6 mar

Com balé em crise, ‘Domingão’ corta passagens aéreas de bailarinas

O balé do ‘Domingão do Faustão’ vai de mal a pior. Depois das sumárias demissões polêmicas como as de Carol Nakamura, Angela Souza e perder as principais bailarinas Aline Riscado, Flavia Simões e Carol Vieira (esta última recém-demitida após licença-maternidade), as dançarinas estão tendo que se locomover para São Paulo para ensaiar e fazer o programa ao vivo por conta própria.

A questão é que ninguém foi demitido e readmitido legalmente para não haver responsabilidade com custos por parte da Globo. Por conta disso, muitas bailarinas vão a São Paulo e voltam para o Rio de carro (como o salário não passa dos R$ 3 mil, fica impossível pagar ponte aérea todo final de semana). Muitas delas têm contado com a ajuda de fãs para se hospedarem… A assessoria de imprensa da Globo se posicionou da seguinte maneira:

“Em novembro, quando o ‘Domingão do Faustão’ anunciou que passaria a ser gravado em São Paulo, foi dada à equipe a oportunidade de se mudar para São Paulo ou se realocar em outro programa no Rio de Janeiro. Parte da equipe decidiu ficar no Rio em outros programas, outra parte se mudar para São Paulo e outros profissionais optaram em continuar no programa sem mudar de cidade, por conta própria.”, diz.

Comente ()

Postado por: Leo Dias às 12:02 am

Foto: Divulgação
5 mar

Pronto, falei!

A moda ‘Sorriso Colgate’ pegou entre os pagodeiros. Depois de Belo gastar uma grana para consertar os dentes, chegou a vez de Anderson Leonardo, do Molejo, fazer igual. O cantor, que já ria à toa, está em tratamento com Anderson Bernal, o mesmo que deu a Belo a arcada perfeita. Anderson enche o cofrinho e o mundo artístico fica com o sorriso mais bonito.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Gracyanne Barbosa é a mais nova confirmada na temporada 2015 de ‘Saltimbum’, competição de saltos promovida pelo ‘Caldeirão do Huck’. “Antes de mais nada, é uma grande oportunidade de superação. De ir além, de vencer meus limites e acreditar que eu vou conseguir!”, contou Gracyanne. Rodrigo Simas, Ana Carolina Dias, Jacaré, Erika Januza, Leandro Lima, Tande, Thaeme, Jonathas Faro, Carol Nakamura, Jesus Luz, Priscila Fantin e Yanna Lavigne são os outros participantes.

Visualize a cena: abertura da festa da K2L, antigo escritório de Anitta. O povo entrando na Fundição Progresso e o que o DJ toca? ‘Show das Poderosas’. Percebendo a gafe, ele trocou rapidinho por ‘Eu sou a Diva que Você quer Copiar’, da Valesca. Lexa, a grande atração da noite, cantou ‘Fica só Olhando’, de Anitta.

Elymar Santos abre as portas da sua cobertura em Ramos para receber os amigos da Imperatriz Leopoldinense. Hoje à noite, rola o ‘Bacalhau da Dona Leopoldina’, para comemorar os cinco anos da torcida Nação Leopoldinense e os 30 anos de carreira do cantor.

Comente ()

Postado por: Leo Dias às 11:48 pm

Foto: Divulgação
5 mar

O assunto do momento é: #XuxaNaRecord

A negociação da ida de Xuxa para a Record deixa claro que a Rainha dos Baixinhos baixou a guarda: ela teve que concordar em deixar o público infantil. Isso porque a nova legislação brasileira de publicidade proíbe propaganda para crianças. Sem anunciantes, é difícil manter qualquer programa. Este, aliás, foi um dos motivos da saída de Xuxa da Globo.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Ontem, depois da coletiva de imprensa, apenas o ‘Domingo Espetacular’ fez uma entrevista exclusiva com a Xuxa. A matéria vai ao ar no próximo domingo.

Um efeito da ida de Xuxa para a Record deve começar a ser sentido em breve: a diminuição do preconceito de globais e ex-globais com a emissora concorrente. É sabido que existe gente que passou pela Globo, não tem mais contrato, mas prefere ficar em casa comendo Miojo do que ir trabalhar com a emissora da Igreja Universal.

Um dos desejos de Xuxa para sua estreia na Record era que sua amiga pessoal Ivete Sangalo estivesse presente. Mas a cantora não vai poder participar porque acaba de renovar seu contrato com a Globo para participar da segunda temporada do ‘Superstar’.

Comente ()

Postado por: Leo Dias às 11:42 pm

Foto: Divulgação
5 mar

Silvio Santos recebe visita de famosos

Silvio Santos volta dos Estados Unidos no próximo domingo. Esta semana, ele recebeu em sua casa a apresentadora do ‘Planeta Brasil’, Fernanda Pontes, e o diretor Rodrigo Branco. O teor da conversa é segredo, mas vocês repararam na roupa do dono do Baú? Mitou!

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Comente ()

Postado por: Leo Dias às 11:33 pm

Foto: Divulgação
4 mar

‘Programa da Tarde’ fica menor para Xuxa reinar na Record

A Record anuncia hoje oficialmente a contratação de Xuxa Meneghel. Nos bastidores do ‘Programa da Tarde’, comandado por Britto Jr. e Ticiane Pinheiro, o clima é de apreensão. Afinal de contas, a ordem é reduzir o tempo da atração para Xuxa entrar na grade no horário vespertino.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A ida da loura mexeu ainda com os brios dos antigos apresentadores da casa que ficam em São Paulo. Marcelo Rezende é um que não economiza nas piadas por conta do alto salário de Xuxa — dizem que ela vai ganhar R$ 1 milhão mensais, além de participação nos merchandisings. As gravações do novo programa vão acontecer no Recnov, complexo de estúdios que a Record mantém na Zona Oeste do Rio. Um dos patrocinadores é a marca de remédios para cicatriz Cicatricure, da qual a loura é garota-propaganda. Em breve, Xuxa viaja para a Argentina para rodar um novo filme da marca.

A Globo não digeriu até agora a saída da Rainha dos Baixinhos, que tinha contrato com a emissora até 2017. O clima é péssimo, já que em 2015 a Vênus Platinada completa 50 anos e Xuxa foi destaque por duas décadas. Aliás, a Globo está preparando um grande show para comemorar meio século. Por enquanto, tudo é mantido em segredo. Sabe-se que o evento será no dia 26 de abril. Dessa vez, sem Xuxa.

Comente ()

Postado por: Leo Dias às 11:33 pm

Foto: Divulgação
4 mar

Pronto, falei!

Estava tudo certo para Antônia Fontenelle dar uma entrevista bombástica a Gugu Liberato. A única condição era um acordo firmado entre as partes de que o apresentador da Record também seria entrevistado por Antônia no programa ‘Na Lata’. Antônia foi para São Paulo, mas, chegando lá, descobriu que Gugu não lhe concederia a entrevista para seu programa na internet. A loura, então, não se fez de rogada e voltou para o Rio no mesmo pé em que foi. Sem abrir o bico.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Por falar em ‘Programa do Gugu’: quatro pessoas da produção foram demitidas ontem. O motivo foi a falta de traquejo para uma atração ao vivo. Na noite da última terça-feira, além da gafe de Wanessa, que teve que cantar a cappella porque o playback não funcionou, teve convidado que ficou apenas dois minutos em cena… Quase um biscuit. O diretor Vildomar Batista foi chamado pela alta cúpula para explicar a tragédia grega em que se transformou o programa da última terça. Enquanto isso, Homero Salles, ex-diretor que continua nos bastidores a pedido de Gugu, dizem, estava com um sorriso entre os lábios. Parece que o pai de santo de Homero é forte!

Repórter do ‘Balanço Geral’, Luciana Picorelli vai entrar para a política. Ela já se filiou ao PRB, aquele da Igreja Universal, e pretende se candidatar a vereadora de São João de Meriti. Cai o pano.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Elba Ramalho foi vista ontem distribuindo moedas na Praça Nossa Senhora da Paz, em Ipanema. A cantora estava passando quando foi interpelada por um mendigo e, generosa, não pensou duas vezes: esvaziou sua bolsinha de moedas.

Hoje estreia o filme ‘Casa Grande’, com a atriz e autora Suzana Pires no elenco.

Comente ()

Postado por: Leo Dias às 11:31 pm

Foto: Ag.News
4 mar

Alexandre Frota ataca deputado Jean Wyllys

A briga ficou feia entre Alexandre Frota e o deputado federal Jean Wyllys. Tudo começou quando Frota, em uma entrevista ao programa ‘Agora É Tarde’, na Band, contou que havia feito sexo com uma mãe de santo. O programa foi ao ar em maio de 2014 e na época não gerou repercussão. Mas, depois de ser reprisado no último dia 25, deu o que falar.

Foto: Ag.News

Foto: Ag.News

A história foi contada em meio a risos de Frota, Rafinha Bastos e da plateia, e parecia tratar-se de um sexo sem consentimento. Jean acusou Frota de fazer apologia ao estupro. O ator se defendeu por meio de uma carta publicada em sua rede social.

“É muito grave essa acusação. Não pensaram na minha família, filhos em colégios, esposa e etc. Eu não vou aceitar a calúnia levantada ao meu respeito, de uma história de ficção, uma piada (gostar ou não todos têm direito). Estamos em um estado democrático. Não é justo comigo me chamar de estuprador . Eu, Jean Wyllys, ao contrário de você, realmente gosto de sexo viril, forte e com pegada. Gosto de sexo como homem, sexo fraco para mim não serve mesmo, Sr. Jean Wyllys. Seu problema é único. Ao ver a cena no Rafinha Bastos, interpretada por mim, se excitou e se viu no lugar da mãe de santo”, alfinetou Frota. Alguém pode pegar o nível que caiu por aí?

Comente ()

Postado por: Leo Dias às 11:30 pm