twitterfeed
PUBLICADO EM 22.07.2016 - 12:01

No último dia 13, Hector Babenco morreu, em São Paulo, por conta de uma parada cardíaca. Agora, Mira e Janka, filhas do cineasta, brigam pela herança do pai. O argentino deixou a divisão de seus bens em testamento que ainda nem foi aberto, é bom que se diga. Mas as herdeiras de Babenco se recusam a dividir a herança com Bárbara Paz, com quem ele conviveu nos últimos seis anos — o casal se separou em janeiro de 2014, mas reatou em outubro do mesmo ano. Como argumento, elas dizem que o pai e a atriz não eram casados no civil e brigavam de vez em quando.

A situação que Bárbara está passando com as enteadas muito se assemelha ao que aconteceu com Antônia Fontenelle em 2012, após a morte do marido dela, o diretor Marcos Paulo. Menos de uma semana após a partida do diretor, uma das três filhas de Marcos tratou de trancar o apartamento do pai, no condomínio Golden Green, na Barra, com os pertences de Antônia ainda lá dentro. A briga, é claro, foi parar nos tribunais. Pelo jeito, se Bárbara quiser receber o que foi deixado em testamento por Hector Babenco, vai ter que seguir o mesmo caminho. A coluna entrou em contato com a assessoria da atriz por telefone e também por e-mail, mas não recebeu um posicionamento de Bárbara até o fechamento desta edição.

  • 79
PUBLICADO EM 22.07.2016 - 12:00

A direção da Globo anda bem insatisfeita com o ‘Altas horas’. Tanto em audiência (vez por outra o programa perde pro ‘Legendários’) quanto em conteúdo. Dizem que apesar de ser um programa considerado cult, a maneira que Serginho Groismann usa para se comunicar com os jovens ainda é a mesma de 20 anos atrás. Falta uma interatividade maior. Em outras palavras, falta ser mais moderno.

Na noite da última terça-feira, Thiago Lacerda foi visto por uma amiga da coluna, furando fila com a mulher, Vanessa Lóes, no Hospital Vitória, na Barra. Através de sua assessoria, o ator explicou o que aconteceu: “Vanessa teve uma crise de coluna e eles estavam vindo transferidos de um outro hospital. Por isso entraram direto. Thiago jamais furaria fila por ser famoso. Nem de hospital e nem de lugar nenhum”.

MARCELLOMELOJR

Na noite de quarta-feira, Marcello Melo Jr. postou um nude no Snapchat. A imagem foi apagada logo depois, mas a coluna teve acesso. Mais tarde, ele se desculpou com os fãs e disse que tudo não passou de uma brincadeira com um amigo.

Um vídeo íntimo de Fernanda Lacerda, a Mendigata, também caiu na rede. No vídeo, de quase 20 segundos, ela aparece apenas com uma micro calcinha, apalpando seus seios nus. Depois ela vira de costas e mostra o bumbum.

Na última quarta-feira, Marília Mendonça não compareceu a um show em Floriano, no interior do Piauí. A produção avisou que uma junta médica cuidava da cantora, que foi diagnosticada com um princípio de pneumonia. Parece que os fãs não ficaram satisfeitos com a justificativa não. O clube foi incendiado!

  • 0
PUBLICADO EM 22.07.2016 - 12:00

O curioso de um artista gravar um DVD em uma de suas casas é a oportunidade de poder circular, quase que livremente, por onde ele viveu há pouco tempo. Assim foi o gravação do DVD de Wesley Safadão anteontem em Aquiraz, município vizinho a Fortaleza, a cerca de uma hora da capital cearense. A rua da casa ainda é de terra batida mas as dimensões da mansão impressionam. O palco era grande, baixo, o público, só de convidados, quase 500, ficava quase na mesma altura do Safadão. Wesley, como sempre, foi Wesley. Simpático, divertido e fez o povo sacudir. O repertório só tinha músicas novas, o que é um ponto ruim. Mas deu pra perceber que alguns sucessos vão sair dali. O pagofunk (é assim que eles definiram o nome do ritmo) ‘Tô solteiro de novo’, com Ronaldinho Gaúcho, tem a maior cara de hit. E Ronaldinho, aliás, impressionou. Estava solto, leve, parecia que tinha nascido para aquilo. Parecia que o palco era seu.

SAFADAO7

SAFADAO1

Marcia Felipe, Gabriel Diniz e a dupla Matheus e Kauan mandaram muito bem. Luan foi ótimo também, mas esqueceu a letra da própria música. E soube rir disso.

A área VIP mais exclusiva do show era um quartinho pequeno no segundo andar da casa na lateral de onde foi montado o palco, no jardim da mansão. Foram três quartos que se transformaram em uma espécie de área VIP. O detalhe do quarto é que no banheiro tinha uma jacuzzi. E era um dos quartos mais simples da residência do Safadão.

SAFADAO2

Thyane Dantas recebia os convidados no tal local, vestida com um lindo longo vermelho. Sabrina Sato, Hugo Gloss e David Brazil acompanharam o show dali. Gloss e David faziam tanto Snapchat, mais tanto Snap, que qualquer gole d’água ia parar nas poderosas redes de ambos. Enfim, foi isso. A coluna viajou a Fortaleza a convite do Fortal, que começou ontem e completa 25 anos este ano.

SAFADAO3

SAFADAO5

SAFADAO6

  • 0
PUBLICADO EM 22.07.2016 - 12:00

Agatha Moreira vai ser a protagonista do clipe da música ‘Linda, louca e mimada’, da banda Oriente. O vídeo acústico da música tem mais de 43 milhões de visualizações no Youtube. Ao aceitar o convite para participar, a atriz posou com Chino, um dos vocalistas.

CHINO1

  • 0
PUBLICADO EM 22.07.2016 - 12:00

Para a alegria de milhares de fãs, Moraes Moreira, Baby do Brasil, Pepeu Gomes, Paulinho Boca de Cantor e Luiz Galvão farão uma nova turnê com os Novos Baianos, no Rio de Janeiro e São Paulo. Eles estarão no palco do Fantástico neste domingo.

BAIANOS

 

  • 0
PUBLICADO EM 22.07.2016 - 12:00

A separação de Matheus Herriez não foi a única mudança na vida de Li Martins, ex-‘A Fazenda 8’, na Record. A cantora não está mais morando no apartamento da época de casada, em Santana, e se mandou para a Vila Leopoldina, na zona oeste de São Paulo. Mas a novidade é que a ex-Rouge voltou da Turquia, onde rodou o clipe da música tema da novela ‘Sila’, da Band, que tem como subtítulo ‘Presa por Amor’. Trata-se do hit Vai Chegar.

  • 0
PUBLICADO EM 21.07.2016 - 12:01

Os estúdios do Recnov ficaram praticamente parados esta semana. Isso porque o protagonista de ‘A Terra Prometida’, estava doente. Sidney Sampaio, o Josué da trama bíblica, começou a passar mal no sábado. Ele foi ao hospital, onde foi detectada uma inflamação na vesícula. Além de tomar os remédios, os médicos recomendaram repouso absoluto a Sidney. Com isso, muitas cenas foram canceladas. Na tarde da última terça-feira, apenas um estúdio estava funcionando rodando cenas em que o protagonista não aparecia. Sidney só voltou a gravar ontem. Ele chegou ao estúdio por volta das 16h e participou de poucas cenas. De acordo com a assessoria de imprensa da Record, a ideia é que ele retorne aos poucos ao ritmo de gravação. A coluna deseja a Sidney o seu pronto restabelecimento.

  • 0
PUBLICADO EM 21.07.2016 - 12:00

Depois de namorar a ex-mulher de Wesley Safadão, o empresário Isaías Duarte é visto aos beijos com a bailarina Daiane Lopes, na boate La Quarta, em Fortaleza na madrugada de terça-feira.

ISAIAS

 

  • 0
PUBLICADO EM 21.07.2016 - 12:00

Amigas além das câmeras, as apresentadoras Angélica e Ana Maria Braga se divertiram durante as gravações do ‘Altas Horas’ deste sábado. A sintonia também se reflete no look das loiras, ambas de roupa preta e sapato de salto fino. Ana Maria, madrinha de casamento de Angélica, aproveita a oportunidade e elogia a capacidade de comunicação e simpatia da colega: “Parece que você está na casa da gente quando te vemos na TV”.

altas horas

  • 0
PUBLICADO EM 21.07.2016 - 12:00

Djavan embarcou ontem no aeroporto Santos Dumont todo encasacado. E olha que o frio carioca nem é dos maiores!

DJAVAN

  • 0
VEJA MAIS POSTS