twitterfeed
PUBLICADO EM 29.07.2017 - 11:54

Rio tem feiras de adoção no final de semana

Esse fim de semana tem muitos peludos esperando por uma família em várias feiras de adoção pelo Rio. Hoje é a vez dos pets da Associação Focinhos de Luz. Eles estarão na Petz, na Avenida Ayrton Senna 3.437, na Barra, das 10h às 15h. Todos os animais estão vacinados e vermifugados. A associação também estará recebendo doações de ração, remédios, cobertores e outros produtos para os pets. Neste sábado e também domingo, no Via Brasil Shopping, em Irajá, cães e gatos da ONG Entre Pegadas estarão das 14h às 18h, no 1º piso. O shopping fica na Avenida Itapera 500. A entrada é grátis.

Pâmela tem 7 anos e  espera  por uma família há anos no Abrigo João Rosa. De porte médio, castrada e vacinada.

Pâmela, 7 anos, espera uma família há anos no Abrigo João Rosa. De porte médio, castrada e vacinada.

Ainda no domingo a prefeitura do Rio, através da Subsecretaria de Bem Estar Animal, faz uma maratona de adoção no Clube Municipal da Tijuca, de 10h às 15h. Haverá também um bazar com produtos variados, além de sorteio de brindes e serviços para animais e humanos. Toda a renda será revertida para a manutenção dos abrigos que participam do evento. A entrada é franca mas, a organização pede que cada pessoa leve um quilo de ração para cão ou gato. Leva, vai.  Não custa nada.  Rua Hadock Lobo 359, Tijuca.

Pets para adoção da ONG Focinhos de Luz

Pets para adoção da ONG Focinhos de Luz

E amanhã também tem adoção de animais do Abrigo João Rosa, no Boulevard Rio Shopping, de 9h às 14h, em Vila Isabel. Lembrando que, para adotar, é necessário ser maior de 18 anos, levar os documentos pessoais, passar por uma entrevista e estar disposto a dar um lar e muito amor para um peludo carente. Compareça a qualquer uma dessas feiras e contribua mudando a vida de um animal.

Publicidade