3 jun

Letícia Spiller faz lifting, cirurgia plástica no rosto

A coluna noticiou na última sexta-feira que Letícia Spiller tinha dado uma turbinada nos seios por meio de um implante de próteses de silicone. Mas esse não foi o único procedimento da atriz para ficar mais linda do que já é. No mesmo dia (feriado de Corpus Christi), Letícia se submeteu a uma cirurgia facial na Clínica São Vicente, na Gávea, com o cirurgião plástico Carlos Fernando Almeida.

A operação da atriz foi o lifting facial. A técnica tem sido usada pelas celebridades para substituir o botox, que costuma deixar as expressões faciais mais paralisadas em pessoas de pele clara.

Conhecido pelas celebridades como Doutor Mão Leve, por conta da sutileza de suas intervenções, Carlos Fernando Almeida não realiza uma cirurgia por menos de R$ 50 mil e não faz operação de graça para ninguém. Como Letícia realizou dois procedimentos, ela possivelmente desembolsou cerca de R$ 100 mil.

Discreto, o médico não gosta de falar sobre os famosos. Alguns já até chegaram usando peruca e óculos escuros em seu consultório, que fica na Lagoa. Madonna, em uma de suas vindas ao Brasil, foi escondida ao encontro do médico, numa madrugada.

Postado por: Leo Dias às 11:50 pm (17) Comentários

17 comentários em “Letícia Spiller faz lifting, cirurgia plástica no rosto

  1. renata

    rs vindo pra sp fazendo com um TOP ela pagaria menos… e vamos combinar LIFTING pra queeeee???? Tem medico q gosta mesmo de inventar pra ganhar uma grana

  2. joaquim Augusto BarrosJoaquim Augusto Barros

    Se for bem feita a cirurgia será um sucesso. Mas se não for ela ficará igual a Dona Vitória esposa do Tancredo Neves que quando fechava a boca abria os olhos e viceversa

  3. O cirurgião é fera, mas é para poucos, ou poucas de $$$$! Só mesmo verdadeiras estrelas operam com ele. Diferente das subcelebridades que vivem de permuta e depois vem à mídia dizendo que gastou não sei quanto…(e ainda dizem que é pra quem pode rsrs)
    Ele fez o lifting da Glória Pires e, salvo não me engano, tb da Vera Fisher antes de entrar em Salve Jorge.

    É mão leve pq, além de anos de prática, detém de bom senso e não precisa se sujar por conta de uns trocados a mais. Faz o que acredita ser o melhor para paciente.
    Pena que não tenha $$$ pra operar com ele.

  4. Basílio de Queiróz

    Lifting, na verdade, é aquela cirurgia que descola a pele do rosto, corta os excessos de pelanca na linha do cabelo (na testa e à frente das orelhas) — e aí puxa a borracha da tez para cima e grampeia tudo no lugar? Muito simples.

  5. MARCELO

    olha, nem precisava, outro dia embarquei junto com a L Spiller na ponte aérea. Ela é muito bonita pessoalmente – mais bonita e mais magra do que aparece na TV. Como embarcamos juntos ela precisou parar para colocar algumas coisas no bagageiro e foi muito simpática e educada.

  6. EDNA

    MEU DEUS!!! QUANTA GENTE INVEJOSA, despeitada, etc.
    Se a pessoa tem pra pagar, tem mesmo q fazer sim cirurgia e o q for pra melhorar a aparência, é claro sem exageros e mega transformações, já lí muito sobre liffing, é colocado o músculo no lugar, q com a idade cai, e retirada a pele q sobra, sem repuxar. Tenho uma amiga q fez e focou linda, bem natural. Tenho 48 anos e até os 50 quero fazer, pois o quanto antes fizer, menos as pessoas notam.

  7. rubria maria

    Penso que todas as mulheres gostariam de fazer e melhorar a aparencia. Existem otimos médicos que fazem muito bem e cobram mais barato e fica excelente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>