30 mai

Separação de Justus e Ticiane: Casal nunca dormiu no mesmo quarto

Ticiane Pinheiro anunciou nesta quinta-feira, por meio de sua assessoria de imprensa, que o casamento de sete anos com Roberto Justus chegou ao fim. “Decidimos, em comum acordo, nos separar, mas continuaremos unidos pelo amor a nossa filha Rafaella e pela amizade e respeito que nutrimos um pelo outro”.

O que faltou dizer, mas a coluna revela aqui, é que Ticiane e Justus eram casados, mas nunca dormiram no mesmo quarto. Isso mesmo: os apresentadores dormiam em camas diferentes e quartos diferentes. A relação, que já estava estremecida há tempos, teve sua gota d’água com os episódios em que Ticiane fez a performance do ‘Quadradinho de Oito’, do Bonde das Maravilhas, e depois usou o nome “grelinho” para se referir ao órgão sexual feminino, ambos no ‘Programa da Tarde’.

Vale lembrar que em outubro de 2012 o casal ameaçou esta modesta coluna de processo judicial quando noticiamos a briga pública entre Ticiane e Justus no Twitter. Na ocasião, o apresentador derrubou a webcam quando a loura conversava com seus seguidores no microblog. Dez minutos depois, Ticiane voltou ao chat e se desculpou para os internautas.

Comente ()

Postado por: Leo Dias às 11:45 pm