7 fev

Filha de humorista tira foto nua e é expulsa de escola

Um humorista da Globo tentou esconder a história de qualquer maneira de seus amigos e da mídia, tamanha foi a vergonha pela qual passou. Mas, como a coluna não é baú para guardar segredo, a gente conta o bafo, preservando as identidades, já que a história envolve uma menor de idade.

O ‘causo’ começou depois que a filha do tal humorista tirou uma foto nua e enviou para o namorado pelo celular. O rapazinho quis compartilhar a beleza de sua namorada com os outros colegas de escola. O problema foi que a foto rodou todo o colégio da Zona Sul de Niterói, a filha do humorista ficou quase tão famosa quanto o pai e a direção da escola decidiu que deveria expulsá-la.

Postado por: Leo Dias às 11:59 pm (45) Comentários

45 comentários em “Filha de humorista tira foto nua e é expulsa de escola

  1. Ana

    Tinham que expulsar era o garoto por divulgar pornografia infantil. Mesmo ele também sendo menor(presumindo que ainda está em uma escola), divulgou material indevido de outro menor de idade. O tal humorista deveria processar é essa escola e a família do garoto(se essa história for verdade, claro).

  2. mama

    É….PRECISA TER MUITA “CARA DE PAU” PARA DEIXAR UMA COISA DESSAS ACONTECER…AGORA, OS POMBINHOS FICARÃO JUNTOS ” ATÉ QUE A SORTE OS SEPARE….”

  3. ABILIO BITTENCOURT NETO

    Poxa cara, vez em quando vejo este tipo de notícias em suas publicações, e este tipo de notícia deveria de alguma forma ser proibida, principalmente se estivesse com os nomes dos personagens, pois é uma coisa que envolve seres humanos e principalmente família, algumas pessoas podem até não concordar, mais eu sou veementemente contra publicações na mídia de coisas que envolvem a vida pessoal das pessoas, mais já que se permiti esta coisa ridícula de se publicar coisas pessoais, todos nós, e principalmente as pessoas famosas deveriam portar câmaras, para quando os colunistas de jornais e tv. estiverem fazendo suas estripulias, porque devem faze-los também, tirar as devidas fotos e filmar se for o caso e também publicar, assim seriam um modo de justiça, e ficaria o ditado pupular, pimenta no dos outros é refresco, não é mesmo ?

    1. Nananelli

      Ah tá, se vc é tão contra, o que faz visitando esta coluna? !!! Uma vez que ela só fala de fatos ocorrido com famosos!!!
      Faz favor e guarda sua moral de cueca pra vc!!!!

  4. silmara

    e o garoto? tbm foi expluso? afinal foi culpa dele se a foto rodou a escola!
    nossa, muito machismo expulsar a garota se quem fez o bafafa foi o garoto…
    se ele é/era o namorado e ela enviou a foto, foi porque confiava nele – sacanagem desse idiota!

    1. Lu

      Concordo com vc. Meninas nao ouvem os adultos! Depois dessa o melhor e ir pra outra escola, ja ta marcada por causa de um menino idiota. Aprendeu?

  5. JORGE DE S OLIVEIRA

    Se o pai fosse pessoa de caráter a educação da filha seria diferente, portanto, ñ merece respeito algum, da mesma forma a filha que provavelmente já esteja rodada ou fazendo publicidade para negociações.

  6. Allan

    Nossa!!! Que babado, né? Mas como a coluna não é baú..diga o nome do humorista. Porque até então isso está parecendo MENTIRA.

  7. joba

    acho q não é a filha do leandro hassum!! ela é muito novinha ainda! se bem que hoje em dia… tá mais pra ser a princesa LILY …..

  8. Jean

    Leo, informe se o garoto também foi expulso, que sacanagem irresponsavel, a menina gostava do idiota e pequeno aprendiz de cafajeste.

  9. Anonima

    A foi a filha do leandro hassum, a familia tento esconder de todos os jeitos a historia, mas um grande caso como esse é difícil de não ser muito falado, a menina foi punida e não foi qualquer punição…

  10. Resolvendo casos

    O menino citado namorado, nao era namorado dela, era apenas uma de algumas pessoas que ela confiava e fez este ato de mostrar a parte intima dela ( o peito somente), o nome dele é luis felipe ele agiu de uma forma totalmente incorreta em minha concepção fazendo desta forma um caso que se o pai que nao poderei informar o nome mas confirmo que é mesmo de niteroi, poderia levar a um caso de policia, mas ele preferiu entao que a filha excluisse as redes sociais para minimizar o caso. Em minha opniao se foi esse o motivo da expulsao dela da escola gaylussac localizada no estado do rio de janeiro, a escola nao agiu corretamente pois isto é um ato que nao envolve a escola e sim a pessoalidade da menina, o menino luis felipe pelo menos ate o ano passado estudava no salesiano, escola diferente da dela, por isto ele tambem nao goi expulso pois ambos nao eram da mesma escola. Enfim eu acho que a escola gaylussac deveria apoia-la ao invez de expulsa-la por algo pessoal. espero de verdade que com o passar do tempo as pessoas esquecam e que a menina nao fique mal, ate porque o pai dela sem duvidas é um dos maiores ícones da comedia na televisao brasileira, inclusive tem um programa que vai ao ar nos dias de domingo, e eu e muitas outras pessoas assistem, entao por ele e por ela e pelo bem por favor nao fiquem divulgando esta noticia, pois isso nao ira levar ninguem a lugar nenhum!!

  11. Samuel Farias

    Que porra é essa? A escola expulsou a menina?
    Isso é crime! Vou denunciar essa merda ao Ministério Público.
    O senhor vai ter que dar as explicações e informar esse caso à lei, um evidente caso de constrangimento de menor.
    Além de ser um exemplo de machismo descarado!
    A vítima é a culpada?

  12. raquel

    Tá, a menina é que teve sua intimidade exposta pra todo o colégio pelo namorado e a expulsa vai ser ela, a vítima???
    Que bela porcaria de escola! Fosse eu a mãe da menina, processaria essa escola.

  13. Elaine

    Acho um absurdo vc divulgar uma história dessas! Há uma menor envolvida e uma família que provavelmente está abalada nesse momento! Esse tipo de situação pode acontecer com qualquer família! Quanto ao colégio, merece um processo, pois expulsar a menina é a pior atitude que se poderia esperar!

  14. Mateus Rosa Padrão

    Ta legal, a garota postou a foto dela nua e?
    Cara, isso não adianta… O namorado sempre vai divulgar, isso faz parte da natureza dos homens… Se a garota for sábia, ela que não deve enviar fotos ao namorado.

  15. Adriane

    ela também não tinha nada que tirar fotos mostrando suas partes intimas onde já se viu … hoje ninguém pd confiar em todo mundo

  16. Gustavo Pereira

    Como assim “sempre a mulher que é castigada”? Olha o que essa menina fez! Você acha o que minha filha, que o menino vendo um par de peitos e tendo a mentalidade de um adolescente tesudo iria manter a foto só pra ele? É óbvio que não! E essa menina, pra fazer algo desse nível deve ser uma safada e, com certeza já liberou a xereca pro garoto. É uma safada, e se fosse minha filha, eu iria mostrar pra ela a força de uma mão que não quer pegar nos seus peitos e sim lhe dar boas lições!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>