29 abr

Cantor Netinho da Bahia descobre tumor no fígado

A coluna teve acesso ao laudo médico do cantor Netinho, internado desde semana passada na UTI do Hospital Aliança, em Salvador, na Bahia.

Depois de uma cirurgia na última quarta-feira, dia 24, foram descobertos vários pequenos tumores no fígado do cantor.

Segundo médicos, a biópsia será feita entre esta segunda e terça para diagnosticar se eles são malignos ou benignos. Toda a agenda de shows de Netinho no mês de maio foi cancelada.

Inicialmente, Netinho foi internado há cerca de 10 dias após sentir fortes dores na coxa direita, ficando seis dias internado. Na ocasião, o cantor foi diagnosticado com “lesão aguda no músculo ilíaco direito”.

Netinho, então, foi liberado na terça (23), mas precisou voltar ao hospital no dia seguinte porque sentiu fortes dores no abdômen.

Aí, então, médicos detectaram “problemas vasculares na região do abdômen”. Depois da descoberta dos tumores, a equipe médica mostrou-se bastante preocupada com o estado de saúde do cantor baiano.

Desde o último sábado, o Hospital Aliança não está mais autorizado a divulgar boletins médicos sobre o estado de saúde de Netinho. A coluna torce pelo pronto restabelecimento do querido cantor.

Postado por: Leo Dias às 12:30 am (45) Comentários

45 comentários em “Cantor Netinho da Bahia descobre tumor no fígado

  1. Mari a

    Desejo td de melhor a ele, que Deus o ampare e que tudo fique bem, fique com Deus Netinho, vai dar tudo certo !!!!
    Meu pai fo embora com esse verme que nao cansa de levar as pessoas embora !!!!
    Confio na recuperacao do Netinho.

  2. jocenir

    Sou fã do Netinho, para mim e um dos melhores contores do brasil- não estou aqui para julgar essas porcarias (nabolizantes) tomada no passado, agora esta aparecendo.Sou fã de academia, mas tudo tem seu preço. como ele virão outros artista que por estetica ficam usando essa porcaria. Melhoras para o nosso canto. Que DEUS ilumine.

  3. Rafael

    Pequenos tumores no fígado? É quadro tão, mas tão típico de câncer maligno que as chances de serem metástase são gigantes; é uma pena.

  4. claudioholanda

    Desejo ao Netinho,

    Muita fé em Deus e crença que esta dor que ele esta passando agora é para uma reflexão em vida da verdadeira missão dele aqui na terra.
    Que ele ao passar por esta que vai passar possa fazer shows beneficentes para os nossos irmãos que sofrem em leitos dos hospitais , nos presídios e nas sarjetas.
    Que Deus o abençoe!!!!!

  5. Alvaro da Costa Botelho Junior

    Deus está contigo Irmão, o resultado será benigno e você retornará a sua vida profissional.
    Tenha fé.

  6. val

    Torço para que o netinho fique bem, gosto muito dele, uma pessoa tão querida e de uma indole fantastica.
    Foça e muita saude.

    val – rio de janeiro

  7. Maria

    HÁ ALGUNS ANOS QUE EU COMENTEI COM MINHA FILHA QUE ACHEI ELE MUITO MAGRO. ACHAVA ATÉ QUE ELE ESTAVA COM AIDS, POIS ASSUMIU SER GAY. ESTAREI ORANDO POR ELE.

      1. Carlos

        Pra você que não sabe, os primeiros casos de aids quando a doença surgiu nos anos 80 ocorreram na população gay. Então tem muito a ver sim.

        1. Paulo

          Nossa! Como você burro! Nos anos 80 era até compreensível pensar assim, mas hoje em dia quem tem essa mentalidade só pode se burro e preconceituoso! A aids sempre existiu na Africa,foi transmitida aos seres humanos pelos macacos, pq lá eles se alimentavam deles. Nos anos 80 ela foi diagnosticada quando começou a aparecer nos EUA, já que a medicina lá sempre foi mais avançada…. E como o colega, a doença está relacionada com o estilo de vida da pessoa e não com a condição sexual. Se fosse assim, as mulheres gays teriam aids tb. Só que homem, hetero ou gay, é mais promiscuo por natureza….

    1. Johnny

      Aids não tem nada haver com a condição sexual das pessoas, e sim com o tipo de vida que se leva, independente de ser Hetero ou Homossexual!

  8. Julia

    Muito importante essa notícia, é bom que as pessoas vejam os efeitos colaterais do uso desmedido de anabolizantes. O corpo paga a conta anos depois. Que sirva para conscientizar quem está pensando em fazer uso!

  9. Thânia

    Desculpe-me, mas eu não entendo por que a “coluna” precisa ter acesso a laudo médico de famosos que estão doentes. Quando se trata de doença, pelo menos, deveria ter mais respeito, não há necessidade de expor a fase difícil da pessoa.

  10. Eique Batista

    Exame é algo pessoal, jornalistas deveriam ser mais éticos. Se o artista quiser falar ele que de a notícia.
    Vergonhosa essa coluna.

  11. Chulupeta

    A coluna teve acesso ou a informação foi vendida?

    Nota Zero para essa notícia e o modo que foi exposta a vida pessoal do cantor.

    OBS: ainda existem preconceito com a AIDS, nem sempre a pessoa magra e doente está com o vírus.

  12. joao paulo

    netinho td vai ta cedo eu estou orando por voce deus esta no comando de tudo .eu te amo sou soloneide a chorona
    campina grande

  13. IVONETE

    Deus deu ao homem o livre arbitrio para ele fazer as suas escolhas,mas o prazer de DEUS é q o homem o ame,respeite,e obedeça,a ele como PAI,E CRIADOR DE TODAS AS COISAS,q DEUS tenha misericordia de vc,mas nao se esgueça q apesar de todas as ELE é seu pai e TE AMA e te AMA muito,fique na paz de DEUS.

  14. Jacomo

    NetInfo, desejo a voce tudo de bom nesta vida, seja qual for o problema de saúde que vc. Tiver, torço por voce junto com minha mulher e filho que ficaram muito triste de saber sobre voce. Grande abraço de um fã que lhe quer muito mais muito bem.

  15. Adriana Dantas

    sou fá do Netinho ,estou orando por vc e pela dona Ivanice se Deus quizer vai da tudo certo em nome de Jesus.

    ADRIANA DANTAS

    BELFORD-ROXO/RIO DE JANEIRO.

  16. fabiolimada silva

    que isso sirva de exemplo pra essa mulecada de hoje que cada dia cresce mais o uso anabolzante principalmentes as mulheres de hoje em dias pois elas querem ficar estilo paniquete…força netinho vc vai sai dessa pra poder cantar

  17. Robi

    Maria
    29 abr 10:38 am at 10:38 am

    que comentário mais desagradável e preconceituoso!
    PQP. !

    Força Cara, fé que tudo vai dar certo !!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>