twitterfeed
PUBLICADO EM 27.05.2013 - 23:50

Barbara Berlusconi termina namoro com Alexandre Pato

Chegou ao fim o namoro de Barbara Berlusconi e Alexandre Pato. A coluna descobriu que, na última sexta-feira, a filha do ex-primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi colocou um ponto final na relação de dois anos e cinco meses.

Desde então, o atacante do Corinthians ficou recluso e se afastou dos amigos. Inclusive, há quatro dias, Pato excluiu os aplicativos de conversas telefônicas WhatsApp e BBM (Blackberry Messenger).

A coluna procurou ontem à tarde a assessoria de imprensa de Alexandre Pato, que não negou a informação, mas preferiu não se pronunciar sobre a história. Amigos de Pato contam que ele ficou bastante abalado com o término e que a declaração de amor que fez na final do campeonato paulista, no último dia 19, quando apareceu com uma camiseta escrito: “Barbara, true love” (amor verdadeiro) era, na verdade, uma tentativa de salvar um relacionamento que já estava cambaleante.

A vinda do atacante para o Brasil, em janeiro deste ano, só fez piorar a situação e de nada adiantaram as declarações públicas de amor. Esta não é a primeira vez que os dois terminam o namoro. Pato e Bárbara passaram por uma grave crise em setembro do ano passado. Mas amigos do atacante dizem que agora é pra valer.

Foto: Reprodução Internet

Publicidade