Handebol sub-17 abre competições no Parque Olímpico
PUBLICADO EM 13 de junho de 2017

Rio – Os Jogos da Baixada começaram com as disputas no handebol sub-17. Na Arena Carioca 1, no Parque Olímpico da Barra, os destaques da primeira fase foram os times de Mesquita (masculino) e Magé (feminino). As partidas eliminatórias começaram logo após a cerimônia de abertura do evento, no sábado.

No masculino, Mesquita bateu Guapimirim e Nilópolis e vai disputar a semifinal contra Nova Iguaçu, que passou por Queimados. A outra semifinal da categoria será disputa entre São João de Meriti e Duque de Caxias. Os times de Belford Roxo e Magé também foram eliminados.

BX-mesquita-guapi-p

Já no feminino, Magé eliminou Mesquita e fará a semifinal contra São João de Meriti, que derrotou o time de Nova Iguaçu. Na segunda chave, Duque de Caxias passou por Belford Roxo e vai enfrentar Queimados na outra semifinal. Também foram eliminados: Nilópolis e Guapimirim.

As semifinais e final do handebol sub-17 (masculino e feminino) serão disputadas no dia 24 de julho, na Vila Olímpica de Caxias. No dia seguinte, começam as disputas do handebol sub-14.



Confira os resultados:



Handebol masculino sub-17


Queimados 3 x 11 Nova Iguaçu


Mesquita 17 x 2 Guapimirim


Duque de Caxias 19 x 0 Belford Roxo


São João de Meriti 8 x 7 Magé


Mesquita 12 x 4 Nilópolis



Handebol feminino sub-17


Magé 15 x 2 Mesquita


Nova Iguaçu 12 x 1 Nilópolis


Queimados 5 x 1 Guapimirim


Duque de Caxias 17 x 2 Belford Roxo


Nova Iguaçu 4 x 14 São João de Meriti