27 ago

Ex-panicat Babi Rossi está grávida do filho de Eike Batista e Luma de Oliveira

A repentina saída de Babi Rossi do ‘Pânico na Band’ deixou muita gente com a pulga atrás da orelha nos bastidores do programa. Tinha gente achando até que a assistente de palco poderia ter ganho na Mega Sena. Mas a dúvida logo deu lugar a uma certeza: Babi Rossi deixou a atração porque está grávida. O que era um segredo, que a ex-panicat pretendia manter por mais algum tempo, acabou virando o comentário geral na produção do ‘Pânico’.

Oficialmente, Babi, por meio de sua assessoria de imprensa, diz apenas que quer investir na carreira de atriz. Porém, a moça, que nunca foi outra coisa além de assistente de palco, jamais havia manifestado esse desejo de interpretar antes da saída do ‘Pânico’. No discurso de saída, a ex-panicat agradeceu, inclusive, ao namorado, Olin Batista, filho do empresário Eike Batista.

Há cerca de um ano, o clã Batista negou veementemente a informação dada na imprensa de que Thor e Olin teriam se submetido a uma cirurgia de vasectomia para não engravidarem nenhuma mulher. Posteriormente, a assessoria de Babi informou que a ex-assistente de palco havia se submetido a um procedimento para não engravidar. Babi e Olin estão juntos desde dezembro do ano passado.

Comente ()

Postado por: Leo Dias às 12:00 am