12 jun

Flagra: Furacão da CPI transa à beira de piscina em hotel

A advogada Denise Leitão Rocha, ex-assessora parlamentar no Senado que ficou conhecida como ‘Furacão da CPI’ depois que um vídeo dela fazendo sexo vazou na internet, ataca novamente.

A coluna recebeu um novo vídeo, com data de 5 de maio, que mostra Denise na piscina de um hotel com um rapaz. Apesar de estar em um lugar público — em cima de uma espreguiçadeira do Hotel Comfort, em Brasília —, ela fez sexo para quem quisesse ver.

Foto: Reprodução vídeo

Denise fica deitada, de costas, e o rapaz em cima dela. Ele olha para os lados e para cima, com medo de estar sendo observado. Quando o sexo termina, ele ajeita o biquíni dela e bebe um uísque tranquilamente. E nem adianta dizer que não é Denise quem protagoniza as calientes cenas! A enorme tatuagem que ela traz do lado direito do bumbum aparece nas imagens.

Quem sabe assim a loura não consegue voltar à mídia? Afinal de contas, da outra vez que seu vídeo vazou, ela conseguiu estampar a capa da ‘Playboy’, em setembro do ano passado. E há indícios de que ela esteja na próxima edição do reality ‘A Fazenda’, da Record, que estreia no dia 23.

Foto: Divulgação

Postado por: Leo Dias às 12:30 am (155) Comentários

155 comentários em “Flagra: Furacão da CPI transa à beira de piscina em hotel

  1. João Saracuruna

    Imagem péssima, não define nada e não detrmina nada.
    Já falou besteira sobre o Cauã e a Grazi
    Dá um tempo na fofoca, você só quer prejudicar as pessoas.

    1. PEDRO DUTRA

      kridinha como ele vai dar um tempo na fofoca esse é o trabalho dele, e se você esta aqui é por que gosta então fica na sua.

    2. dasdflzinhoaalves@globo.com

      Amigo, pelo jeito é você é que gosta de uma fofoca. Você já leu a da Grazi com Cauã, agora leu a da Denise. Se você não gosta das fofocas dele, por que clica então?

    3. Joao

      É tudo armação, será que vcs nao perceberam. Ela com certeza deve ter pago esse rapaz para protagonizar a cena. Ela mesmo colocou na midia o video. Tudo para aparecer na mídia. Uma verdadeira farsa produzida por essa mulher.

    4. Eduardo Antonio de Souza

      Eis o perfil da página #semmais
      “Jornalista conta todos os bastidores do mundo das celebridades sem censura. Aqui você vai saber o que ninguém tem coragem de contar sobre famosos, artistas a atletas.”

  2. Sérgio

    A banalização dos valores absolutos, vulgarizou o ,que na realidade é bonito e belo: sexo. O que outrora era pudor hoje é normal e gritantemente hedonista. Lamento, uma mulher bonita poderia ter alguma formação proveitosa para o nosso país. Antigamente, um bom “tanque de roupa” lhe caberia bem, porém hoje um homem está atrás fazendo sexo para todos verem. Absurdo.

  3. UBIRAJARA SIQUEIRA DA SILVA

    Deixa a mulher fazer sexo a vontade. Ela é gostosa e esta em plena forma .
    Quem dá po que seu não esta pecando; eu queriaela estivesse transando comigo. Mais tem gente que não gosta da fruta

    1. CASANOVA-RJ

      VOCE É UM OTÁRIO QUE NÃO SABE O QUE DIZ ! ELA PODE FAZER SEXO À VONTADE E NA HORA QUE ELA QUISER, DESDE QUE NÃO SEJA EM PÚBLICO E AINDA MAIS NUMA VARANDA DE UM HOTEL ! SE VOCE ACHA QUE EXIGIR RESPEITO É NÃO GOSTAR DA FRUTA, ALÉM DE OTÁRIO VOCE É BURRO !

      1. Paloma

        Pois é, e se uma criança estivesse numa varanda vendo isso?? E mesmo um adulto, será que não tenho direito ao respeito?? Minha família precisa ser desrespeitada para que outros tenham prazer??? Há lugar para tudo, inclusive para o sexo…

  4. edinei

    Pessoal precisamos de noticias boas tipo, falar de educação, segurança, moradia, nao isso, por favor parem de perder tempo com esse tipo de noticias.

  5. SONIKA

    SEXO É MARAVILHOSO…
    Mas acho que vc deva escolher o lugar.
    Vc percebe ao lado do hotel que tem prédios e prédios moram famílias.
    Já pensou se tem criança vendo ?
    Será q ela gostaria que um filho dela visse uma sena desta com um outro casal.
    DESAPROVAÇÃO TOTAL.

    1. marco antonio

      olha pode ter criança cuidado com as crianças tudo ipócrisia pior é ver pais
      estrupando seus proprios filhos crianças sendo abandonadas pelos proprios pais tranzar é saudavel alias ver quenquer

  6. ITAMAR NOÉ

    deixar o povo trepar…….. esta acontecendo tanta coisa ruim no mundo, e vcs preocupados porque a dona esta transando. isso é inveja

  7. Sulamita felix da Silva

    A depravação está na moda….rende ibope. Onde entram a sensura e o carater? Onde encontrar Deus nessa escuridão…

  8. Vhiado Detected

    Rapaz você deveria sentir vergonha de estar vivo. Ontem você tentou acabar com uma união, com um casal e hoje tá aqui fazendo fofoca denovo com outra pessoa. Aposto que você queria estar debaixo desse NEGÃO, queria estar no lugar da loira.
    VIADO É UMA RAÇA QUE TEM Q SER EXTERMINADA.

    1. Mr. TOM

      E vc seu ignorante deveria ir para o inferno,
      são viados mais não é vc que paga as contas deles, e outra são Homossexuais pq não te deram intimidade, e para sua informação são os gays são esforçados que tem melhores condições de vida e que tem as melhores posições no mercado de trabalho, pq não ficam cuidando e nem estão preocupados com a vida das pessoas como vc está preocupado com a vida dos gays, para acabar essa sua ignorancia e ser uma pessoa melhor, vai procurar estudar e conhecer o mundo e olhar primeiramente os seus defeitos para depois se preocupar com os dos outros… fica a dica!!!!

  9. Eva

    Bom, se a foto foi “Divulgação” posso deduzir que o vídeo também foi! Tenho NOJO dessa gente, dão, literalmente à Deus e ao Diabo. Nada tira da minha cabeça que essas pessoas tem problemas mentais. Afinal, o que explica vc se rebaixar tanto apenas para aparecer na mídia?

  10. Edson R Silva

    Ninguém tenta aparecer na mídia subindo de joelhos as escadas da igreja da penha. Seria bem mais interessante, pagaria os pecados e divulgaria a igreja.

  11. claudio

    cara tira esta bos.. de notícia. você deveria repensar que não existe nada de bom numa mulher que se presta a este papel em contratar um michê. Isto humilha as mulheres, já que é uma atitude desesperada de agredir e você é uma ferramenta para proliferação de algo tão baixo.

    1. Rosangela

      Eu concordo com vc, estou morrendo de vergonha e olha que sou super liberal, mas nunca na minha vida faria uma coisa dessas. As mulheres tem que se valorizar mais, principalmente essa piranha que é advogada.

  12. fernando

    Atenção mulheres vocês deveriam repudiar esta mulheres ,que só dá má fama as brasileiras no exterior. Ficando este Pais conhecido das mulheres fácil e das bundas FÁCIL.

  13. fernando

    Atenção mulheres vocês deveriam repudiar estas mulheres ,que só dá má fama as brasileiras no exterior. Ficando este Pais conhecido das mulheres fácil e das bundas FÁCIL.

  14. CASANOVA-RJ

    ESSA VAGABUNDA DEVERIA SER ENQUADRADA EM “ATENTADO VIOLENTO AO PUDOR” ! ONDE JÁ SE VIU FAZER SEXO NUMA VARANDA DE HOTEL CHEIO DE JANELAS EM VOLTA !!! A TRAÍRA QUER VOLTAR PARA A MÍDIA CORRENDO E POR ISSO FAZ ESSAS CENAS DANTESCAS. SEXO É BOM QUANDO PRATICAMOS COM A MULHER QUE GOSTAMOS E ENTRE 4 PAREDES E NÃO EM PÚBLICO !

    1. Rosangela

      Faço minhas as suas palavras. Essa mulher é uma piranha safada. Tenho até vergonha de ver isso, o que não faz para aparecer.

  15. Antonio

    vi uma entrevista dela no jô e por aí me deu uma idéia da mesma: cabeça vazia, vocabulário paupérrimo… não tem pra onde correr mano… cada um usa as armas que tem… ainda tem mt gente batendo palma pra maluco dançar… vai acabar no ostracismo daqui a uns anos… precisa fazer isso pra estar na mídia e poder pagar as faturas dos cartões de crédito… é claro, evidente que está jogando pro alto…

  16. Paulo Ferreira

    É uma aberração uma pessoa que se torna publica, por meio da perversão ter este espaço na mídia e por meio de uma instituição adquirida com recurso de ofertas de fiéis da fé Cristã.

  17. JS. de Nilópolis.

    ELA É UMA SAFADA MESMO, deveria ter me chamada, para participar dessa festinha, Iria adorar, QUEM SABE DA PROXIMA, vou reservar uma caixinha da “AZULZINHA”.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  18. RONALDO

    pessoal, o colega acima fez o infeliz comentario sobreos gays e tal. acedito que a raça que deveria esta extinta é justamente dessa gente que pensa como ele. o colega fez o trabalho dele , bem ou mal , mas fez. acora o idiota acima citando tanta idiotisse, pensa antes babaca. acredito nos valores da vida , e sei que a quebra desses valores nao estao em gays etc, esta na humanidade , sociedade , corrupta , maldosa. a mulher fez errado , mais acredito que pior esta fazendo voce colega. te pergunto alguem na rua ja olhoou pra você e se assustou pensando que era um cavalo em forma de homem? pois é meu amigo. quem tem telhado de vidro nao faz isso. boa tarde a todos!

  19. Edilson Rodrigues

    É decadência humana, uma decência, está acabando os valores morais. Uma advogada! Será que ela tem moral para advogar:
    Não sou contra o sexo; é maravilhoso entre 4 paredes;
    Cadê a OAB ? Deveria punir rigorosamente esta mulher que só pensa em aparecer.

  20. pATRICIA

    Uma moça feito esta é só digna de pena. Não adianta hotel de luxo, cabelo bonito, corpo escultural, pois toda esta beleza desaparece quando há um ato que se torna tão grotesco como este quando feito ao público. Lamentável criatura. Se eu fosse seus pais ou filho(a) teria uma imensa pena e vergonha de você.
    Que dó, que dó, que dó!

  21. Guilherme

    Esta mulher é uma gata, mas é uma mundana!
    O cara mandou bem! Tem que empurrar mesmo!
    Ainda foi parceiro de deixar filmar!

  22. Lucas

    Ahhh que rapaz de sorte. Eu queria é que fosse eu ai. Preciso ter a sorte de encontrar essa mulher um dia para me saciar também nesse corpão.

  23. Cristiane

    Como é capaz de dizer uma coisa dessas se a qualidade deixa em dúvida? Aliás, deveria realmente se preocupar mais com outras coisas, ao invés de fica preocupado com quem a mulher transa ou não.
    Deveria fazer uma matéria sobre a qualidade do ensino no Brasil, a saúde, corrupção. etc…
    Decepcionante!!

  24. Léo Ramos

    ….Qq. foto e um título escandaloso vende revista…!!!

    Mas se observarem direito a posição da DENISE, seria impossível fazer sexo nesta posição…..kkkkk

    Está ela de bruços na espreguiçadeira com os pés em “L”,o que representa apenas uma ação de passar creme ou protetor solar,…….kkkk

    Não se deixem enganar por notícias especulativas…

    Boa tarde…!!!

  25. elison

    Só rola esses boatos pq ela é famosa, se fosse um qualquer ninguém diria nada…
    O Brasil já ta fu….. e vcs ainda ficam criticando isso! Ninguem pode fazer sexo mais não é?

  26. Sul

    Galera, ela goXXXXXtcha!!! rsss Estou convencido q o objetivo dela eh chamar a atencao de diretores de filme PORNO, onde c certeza serah estrela de primeira grandeza! Alexandre Frota e afins, abram os olhos p este talento q insiste em sair do anonimato.. kkkk

  27. llllllJoana Loca

    ” notícia ” plantada pela própria descarada, que vergonha alheia! Eu fico me perguntando se essa gente tem família, sério não deve ter. Imagina que vergonha para a família dessa coisa, as pessoas comentando sobre a vadia da filha. Depois dessa sua ” carreira ” de advogada foi definitivamente para o brejo. Vagabunda.

  28. Sergio Paulo

    Essa Denize é gostosa, mas quando abre a boca parece um traveco, de tanta bomba que dever tomado em academia. Aqui em Brasília é muito comum casais e garotas de…. a vontade nesses hotéis para quem quiser ver e apreciar, quando vale a pena!

  29. Eu

    A culpa é só da mulher, homem pode transar onde quiser, mulher nao, vadia, uma mulher com a moral de um homem.gente machista, sexo é pra todo mundo, igualdade pra todos seus hipocritas

  30. Jango Paulo

    Ela diz que é advogada, mas acho que ela faltou a aula sobre Capitulo VI da Parte Especial do Código Penal, que diz no seu artigo nº 233 – Praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público, é crime, com Pena – detenção, de três meses a um ano, ou multa. Se um infante estiver presente, ai é mais gravoso, também incorre no artigo 218-A, do mesmo código. Art. 218-A. Praticar, na presença de alguém menor de 14 (catorze) anos, ou induzi-lo a presenciar, conjunção carnal ou outro ato libidinoso, a fim de satisfazer lascívia própria ou de outrem: Pena – reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos.” . ah! Com o segundo crime, perde o beneficio da lei 9.099, a famosa cesta básica.

  31. Cuca

    O rapaz é o dono da loja de suplemente na entrada da academia World Gyn hahaha bota o vídeo aí, vamos ver a atuação da fera

  32. elmorte

    NÃO ESQUENTEM NÃO ..DAQUI A POUCO VIRA PASTORA E DIZ QUE TÁ SALVA . E O PIOR É QUE VAI ENCHER A IGREJA DE VELHO BABÃO QUE IRÃO DEIXAR PARTE DA APOSENTADORIA .SÓ PARA VER A BUNDA DELA KKKKKKK

  33. leonar

    Se fosse minha filha seria chamada de vagabunda, piranha, etc.
    O pessoal do hotel teria chamado até a polícia. Mas “elite” pode fazer tudo, porque “esta tudo certo”. As classes C; D; E; é que fazem coisas erradas.

  34. Tutancamon

    Segredo de ESTADO: foi a Loira que pagou pra alguém fotografar a simulação de sexo e divulgar na mídia! Mas que é gostosa, isso É!

  35. SONIKA

    QUE BOM QUE MUITA GENTE ACHOU O MESMO QUE EU.
    - REPROVO ESTA ATITUDES DELA E DELE…..
    REPAREM A IMAGEM E VC PERCEBE QUE TEM PREDIOS AO AO LADO , JÁ PENSOU SE FOSSE UMA CRIANÇA VENDO ESTA CENA…..SERÁ Q ELES GOSTARIAM SE UM FILHO VISSE ESTA CENA DE SUA JANELA ?
    LAMENTÁVEL.

  36. tarcizio

    ola denise deixa eu ti dizer com iveja deli claro q fiquei todos q gosta de uma muloher linda e gostoza. ficaria mais si eu estivessi no lugar deli o q pouco inportava seria si eu estava sendo filmando ou n rsrsr eu trazaria com tigo gostoza ate num estadio de futebol sabi por q e sinplis e so ti olhar rsrsr vc e um tezao de mulher sonho d culquer homem vem pramim

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>