RBD e música. Confere só!

Quando você começou no mundo artístico, você imaginava que ia ter essa proporção que tem hoje?

Não. Creio no destino, mas também creio que não podemos ficar esperando que tudo chegue até a gente. Temos que batalhar muito.

maquiagemaite

Se tivesse que escolher entre atuar ou cantar como profissão para o resto da vida, o que escolheria?

Tanto cantar como atuar fazem parte fundamental da minha formação. Quando a RBD terminou, considerei que era importante construir meu próprio caminho e as possibilidades se voltaram para a atuação, mas sempre me mantive perto da música. Em vários projetos que participei tiveram interpretações musicais, eu jamais poderia eleger somente uma delas.

Qual personagem marcou sua carreira?

Cada personagem foi importante, mas Lichita foi um personagem muito especial para mim.

Maite caracterizada como a personagem Lichita em sua última novela

Maite caracterizada como a personagem Lichita em sua última novela

O RBD foi um fenômeno mundial, do que mais você sente falta na convivência com o grupo?

RBD é inesquecível em toda a intensidade da palavra. Vivemos momentos no Brasil, México, Espanha, Colômbia, Perú, Costa Rica…que são impossíveis de apagar. Foi uma grande preparação. Entrei sem saber nada e tudo que vivenciei com a RBD foi moldando a minha carreira. Foi o momento exato para eu absorver e aprender tudo que podia. Vivemos emoções que não podíamos controlar nem defenir, mas, sim, sentir. E nós sentimos muito, sempre.

Se te chamassem para uma tour de reencontro da banda, você aceitaria?

Claro, eu adoraria… voltar a me reunir com todo eles seria algo divertido e tenho certeza que aproveitaríamos muito.

rbdbanda

Como é o seu contato hoje com as meninas e os meninos da banda? Vocês se falam, tem grupo por whatsapp e essas coisas? Isso é uma curiosidade do fandom todo rs.

Cada um de nós está com muitas atividades hoje em dia, mas, claro, sempre rola momentos de aproximação.

Gostaria que citasse alguns truques de beleza que te salvam nos momentos de pressa.

Sempre fui daquelas que acredita que “menos é mais”, mas, sobretudo, a maquiagem tem que refletir o que você é de verdade. Algo que sempre faço como truque de beleza e demaquilar o rosto todas as noites antes de dormir e eu também passou muuuitos cremes de hidratação para ajudar no cuidado diário da pele.

E o que podemos esperar da tour Love? Teremos algum convidado especial?

Muitas surpresas! E sim, o show de São Paulo terá a presença de Wanessa Camargo; em Curitiba, o cantor Tiago Iorc e no Rio, a cantora Lexa.

O que você mais gosta quando vem ao Brasil?

Das pessoas. São fãs muito apaixonados.

E para finalizar, o que você tem para dizer aos seus fãs brasileiros?

Eu estou muito feliz de que logo logo estarei com meus fãs brasileiros e, mais uma vez, poderei compartilhar minhas músicas com eles.

love

Postado por Bianca Lobianco às 7:21 pm