twitterfeed
PUBLICADO EM 07.02.2016 - 23:32

Este colunista que vos escreve passou os últimos dias em Salvador, acompanhando mais precisamente os trios de Claudia Leitte (sexta) e Ivete Sangalo (sábado). O de Claudinha estava super-hiperlotado. Difícil de andar, difícil de respirar… Ela, como sempre, impecável. Maquiagem, corpo, roupa e muito pique! O bloco CocoBambu foi o primeiro a esgotar em Salvador, com sua grande maioria de gays, lindos e sarados. Mas houve uma confusão no meio da folia. Um homem atirou três vezes no meio do percurso, assustando os foliões, que pagaram R$ 350 pelo abadá.

No dia seguinte foi o dia da espontaneidade e generosidade de Ivete Sangalo. Ela cantou diversas vezes ‘Metralhadora’, da banda Vingadora, e fez questão de dizer que era a música do ano e do Carnaval. “Fico na piscina, pego óleo que vem no saquinho, abro com a boca, jogo na minha perna e nem espalho. Falo pro meu filho Marcelo jogar água em mim enquanto danço ‘Metralhadora’”, revelou.

Ivete estava bem mais magra, resultado de uma dieta rigorosa. “Eu estou linda? Eu sei, eu disse isso quando eu saí de casa hoje”, disse, arrancando risadas. E assim foi todo o circuito Barra-Ondina. Quando chegou ao camarote da Band, no fim do percurso, Ivete se viu no telão. “Gente, eu tô toda borrada”, brincou ela, referindo-se à maquiagem. E estava mesmo. Mas essa é Ivete, perfeita e imperfeita, mas sempre verdadeira.

  • 0
PUBLICADO EM 07.02.2016 - 23:31

 

Reprodução

Reprodução

Este colunista nasceu portelense, por isso respeita muito a força da águia que vai tomar conta da Sapucaí na noite desta segunda. Com vocês, Marcos Falcon, o vice que manda mais que o presidente, e que chama muita atenção no mundo do carnaval. Casado (não oficialmente) com a querida porta-bandeira Selminha Sorriso, da Beija Flor, ele fala nessa entrevista sobre pré-candidatura a vereador, Paulo Barros e… casamento!

Você, Falcon, é um vice mais conhecido que o próprio presidente, né?Eu quero saber quais são as funções do Serginho Procópio dentro da Portela?

A função do Sérgio Procópio é a parte administrativa e a  minha é operacional.

 E por que você não é o presidente?

Porque o carnaval está dentro da área operacional.

 

Por isso que faz você mais conhecido é isso?

E, deve ser, provavelmente.

 

E por que você não é o presidente e ele é o vice? Faz alguma diferença?

Não, não faz diferença nenhuma, a gente se entende bem, apesar de algumas especulações aí, até em razão dessa aparição,de estar um pouco mais exposto, mas não existe nenhum tipo de clima de disputa, de animosidade entre nós dois, ele cuida bem da parte administrativa e eu procuro fazer o melhor possível na parte operacional.

 

Eu queria saber o seguinte, a Portela, ela precisava de um líder. É uma escola muito forte, muito tradicional, mas que estava carente de um líder, acho que desde a década de sessenta com o Natal, acho que ela não tinha um líder. Você é o líder que a Portela precisava?

De verdade, Leo, procuro fazer o melhor possível respeitando as limitações de cada um, respeitando a condição de todos, respeitando a história dos baluartes, preservando, resgatando, exaltando, compreendeu, é o que eu procuro fazer se dessa maneira, e defendendo também os interesses da Portela, defendendo mesmo com todas as forças, com o meu espírito, com a minha alma, com o meu amor, meu coração, se isso me faz ser visto como um líder… eu vejo apenas como uma obrigação.

 

Mas você não acha que a Portela estava carente de um líder?

Eu acho que a Portela precisava verdadeiramente de uma liderança, mas não só de uma liderança, é mais de uma equipe entendeu.

 

Eu entendo, mas acho que as pessoas precisam de uma figura, você não acha? Toda escola tem uma figura, né?Concorda?

Concordo, concordo com você, mas a minha filosofia, o meu método,meu pensamento, a minha formação é de equipe, então eu procuro sempre atuar em equipe e digo à você, se hoje a Portela está encontrando o caminho é exatamente em função desse entendimento, de trabalharmos em equipe, de pensarmos em equipe, de agirmos em equipe, de decidirmos em equipe .

 

Entendi, mas com a sua força de liderança dessa equipe?

Eu concordo que toda equipe precisa de um líder senão vira banzo, né?

 

Deixa eu te falar, você deve ter visto a entrevista com a Regina Celi que ela assumiu que ela é pré candidata , eu queria que você aproveitasse a oportunidade e assumisse que você é pré candidato pelo PP.

Pô, eu quero dizer para você que existe de verdade um grande apelo nesse sentido, mas hoje meu pensamento é  tão somente o carnaval de 2016 e eu peço a Deus para poder concluí-lo da melhor maneira possível.

 

Eu queria saber qual é a sua relação com o Anísio? O Anísio é muito próximo de você, até por causa da Selminha, mas ele dá conselhos?Ele dá algum tipo de ajuda?

Olha, o seu Anísio é um grande ser humano, é uma grande referência no cenário do carnaval, por quem eu tenho muito respeito e admiração pelo que ele ajudou  a construir no carnaval, essa vitrine que é hoje o carnaval, tanto ele quanto capitão Guimarães e o seu Luizinho, e o próprio seu Castor também tiveram a sua participação. Se hoje o carnaval chegou a esse nível deve-se à organização, à disciplina, ao respeito que se adquiriu. A Liesa é uma entidade que muitos órgãos públicos deveriam seguir o exemplo de transparência e organização.

 

Se Deus chegasse para você agora e falasse assim: ‘Falcon, eu te dou três coisas, três possibilidades e você escolhe uma: ser presidente da Portela, ser vereador eleito pelo Rio de Janeiro ou ser presidente da Liesa?’ O que você escolhe?

Eu gostaria imensamente de ver a Portela campeã .

 

Ah, gostei, boa resposta, Falcon! Você quer ser presidente da Liesa?

Não.

 

Ninguém quer ser presidente da Liesa, é isso?

Eu não me vejo preparado para presidir uma entidade que tem a capacidade de organizar o maior espetáculo do mundo.

 

Vamos falar um pouquinho da história, a Liesa hoje não pode ter um bicheiro à frente da liga por conta de várias razões de relacionamento com a Prefeitura, prefeito não gosta de lidar com bicheiro, pronto e acabou. Você seria um nome, por ser administrador, para substituir numa possibilidade de saída do Castanheira, você não se vê como essa pessoa?Como conciliador? Como administrador?

Deixa eu te falar, por que você me vê como um possível nome? Pô, tem o Fernando Horta que é um grande administrador.

 

Mas eu acho que ele não circula tão bem quanto você circula? O Fernando Horta é um grande administrador, acho que ele faz do carnaval, um carnaval profissional, carnaval empresa, mas não sei se isso pode ser o carnaval só, carnaval tem que ser tradição, tem que ser comunidade, tem que ser escola e ser empresa também, e acho que a melhor designação é a Portela moderna, que eu acho que é o que você representa.

Pô, mas aí eu fico lisonjeado porque você é um profissional  de imprensa extremamente informado, exigente,  mas eu não me vejo  preparado para assumir  uma responsabilidade desse nível , vou te dizer: o Jorge Castanheira ele é um grandioso administrador, é um  cara de extrema competência, aquele cara é um príncipe, é um cara fantástico.

 

Vamos falar de Paulo Barros? Quanto é o salário dele ?

Bem menos do que se imagina.

 

Qual é a principal qualidade e defeito dele?

Ele é perfeccionista como eu, ele é determinado, autêntico, inovador…

 

Mas ele não tem defeitos? Qual defeito dele?

Ele é chato como eu (risos).

 

Preciso saber quando vai ser o seu casamento com a Selminha?

Quando vai ser? (Nesse momento Falcon passa o telefone para Selminha, que continua a entrevista)

 

Selminha, você sabe que eu te adoro né?

Eu também, lamentei você não ter beijado a minha bandeira  naquele dia.

 

Você soube que eu levei um puxão de orelha depois, né?

É, a Nathália (assessora da Beija Flor) me falou.

 

Selminha, vocês vão casar quando?

A ideia é para maio.

 

Aonde? Em que quadra?

É difícil falar, mas vai ser uma coisa bem bonitinha.

 

Só me diz uma coisa: vai ser em quadra ou igreja?

Igreja.

 

Mas já está marcado?

Então…eu já tinha visto com um padre que é amigo meu e a gente estava pensando mesmo, já estamos há algum tempo juntos, estamos muito bem, cada um respeitando as suas diferenças.

 

E vocês já estão juntos há quanto tempo?

Há dez anos e é bem tranquilo porque os dois foram amadurecendo, temos filhos maduros e cada um tem sua vidinha profissional resolvida, então realmente é elo de carinho, de respeito, de afeto e eu tenho muito orgulho dele, sabe? Eu acompanho a dedicação dele, eu sou fã realmente dele, um rapaz que trabalha incansavelmente por aquilo que sonha, respeito muito e admiro porque quem está do lado sabe a capacidade da outra pessoa, o comprometimento dela. Tinha um sambista dentro dele adormecido.

 

 Mas é bom vê-lo crescer, né?

Sim, muito, ele é motivo de orgulho para mim e para muitas pessoas  que convivem com ele. Porque  quando se dedica à alguma coisa, ele se dedica de verdade, ele é um homem honesto,  ele veio ao samba para ajudar, para brilhar, porque ele realmente é muito dedicado, ele tem uma coisa que é muito bonita  que é a transparência, ele tem a essência dele, mas ele é muito transparente, muito verdadeiro, então a gente vai cuidando um do outro assim .

 

 Então saiba que eu faço votos que vocês fortaleçam e anunciem publicamente essa união tão linda entre vocês.

A gente está indo devagarinho e tal, mesmo nessa época que é um período conturbado para os dois, muito trabalho, com a agenda muito corrida, ele com o barracão e eu com os ensaios, mesmo assim a gente consegue estar junto conversando, dialogando, um ajudando o outro, isso é bom demais. É um exemplo que todo mundo que é do samba pode viver com essas diferenças de escola de samba, de time de futebol, de nacionalidade, porque importante mesmo é o respeito e o amor.

  • 8
PUBLICADO EM 07.02.2016 - 23:12

Esqueça essa história de que apenas a mulherada jovem pode ser musa de escola de samba. Espere para ver hoje o desfile do Salgueiro e se deparar com Edclea Neves, a musa mais velha do Carnaval carioca. Aos 52 anos, ela fez um ensaio com tema ‘Malandro’, em homenagem à escola de samba. Edclea desfilará ao lado de Milena Nogueira, mulher do cantor Diogo Nogueira.

  • 0
PUBLICADO EM 06.02.2016 - 23:31

DEPOIS de 25 anos ligada à marca Brahma (e no último ano, Antarctica), Alicinha Cavalcanti se tornou a maior e mais prestigiada promoter da Sapucaí. Mas, há poucas semanas, ela recebeu a notícia de que não continuaria mais ligada à marca de cerveja. Foi a hora de dar volta por cima. Em pouco tempo ela assinou com um novo camarote, chamado Folia Tropical. Lá, diferentemente da Boa, há venda de ingressos, mas Alicinha vai ter uma área exclusiva para seus convidados vips. Alicinha, agora, fala abertamente sobre alguns fatos que marcaram esses 25 anos de Sapucaí e sobre o que acontece nos camarotes do Sambódromo carioca.

05_alicinha_leodias

Você ficou à frente da Brahma durante 25 anos. Como foi receber a notícia de que este ano você estaria fora?
Eu sigo o lema do Zeca Pagodinho e deixo a vida me levar agradecendo por tudo que Deus me deu. Meu relacionamento com o Victor é muito antigo e ele conduziu tudo da melhor forma possível. Tenho um relacionamento aberto com a marca, tanto que ela está presente no Folia Tropical deste ano. Estou muito ansiosa e com uma expectativa muito gostosa de se sentir.

O Camarote da Boa está menor esse ano. O Devassa acabou e a gente vê na Sapucaí um monte de camarotes pagos como Pink Elephant, Rio e o Folia Tropical. O que representa essa nova Sapucaí?
Representa que as marcas diminuíram o investimento e o Carnaval não pode parar. Surgiram novas oportunidades e o Folia Tropical foi pioneiro neste segmento. As escolas de samba não vão acabar porque o Sambódromo deixou de ter o camarote A ou B. As escolas de samba têm as suas quadras lotadas o ano todo. Não podemos esquecer que o Carnaval é a festa popular e nós somos espectadores de um trabalho árduo desenvolvido durante um ano por cada uma das 12 escolas.

Você é cara demais para a Brahma nos dias de hoje?
O meu ofício é deixar as pessoas felizes. Além de levar as pessoas previamente programadas, eu sempre tenho um plus. Ano passado, por exemplo, eu levei a Angel da Victoria’s Secret Candice Swanepoel.

No que esse Carnaval está sendo diferente para você?
Este ano eu resolvi aderir ao WhatsApp. É uma loucura. Eu desligo um telefonema e tem 279 novas mensagens pra ler, mas estou conseguindo administrar. Sou da época do fax… Ainda bem que não preciso matar tantas árvores para produzir tanto papel.

O famoso se sente mais confortável ou menos confortável onde há venda de ingressos?
O famoso se sente confortável onde é bem recebido, bem tratado, bem servido e consegue se divertir com a sua turma. Não é ter público pagante, é ter um público bacana. Você não compra um produto apenas pela embalagem, o conteúdo é fundamental.

A imprensa é um mal necessário no camarote. Da mesma forma que é bom estar ali para divulgar a marca, quando acontece algo ruim, acaba sendo um tiro no pé. Quando você era da Brahma, algum famoso já foi reclamar com você da imprensa no local. Quem?
Já aconteceu uma história de uma atriz que foi fotografada no primeiro andar com uma figura pública e duas horas depois a mesma figura estava com outra atriz no terceiro. A do primeiro andar me ligou no dia seguinte desesperada pedindo que eu retirasse a foto dela do ar. Disse para ela ligar para a empresa que a contrata, a TV Globo, e que pedisse a um de seus veículos (Ego) para retirar a foto do ar.

Qual o futuro do Carnaval?
Torço para que continue sendo esta festa maravilhosa, que nos surpreenda ainda mais e que o Sambódromo esteja sempre lotado em todos os setores.

A crise econômica fez uma Avenida diferente. No que o seu trabalho fica diferente com a crise? O que significa contratar Alicinha para ser promoter de um evento?
A crise econômica fez a Avenida se adaptar à economia atual. No Folia, por exemplo, nós estamos com os ingressos praticamente esgotados. Sempre que estamos passando por uma situação diferente da que estávamos programando, devemos olhar com bons olhos e tentar se reinventar. Já você querer me ter no seu evento, modéstia à parte, é ter alegria, gente bacana, interessante e animada. Eu sou uma festa e assim gosto que sejam os eventos que eu trabalho.

A crise fez com que pouca gente, ou quase ninguém, ganhasse cachê esse ano. O Folia Tropical já teve musa em outros anos. Esse ano não tem. O valor da musa foi usado para pagar seu cachê? (risos)
Não. O cachê que era destinado para Musa se transformou (de forma melhorada) no cachê que vai garantir os shows nos dias do desfile. Vamos receber Arlindo Cruz, Beth Carvalho e Jorge Aragão.

Quem nunca vai de graça para camarote da Sapucaí?
As pessoas que têm o Carnaval como profissão, somente. O restante cedo ou tarde vai para curtir e não só fazer presença VIP.

Qual nome mais cobiçado para levar para uma Sapucaí? E quem você vai levar?
Grandes nomes e atores que estão repercutindo. Sabrina Sato, Luciano e Angélica, Alexandre Nero, Grazi, Pigossi, Juliana Paes… São tantos… Sem esquecer que os atletas, pessoas da sociedade e modelos para abrilhantarem também é essencial. Este ano vem um ator de Hollywood comigo que nunca pisou no Carnaval e vai ser reconhecido facilmente por todos.

Quem rende mais no camarote: uma atriz de primeiro escalão muito comportada ou uma atriz que não tem tanto destaque, mas que tenha uma vida amorosa mais badalada, digamos assim?
Uma lista nunca pode ter só atriz santa ou só atriz badalada. Precisa de homem bonito, mulher interessante, formadores de opinião, agora temos os influenciadores digitais e por aí vai. Minha lista é sempre diversificada. Só não convido quem arruma confusão.

Me conte uma história de Carnaval inesquecível.
São muitas histórias inesquecíveis, tenho um livro a caminho que contará as histórias das duas malas de viagem que eu tenho abarrotadas de fotos. Talvez não uma história, mas uma curiosidade engraçadinha é que eu já entrei de penetra em um camarote, que tinha a cara de frisa sem cadeira, não me lembro, na Sapucaí, que pertencia ao Zózimo Barroso do Amaral.

Qual ‘incêndio’ você já teve que apagar no camarote da Brahma?
Marília Gabriela, certa vez, relembrou em um vídeo uma situação onde um embaixador estava sendo extremamente desagradável com ela e eu com o meu jeitinho de quem tem faixa preta no jiu-jítsu já cheguei com a mão no peito dele perguntando se estava tudo bem. Se eu não me engano, eu acho que ele caiu no chão, se levantou, pediu desculpas e se afastou.

Qual o principal receio do promoter ao fechar uma lista de convidados para o camarote?
Fechar a lista e surgir um nome conhecido por todos. Por sorte, a Madonna entrou no camarote da Brahma.

Como será o Carnaval da Alicinha em 2016?
Parafraseando o pai vivido por José de Abreu, vitória na guerra.

  • 0
PUBLICADO EM 06.02.2016 - 16:21

A atriz Jessica França entrou em contato com a coluna para explicar que não foi agredida pelo namorado, o ator Hugo Gross, e que não compareceu em nenhuma delegacia no Recreio, para dar queixa dele.

  • 0
PUBLICADO EM 05.02.2016 - 23:31

Toda musa e rainha do Carnaval tem uma bicha para chamar de sua… Aquela que a acompanha o desfile inteiro, pronta para resolver qualquer problema. Pode ser um gole d’água ou um retoque de maquiagem de última hora. Esses são os chamados ‘apoio de destaque’. Pois bem, a Liga das Escolas de Samba do Rio mandou cortar as credenciais de quase todos os acompanhantes de musa, rainha e destaque. Sabrina Sato, por exemplo, costuma levar quatro. Claudia Leitte, no último ano, levou cinco! Isso sem contar com os seguranças. A intenção da Liesa é ‘limpar’ a pista, sempre cheia de ‘assessores’.

Mas o fato é que a decisão caiu como uma bomba entre as estrelas e seus ‘segura bolsas’. “Algumas escolas cometem alguns exageros no número de pessoas. A minha escola é bem criteriosa. Acho que cortar completamente é complicado. Um controle maior, eu concordo e apoio. A Tijuca me oferece duas pessoas e eu levo mais duas, são quatro ao todo. E sem eles, pode prejudicar até o andamento da escola, em caso de imprevistos com a fantasia, por exemplo”, disse Juliana Alves, rainha da Unidos da Tijuca.

Já as rainhas mais ‘pé no chão’, como Evelyn Bastos, que vem à frente da bateria da Mangueira, apoiaram a decisão. Evelyn acha até que a Liga deveria aumentar as restrições. “Acho também que as credenciais das pseudoestrelas que fazem da Sapucaí uma passarela de egos também poderiam ser cortadas”. A Mocidade já avisou a Claudia Leitte que ela só terá direito a dois apoios, assim como a Vila também já comunicou Sabrina Sato que ela terá o mesmo número de assistentes.

  • 0
PUBLICADO EM 05.02.2016 - 23:30

Karina Costa, rainha de bateria da Unidos de Padre Miguel, desfila hoje e é considerada a mais badalada do Acesso. No ensaio acima, ela usa figurino Cents Moda e Maçã Charmosa.

Karina Costa

 

  • 0
PUBLICADO EM 05.02.2016 - 23:30

Quem estiver no Nordeste durante o Carnaval vai sentir falta de ver o Salgueiro, grande favorito ao título, entrar na Avenida. É porque, em vez de transmitirem ao vivo, as afiliadas da Globo na região Nordeste optaram por exibir as imagens do desfile, quase que na íntegra, da Vila Isabel, que abre os desfiles de segunda-feira. Tudo isso por conta do enredo, que é ‘Memórias de Pai Arraia. Um sonho pernambucano, um legado brasileiro’, em homenagem ao ex-governador de Pernambuco Miguel Arraes.

A TV Globo procurou a coluna após o fechamento desta edição e emitiu a seguinte nota: “O Nordeste vai ver o Salgueiro sim. Um VT com o desfile da escola será exibido ao final da transmissão do dia.”

  • 0
PUBLICADO EM 05.02.2016 - 23:30

Aline Riscado promete atrair todos os cliques no camarote Itaipava, na Sapucaí. A musa terá um figurino especial, com cores da Itaipava (vermelho e branco). O vestido foi todo cortado sob medida no corpo de Aline e tem centenas de cristais e pedrarias, tudo bordado à mão. A criação foi do estilista Luis Fernando Gomes.

Por falar no Camarote Itaipava, os convidados serão recepcionados com bufê de Monique Benoliel. Além disso, os ex-participantes do ‘Master Chef Brasil’ Raul Lemos (no domingo e sábado das campeãs) e Fernando Kawasaki (na segunda) farão pratos especiais para serem servidos durante a noite.

Esqueça aquela Beija-Flor azul e branca de todos os anos. Neste Carnaval, a Beija-Flor é ouro! Ela vem pintada de dourado do início ao fim do desfile na Marquês de Sapucaí. Foi isso que se viu anteontem quando as grandes figuras da escola (Anísio, Farid, Gabriel e Laíla) abriram o barracão para a imprensa. Fato inédito, aliás. Novos tempos!

Os integrantes da comissão de frente da Grande Rio tiveram que assinar um termo de confidencialidade para não revelar nadinha do que será apresentado no dia do desfile. A coluna sabe apenas que é sobre o ex-jogador Pelé. Mas Jayder Soares sequer confirmou o tema da comissão de frente.

Quem é de fora do Rio de Janeiro ou não poderá conferir o Carnaval Carioca na Sapucai poderá acompanhar tudo pelo instagram. Duas das maiores influências de celebridades da Sapucaí vão se unir no Carnaval 2016 para contar e mostrar tudo em primeiríssima mão. @DamMenezes_ , promete informações quentinhas de mãos dadas ao @InstaCarnaval com fotos em primeira mão.

  • 0
PUBLICADO EM 05.02.2016 - 23:30

Renata Carvalho é uma das duas promoters do Camarote da Boa deste ano. Ela e Carol Sampaio assinam a lista de mil convidados do local.

RENATA

O Camarote da Boa cortou Alicinha Cavalcante e ficaram você e Carol Sampaio. Qual é a estratégia da Antarctica com isso?

Este ano, a BOA vai homenagear os cem anos do samba, tema que tem tudo a ver comigo. A estratégia de Antarctica é entregar um camarote autêntico, com as mensagens claras da marca e muita diversão. E estou dando o meu melhor para construir e entregar isso junto com eles.

Você representa a parte mais ‘cool’ do camarote, os sambistas e a galera mais influente, e a Carol fica com as celebridades da TV, é isso? 

Eu e a Carol trabalhamos superbem juntas, nos complementamos e tenho certeza de que será a lista mais incrível desse Carnaval. Eu tenho uma relação ótima com os sambistas, idealizei o DVD dos 100 anos do samba e é isso que entregarei na Sapucaí. Nossa lista somada só chega para agregar e fazer do Camarote da Boa o mais animado do Sambódromo.

Você é uma das promoters mais autênticas do Rio. O que significa ter uma festa com uma lista de Renata Carvalho?

Uma festa com gente bonita, ligada ao tema e com uma vontade verdadeira de estar ali e se divertir. Me envolvo totalmente no que eu faço e, se o que eu entregasse não fosse autêntico, não seria a minha cara.

A Boa está menor e a Devassa acabou. Ao mesmo tempo, a gente vê na Sapucaí uma série de camarotes pagos, com venda de ingressos. Analise esta nova Sapucaí, por favor.
Acho ótimo que tenham novas opções, assim todos podem aproveitar a festa. E ao mesmo tempo, o nosso, que não é venda, fica ainda mais exclusivo, para que todos possam curtir a noite sem preocupações. Acho estranho os camarotes que fazem uma festa à parte, com música eletrônica, tendo em vista que o desfile ali é o personagem principal.

Você é uma promoter superinfluente, no entanto, você não faz foto com celebridade e suas redes sociais são fechadas. Por que isso?
Parto do princípio de que quantidade não é qualidade. Nasci no Rio, conheço gente do Leblon a Madureira. Não preciso ter 300 mil seguidores. No meu Instagram tenho mil pessoas que me seguem, são influentes e isso basta, afinal nem o Roberto Carlos consegue ter um milhão de amigos. Não costumo fazer fotos com celebridades porque o meu papel é apenas o de convidá-las.

  • 25
VEJA MAIS POSTS