13 out

Cátia Fonseca deixa o marido para ficar com diretor do seu programa na Gazeta

A produção do programa ‘Mulheres’, da TV Gazeta, está em polvorosa nos últimos tempos. Tudo por conta da apresentadora Cátia Fonseca, que terminou seu casamento para ficar com o diretor da atração, Rodrigo Riccó, filho do renomado Atílio Riccó.

Rodrigo, aliás, também era casado quando assumiu a atração. O assunto é proibido nos bastidores da TV Gazeta, mas o difícil é segurar a língua dos produtores do programa…

Foto: Divulgação

Postado por: Leo Dias às 11:59 pm (53) Comentários

53 comentários em “Cátia Fonseca deixa o marido para ficar com diretor do seu programa na Gazeta

  1. Ana

    Ué ,quantos comentarios a defendendo aqui né? Com a Paolla Oliveira a xingaram até a morte, mas Catia pode né gente?Bando de hipocritas,ridiculos !

  2. Lúcia

    Pagou pela língua! Ela não defende a fidelidade? Onde é que se termina um casamento de 25 anos de um dia para o outro para ficar com o diretor,sem ter nada antes? HAHAHAHA ENGANA QUE EU FINJO QUE ACREDITO!

    1. Marina

      E quem disse que ela não foi fiel ao marido hein Lúcia? Não li que houve traição. Se ela terminou o casamento ela tem todo o direito de se envolver com outra pessoa.

    2. claudia bayer

      Também fiquei surpresa,
      Mas só ela sabe cronologicamente q. realmente ela já queria se separar
      Hoje , é melhor ninguém falar, pode ser v. amanhâ!!!

  3. Julio Mendes

    São situações completamente diferentes, Ana. Ninguém sabe o que a Cátia passou no casamento dela… sei que pra ficar 25 anos com alguém tem que engolir muito sapo. O cara largou a Thais na lua de mel pra ficar com a Paolla. É normal um casamento tão longo se desmanchar, porque o desgaste é muito grande… conheço gente casada há 50 anos, mas é tudo na base das aparências. Agora se é pra terminar na lua de mel, casar pra que? Não julgo a Paolla, julgo o cara que fez a sacanagem, quem tinha compromisso era ele.
    Conheço mulher que foi traída por mais de 20 anos e seguiu com o casamento. Se esse for o caso da Cátia antes de partir pra outra? Acho que qualquer pessoa com bom senso não criticaria ela.

  4. KAKA

    CANSOU DO ARROZ COM FEIJÃO EM CASA. E TAMBEM O MARIDO DELA JA TAVA MAIO CAIDINHO, EU LEMBRO DELE QUANDO ELE TRABALHAVA NA TV CULTURA. COM CERTEZA O OUTRO DEVE SER MAIS VITAMINADO. KKK

  5. renan

    ela acabou de calar a boca de vcs kkkkkk ta muito certa tem q largar mesmo, viver infeliz e muito ruim, ei leo dias, calou sua boca imunda hem huahauhaua

  6. Nadia

    Vem cá… o que é que tem se for isso mesmo? Nunca aconteceu com ninguém que vocês conhecem? Só eles não podem? E podem falar o que quiser da Kátia Fonseca (dos seus valores, que é chatinha, que é atrapalhada, que tem um zoião….), mas que ela é língua preta ninguém pode dizer. Sempre a vi defendendo as pessoas de notícias maliciosas e diminuindo a pressão de tudo quanto é notícia ferina, verdadeira ou não.

  7. leidy

    falo pra todos vocês deve pensar e medir cada palavra antes de critica uma pessoa por que agente não sabe oque se passa entre quatro paredes mesmo as santinha tem direito de ser feliz não e por que se separou não deixa de ser. deixouma pergunta so porque uma pessoe santinha ela e obrigada a viver com um marido ruim que pode ate lhe bater

  8. Ale

    Hahahhahaha língua não tem osso néh?

    Até parece que foi realmente isso… vc devia se informar melhor.
    Catia, eu desejo que você esteja bem, porque a conheço há 20 anos e sei que não foi bem assim ;)

  9. paloma oliveira

    A Cátia acaba de explicar o q realmente esta acontecendo.
    É isso, antes te julgar temos q analisar os fatos , pois FALAR É FÁCIL. . .DIFÍCIL É ESTAR NA PELE DELA !!!
    Isso é mto comum na vidas das pessoas e vcs vem criticar justo a vida dela POSHA , deixem ele em paz vcs não passaram 25 anos do lado do marido dela para saber se realmente ela estava certa em se separar dele. Vcs ficam falando q a Cátia deixou d ser “SANTA” só pq ela se separou, pq vcs não saem julgando seu parentes e amigos q se separaram tbm ??? Se vcs gostacem realmente dela vcs NUNCA falariam assim dela BANDO DE DESOCUPADOS !!!!!!!
    E AO LÉO DIAS : VTNCCCCCCCCCCCC !!!

  10. Juan

    Eu conheço uma pessoa (foi minha “chefe” por 15 anos) q se faz de pessoa séria e correta, cheia de moral (lembra alguém?), mas veio à tona q ela e o dono da empresa eram o terror do prédio depois das 20 horas, eles foram pauta até de reunião de condomínio por causa dos gemidos e grunhidos feitos no escritório depois do expediente… Segundo o porteiro, isso já acontecia qdo o cara ainda era casado!

  11. Luciane

    Olha assisto ao programa Mulheres todos os dias e adora a postura da apresentadora Cátia, ela não é dessas que gosta de ficar espondo a vida dela pra ninguém, e hoje ela teve que dar uma resposta pros linguarudos de plantão, gente que adora ficar inventando coisas da vida dos outros, vamos cuidar cada um da sua vida que já é demais!!!

  12. ZAZA

    A Cátia , falou, falou, falou e mordeu a própria língua. Falsa
    Santa. Falou tanto da vida dos outros e não esperava cair na língua do LÉO DIAS.

  13. Rita

    Sempre achei a Cátia muito franca e sincera e acredito que age com coerência quando contou a notícia da própria boca acabando assim com afirmações infundadas e com os incomodados com a felicidade alheia. Ela é nova e cheia de vida e tem todo o direito de recomeçar.Tenho um casamento de 25 anos e sei como é dificil quando se ama e quando não se ama mais fica insuportável.Seja feliz Cátia você merece…

  14. jurema

    Fazer escarceus da vida alheia, pode, mas qdo. se trata da própria dá um basta no ar…Porque que a mama que é tão fofoqueira não cmenta sobre isto, a lingua dela deve estar coçando né?. A catia é mesmo uma maria vai com as outras, porque ela não tem definição em nada, de tudo ela prova um pouco, seja em religiã, seja com artistas, seja com colegas de trabalho enfimm…..

  15. Angela

    Esta tão claro q vc postou lá em cima ” Tudo por conta da apresentadora Cátia Fonseca, que terminou seu casamento para ficar com o diretor da atração, Rodrigo Riccó, filho do renomado Atílio Riccó.” meu Deus a gente tem q tomar mais cuidado com vc rapaz…sua língua é afiada e maldosa. Como a Catia disse: felicidade incomoda, só pode!

  16. mariA

    NO CAMARIM TRM UM SOFA…….
    ELA JÁ ESTA VELHINHA PRO TESTE DO SOFA………
    DINHEIRO É BOM…….
    MAS PRA QUEM PREGA CARA DE SANTINHA……..

  17. ondina

    o programa está uma droga faz tempo,acho que é por causa disso,deu uma caída,eu parei de assistir,acho que esse programa não vai longe,que saudades da Claudete e da Ione,elas sim,tinham elegância,o tempo da Cátia já era,precisamos de pessoas novas,mas tbm assiste quem quer,eu não gosto mais,ficou um fuba,será que a gazeta acha bom?

  18. Hilma Caetano

    Está certíssima Cátia Fonseca, o essencial é nos sentirmos felizes! Ninguém paga suas contas. por isso ninguém tem o direito de julgar-lhe. Cada um deve cuidar de sua própria vida.

  19. solange maia

    a katia fica na roda de fofoca falando e rindo da vida alheia… quando é com ela poem criança no meio… que feio dona katia minha admiração por vc acabou…ipocrita

  20. marcia

    catia fonseca voce e barqueira coitado do rodrigo ricco quando dafnis tava na gazeta tinha que sai uma porque nao podia ficar duas pessoa da mesma familha e a gora quem sai catia o rodrigo

  21. alessandra dias

    essa mulher…adora uma traição,primeiro ela trairou a Ana maria Braga tirando o seu lugar no programa,mal sabia ela q estava na verdade fazendo um favor para a Ana Maria,q hoje brilha…agora com o marido,e com certeza com a esposa do cara,q deveria se fazer de amiga,essa não vai longe,mais cedo ou mais tarde vai pagar,pra mim esse tipo de pessoa q distroi um lar,não tem valor algum,minha querida…o q é seu ta guardado…se o seu programa ja era uma merda,agora então…falsa…cuidado pois a vida da voltas e numa delas a chifruda podera ser vc…ta ai se achando linda,toda magra,mas na verdade só sobrou nariz…ta é parecendo um maracuja velho,de gaveta..

  22. Risonete

    Nossa Alessandra Dias! quanta inveja. Ver que você não tem uma ENERGIA BOA. Cristo disse “atire a primeira pedra aquele que nunca pegou” quem é você para julgar alguém? Vá AMAR e SER AMADA, assim saberá o verdadeiro sentido desta palavra. O que você chama de TRAIÇÃO nada mais é que o fechamento de um ciclo na vida de cada pessoa. Nenhuma porta se fecha sem antes uma abrir-se uma janela. Recolha-se ao seu interior antes de JULGAR alguém, isso se conseguir dentro dessa ESCURIDÃO do seu coração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>