twitterfeed
PUBLICADO EM 27.10.2016 - 12:46

Encontrado cão roubado na Ilha do Governador. Ele está machucado

Bradock está machucado e foi encontrado com um morador de rua (Reprodução internet)

Bradock está machucado e foi encontrado com um morador de rua (Reprodução internet)

Menos de 24 horas depois de ser roubado dos braços do dono ontem, à noite, no bairro Zumbi, na Ilha do Governador, Bradock, um bulldog francês, foi encontrado agora pela manhã perto de onde Theo Monteiro, de 32 anos, o tutor do animal, foi abordado pelos criminosos. O cachorrinho estava com um morador de rua. “Ele está com um machucado na cabeça e com um olho muito vermelho”, disse Theo, chorando muito. Eles estão indo para a veterinária. Depois, Theo irá registrar o caso na 37ª DP (Ilha do Governador).

 
Bradock foi encontrado graças aos apelos da família pelas redes sociais. “As pessoas viram nossas postagens, se solidarizaram e nos avisaram”, contou Katia, mulher de Theo. “Passamos a noite em desespero procurando. Graças a Deus encontraram”, comemorou ela.

 
Bradock está com Theo há cinco meses quando ele ganhou o cachorro de presente para o filho de 6 anos. O animal custa cerca de R$ 2,5 mil e por isso é uma raça muito visada. Moradores da Ilha afirmam que esse não é o primeiro caso.
Segundo Katia, os criminosos que levaram Bradock estavam em um HB 20 carro preto. “Um homem apontou a arma para ele e pediu o cachorro. Meu marido ofereceu carteira e o celular em troca do Bradock, mas ele não aceitou e pegou o cachorro”, lembrou ela.

 

 

Publicidade