10 fev

Daniela Mercury é flagrada aos beijos com namorada de sua assessora

Não se fala em outra coisa no Carnaval de Salvador. O comentário geral é o flagrante dado por Fabiana Crato, assessora de Daniela Mercury, ao chegar em casa e ver sua namorada aos beijos com a cantora. A chapa esquentou e o resultado é que Fabiana rompeu sua parceria de trabalho com Daniela. A cantora baiana, de 47 anos, começou o ano de 2013 solteira, depois de anunciar sua separação do empresário italiano Marco Scabia, com quem se casou em Roma, em 2009. Durante a união, o casal adotou três crianças. Daniela é mãe, também, de Gabriel e Giovanna, de seu primeiro casamento.

Postado por: Leo Dias às 11:45 pm (78) Comentários

78 comentários em “Daniela Mercury é flagrada aos beijos com namorada de sua assessora

  1. kado

    Asquerosa essa véia.
    Além de feia, agora virou sapata.
    Uma mulher de 47 anos e sempre envolvida com trapalhadas gays.
    Lamentável.

  2. marcelo oliveira

    Este é o verdeiro carneval..o capeta aplaude tudo isso, se esta senhora não se arrepender do que fez, destruiu sua propria familia e agora foi pego destruindo outras…E tem os filhos do demo que fala que o carneval é coisa de DEUS..estão amarrados em nome de meu UNICO SALAVDOR JESUS CRISTO..MAIS VAMOS ORAR POR ELA, POIS NOSSO DEUS É RICO EM PERDÃO..MAIS TEM QUE QUERER O PERDÃO..AMÉM

  3. Joao Leonel

    Isto é falta de vergonha ou falta de homem uma mulher que já deu á luz filhos deveria se envergonhar de tal fato é o mundo da perdição no fim dos tempos é a chegada do Apocalipse

  4. MATTHAUÄUS

    É, com as mulheres trocando o sexo normal pelas relações anormais, somos forçados a acreditar no final do mundo. Quer dizer então, que a insossa Daniela foi “pega” trocando caricias com a namorada da assessora? que baixaria nojenta. Quem aceita como normal uma situação como essa, também sofre de deformação de caráter.

  5. André

    Um mulherão desses e ela gosta de botar as aranhas pra brigar… Vem que o negão aqui te bota nos eixois e apaixonada!! E tanta mulher por aew e ela pegou logo a da amiga e assessora!!

  6. Felix

    Quem acha que estas carinhas bonitas que aperecem no meio artistico servem de exemplo para jovens, não sabe o que se passa por traz das cortinas.

  7. Keylla Queirós

    Essa fofoca já é das antigas, sempre soube que ela era lésbica, nunca acreditei no casamento dela, sempre ache q foi de fachada, agora é o cúmulo pegar e adotar 3 crianças, tendo noção da sua verdadeira opção de vida.

    1. thalina

      Keylla se vc for casada fica de olho, pq segundo pesquisa a maioria dos clientes de travestis é homem casado/namorando que se auto define como Hétero. Vai cuidar da sua vida e ser um ser-humano melhor.
      Se for solteira, está explicado.

  8. fernando

    Isso só pode ser falta de homem de verdade na vida dela. Alguém que ela possa amar de verdade. Um homem e uma mulher se completam de todas as formas.

  9. Sladiow Dridiow

    Cara, por que você publica uma coisa dessas, tão íntima sobre a vida das pessoas???? A QUEM DE FATO INTERESSA???

    Quanto está ganhando pra isso?? Eu teria muito constrangimento e pudor em levantar energias tão negativas, e sempre colhemos o que plantamos.

    Boa sorte!

  10. Lúcia Cristina Rudge Bortoli

    Daniela Mercury é uma mulher linda linda!!! De corpo e principalmente de alma! Talentosa, mega simpática, enfim: um encanto! Desejo de coração, que ela seja feliz no Amor, mas com alguém solteira e sem compromisso. Agradeço o espaço e a oportunidade do comentário. Felicidades!!!

  11. Carla

    E qual a novidade todo mundo e a propria ja disse que fica com mulher, e que a assessora não quis participar da festa ja que e da turma…..a namorada so queria a mercury…tem mais din din

  12. Lia Ferraz

    Um absurdo esse tipo de matéria. Não me parece que esse “jornalista” conhece o código de ética da profissão. Ele viu o que publicou? Claro que não. Publicar “estórias” como se fossem notícias, é, no mínimo, uma atitude irresponsável, com o claro intuito de se promover. Merece ser processado e ter o registro cassado. Talvez assim ele aprenda o que é dignidade e respeito.

  13. malcon makilaren

    como pode Daniela É Danielo um tamanco ,sapatão éste é o fim do mundo tá um tau de homen com homen.mulher com mulher.as profecias estão se cumprindo ,o fim está proximo..

  14. isabel

    Mercury Que nojo! Agora sim virou celebridade ! Boa coisa para os seus filhos admirarem ! Foi preciso esperar tanto tempo? Será que se vai sentir bem diante do mundo? Que fracasso !

  15. Jessica Santos

    Cada um vive como que , vocês ficam colocando comentarios absurdos …… idaiii ela faz oque bem entender , o problema e dela se ela quer isso mesmo deixa ……. vcs tem que ir cuidar das suas vidas nao de fica vendo fofocas assim !

  16. leonilson

    O que essa idiota Jéssica Santos (que também gosta da coisa), tem que entender é que essa tal de Daniela não sei das quantas é uma artista e pode influenciar a juventude a essa sacanagem. e basta.

  17. __ WORDS__

    INFELIZMENTE COMO PODEMOS OBSERVAR, AINDA EXISTE MUITO PRECONCEITO ALÉM DA FALTA DE RESPEITO C/ O PRÓXIMO, PESSOAS SE DIZEM RELIGIOSOS E USAM PALAVRAS AGRESSIVAS. O QUE INTERESSA A VIDA ÍNTIMA DAS PESSOAS? SE MAIS O IMPORTANTE É AMAR UNS AOS OUTROS INDEPENDENTE DO SEXO OU DA RAÇA!!! VAMOS AMAR CADA INSTANTE, SEM REGRAS E SEM PRECONCEITO!!!

  18. __ WORDS__

    INFELIZMENTE COMO PODEMOS OBSERVAR, AINDA EXISTE MUITO PRECONCEITO ALÉM DA FALTA DE RESPEITO C/ O PRÓXIMO, PESSOAS SE DIZEM RELIGIOSOS E USAM PALAVRAS AGRESSIVAS. O QUE INTERESSA A VIDA ÍNTIMA DAS PESSOAS? SE O MAIS IMPORTANTE É AMAR UNS AOS OUTROS INDEPENDENTE DO SEXO OU DA RAÇA!!! VAMOS AMAR CADA INSTANTE, SEM REGRAS E SEM PRECONCEITO!!!

    Reply ↓

    1. PAULO

      BOM EU ACHO QUE TODOS TEMOS O DIREITO DE SER FELIZES DE VERDADE NA VIDA E QUEM NÃO GOSTA AZAR DE QUEM NÃO GOSTA A DANI È UMA ÒTIMA CANTORA A COISA MAIS LINDA NA VIDA È SE ASSUMIR E SER FELIZ E NÃO VIVER DE APARENCIAS TEM OUTRAS COISAS MAIS IMPORTANTES NA VIDA PARA SE PREOCUPAR COMO SEMPRE OS EVANGELICOS ATIRANDO PEDRAS ELES GOSTANDO OU NÃO NÓS VAMOS VENCER PORQUE DEUS QUER A TUA VERDADEIRA FELICIDADE OS EVANGELICOS TEM QUE SE PREOCUPAR È COM OS PADRES PEDOFILOS DE DENTRO DAS IGREJAS ISSO SIM È UMA VERGONHA E DEIXAREM AS PESSOAS SEREM FELIZES AQUI NA TERRA NÃO EXISTE PESSOAS SANTAS TODO MUNDO TEM PECADO E QUEM NÃO GOSTAR VAI SI FUDER ROUBEM MENOS NA IGREJA E APRENDA A AMAR O PROXIMO ISSO É TER DEUS COM CERTEZA VC AINDA NÃO SABE OQUE È AMAR ALGUEM NA VIDA SEI VIADINHO

  19. Nicolle Ribeiro

    Gente eu acho qe ela faz o qe ela bem entender a vida è dela,o problema è dela ela qe cuida agora se cada um cuidar da vida alèia fica ruim nè brigada o site e por enviar meu comentario bjoss thal,thallll …… uhuuuuuu

  20. André

    Hoje querem colocar em nossas cabeças que ser gay e lindo bonitinho,safadeza bando de viados filhas da puta vão pro inferno. kkkkkkkkkkkkk

  21. Mário

    Nada contra essas distorções fisiológicas. apenas acho que ninguem tem o direito de sair por aí ludibriando as pessoas. Ora, essas coisas não ocorrem do dia pra noite. se ela ja tinha essa opção sexual porque então constituiu familia com homens, teve filhos etc e tal?. nimguem pode sair por aí brincando de sexualidade. isso e uma tremenda irresponsabilidade. Só por que é artista acha que pode tudo ? E se amanhã ela se apaixona pelo baterista de sua banda aí volta ser mulher??!!! Tá na hora dos politicos criarem a lei de responsabilidade sexual …por que “homem é homem, mulher é mulher, viado é viado, baitola é batola e menino é menino”…não é Falcão? Vai te catar Danyela…Daniel…sei lá o que…

  22. suzane marri costa

    Cada um tem o direito de viver como acha melhor ningue dever jugar ao proximo a naõ ser deus ñ mim julgues pra ñ ser jugados amanha muitos falam que saõ evangelicos mais a maioria tem um passado repleto de podridaõ entao antes de criticar alguêm olha sua vida respeito a opinaõ de cada um mais pessoas assim homofobicas pra mim tinham quer santos pra falar dos outros mais como ñ saõ calem a boca que o melhor que vcs fazem cospiraõ

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>