twitterfeed
PUBLICADO EM 07.08.2013 - 0:10

Cafetina tem tabela com nomes de assistentes de palco da TV como prostitutas

Assistentes de palco estão sendo vítimas de uma cafetina do Sul. Conhecida como Mirley, a baronesa do sexo, ela oferece uma tabela contendo os nomes e o valor a ser pago por programa, que ela diz serem feitos em sua fazenda em Colombo, na Grande Curitiba.

foto: Reprodução

Na lista, figuram nomes como Juju Salimeni (que ainda aparece como panicat, embora a moça já tenha trocado de emissora e hoje esteja no ‘Legendários’); Carol Dias (que começou no ‘Pânico’ este ano); Luana Kisner, ex-namorada de Adriano Imperador e que trabalhou como assistente de palco de ‘O Melhor do Brasil’; e Natalia Inoue, que participou da ‘Fazenda de Verão’. Os preços variam entre R$ 10 mil (Juju) e R$ 2 mil (Andressa Oliver).

A coluna entrou em contato com André Reginato, empresário de Juju Salimeni, que pediu a listagem para encaminhar para o departamento jurídico de sua empresa. Por telefone, ele se mostrou indignado. “Isso não tem cabimento. A Juliana não tem tempo nem para fazer os trabalhos que são solicitados. Imagina para fazer programa?! Nossa agenda está fechada até dezembro”, disse.

Foto: Thiago Duran / Ag.News

A coluna também ligou para Natalia, que riu da situação. “Já tinha uma pessoa usando as minhas fotos no Rio e em São Paulo. O que eu posso dizer de tudo isso? Liga, marca e espera para ver o que vai chegar na sua casa”, afirmou.

Ao contrário do empresário de Juju, ela não pretende processar Mirley. “Se um dia eu tiver saco para ir atrás disso e ganhar um dinheiro, eu vou. Uma vez, uma amiga me mandou pelo Facebook um panfleto de prostituição que circulava por Curitiba com uma foto minha. Mas nunca tive saco para parar e ver essas coisas”, contou.

Já a assessoria de Andressa Urach e de Camila Vernaglia disse apenas que a informação não procede. Mirley, a cafetina, já foi presa por comandar uma rede de prostituição.

Publicidade