22 out

Veja fotos de Cauã e Isis juntos

Depois que esta modesta coluna noticiou o fim do casamento de Grazi e Cauã Reymond e a nova namorada do ator, Isis Valverde, leitores enviaram fotos de momentos do novo casal em diversas cidades do Nordeste brasileiro. Cauã e Isis estavam gravando as cenas da série ‘Amores Roubados’, que vai ao ar em janeiro na Globo, e aproveitaram os intervalos para fotografar.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Postado por: Leo Dias às 11:58 pm (95) Comentários

95 comentários em “Veja fotos de Cauã e Isis juntos

  1. lelekorj

    Agora o bixo vai pegar……rsrssrs ai uma loira dakelas foi trocada por essa morena só comprova minha teoria ….que as morenas são melhores……..Vlw morenas adoro vcs…. e Cauã Tem meu respeito pegou as mais gatas…. não deu certo paciencia o melhor amor é sempre o proximo….

    1. Vini

      As loiras são as melhores, sabe pq? Foi Miss Brasil. Pq a Grazi levou a melhor nessa, se safou de um sem-vergonha que eu via desde o início que não ia dar certo. Agora o mundo inteiro deseja ela. Grazi sai por cima nessa história.

  2. cris

    Leo porque vc sente tanto prazer em desmoralizar os artistas, vc deve ser muito infeliz meu DEUS…
    Olha tenha certeza que seu dia vai chegar ok
    DEIXA AS PESSOAS VIVEREM DO JEITO QUE ELAS QUISEREM PARA DE FALAR MAL DE SE DIVERTIR COM A VIDA ALHEIA, FACA MATERIAS MAIS CONSTRUTIVAS…Tenha um otimo dia

    1. ARI MARTINS

      Tambem me faço a mesma pergunta. se ele sente prazer em destruir a vida dos outros.
      nao sei pq ele quer tanto frizar e dizer pra pessoas
      que ele foi o primeiro a dizer do fim do relaciomento alheio.; meu deus quanta maldade no coraçao.

    2. CACAU

      Se vc abomina tanto, pq está aqui ? pq leu ? pa está respondendo ? Hipocrita !! Deixa de ser falsa e arruma uma louça pra lavar já que é tão DIGNA, so que não.

  3. lho

    estou muito triste com esta situaçao cuan e grazi foram feitos um pro outro ja nao é a pimeira vez que isis destroi um relacionamento pelo que me lembro acho que ela ja separou outro casal mas sabe por que isto acontece falta apenas uma coisa no casamento das pessoas DEUS ele mesmo disse que o cordao de 3 dobras nao se quebra facilmente sabe o que ele quer dizer que quando ele é convidado a fazer parte dos relacionamentos tudo acaba ficando mais facil espero que eles voltem grazi e cauan e convidem DEUS pra fazer parte de seu relacionamento e que a isis consiga conquistar algo que seja dela e nao dos outro

  4. Cristiane

    Agora, só falta o Cauã e a Grazi assumirem o q , desconfio, mtos acreditam : q o casamento dos dois já era (um negou e a outra está quieta, até onde sei). Ou vão continuar a fingir q ainda estão casados até fevereiro do ano q vem – ouvi dizer q é qdo termina o contrato com a empresa d biscoitos – pra não pagar aquela multa astronômica ? Enquanto isso, vamos continuar a assistir aquela propaganda na tv (q esquisito isso…) ? Se for verdade, ainda vão ter q mentir até depois do reveillon ??????? Pelo menos a Ísis e o Tom já assumiram q acabaram o noivado… Muito louco isso…

  5. MATTHÄUS

    Sinceridade, o que importa a vida amorosa/sexual de artistas de pequeno valor? no meio artístico, a troca de casais é normal. Quem vive representando encara a vida de forma muito superficial.

    1. Victor Barboza

      Nossa, que comentário preconceituoso. Superficial é sua análise. Trabalhar interpretando personagens não significa que o artista interprete também na vida real. Um açogueiro então é um assassino em potencial, de acordo com sua teoria… As pessoas são superficiais independente da profissão. Existem médicos, enfermeiras, assistente sociais, professores, engenheiros, etc, que são superficiais, isso é da personalidade e não da profissão. O que existe nesse mundo de “glamour” (da mídia no geral) é a sensação de que tudo é possível, tudo é mais fácil, e isso sobe a cabeça de alguns e eles parecem não estar preparados para acreditar e investir no amor! Tudo é rapidamente descartável… Uma pena. Cauã não para com ninguém, e Ísis também não parece nada fácil! Vamos esperar 3 meses pra ver até quando dura o “pra sempre” deles.

  6. SONIKA73

    NÃO ACREDITO QUE A SANTA E GAROTA D FAMILIA A ISIS VALVERDE, TENHA TIDO ALGO COM O CAUÃ.
    SE FOR O CASO ELA É BEM BAIXA…SABER Q O CARA É CASADO MESMO SAFADO E COM FILHA PEQUENA E CONHECENDO A GRAZI.
    EU NÃO ACREDITOOOO !!!!!!!!!!

    1. Brenda

      Bem machistinha você, né? Quem tinha compromisso com alguém era ELE, a Isis só fez o que qualquer mulher faria no lugar dela: pegou um dos caras mais gatos do Brasil!! Ela é solteira, livre e desimpedida, pode pegar quem quiser. O Cauã, casado, é que tinha que respeitar sua esposa.

      1. Cami

        Que pensamento de v.a.g.a.l., com todo o respeito, pois não te conheço. Essa teoria de que a mulher NÃO TEM QUE SE DAR AO RESPEITO pois é solteira é a mais lixo de todas. Existe uma coisa chamada RESPEITO e uma mulher que se relaciona com um homem, sabendo que ele é comprometido certamente não se dá e não merece respeito. E não é machismo. OS DOIS ERRARAM NAS SUAS PROPORÇÕES. Ele traiu a esposa e a Isis não se deu ao respeito ao se relacionar com um homem casado.

        1. Victor Bossard

          Concordo com você, amiga CAMI. Livre, desimpedida e Vaca! O pensamento da companheira não é machista, é decente! Quer dizer que se você, Brenda, qualquer uma pode investir no seu namorado?! Rs. Então cuidado, arrume um que ninguém queira. Qualquer um, sendo bonito ou não, tem que se dar o Respeito sim!!! E sendo homem ou mulher! Pensamento machista é o seu, que acha que a mulher tem que ficar na dela e o homem tem o direito de dar bola pra outra, machista e burro! É por pensar assim que os relacionamentos duram pra sempre até a semana seguinte… Óbvio, todos tem o direito de se unir ou se separar quando quiserem, mas se tratando de vida pública deve-se pensar muito antes de fazer qualquer coisa.

  7. Guilherme

    Não sei porque estes afetados da mídia insistem em negar o óbvio e atacar as fontes que apenas divulgam verdades, Uns palhaços!

  8. Sergio

    Fabia e Eduardo qualquer pessoa sabe que quando um casal sai para filmar seja na globo ou em hollywood eles vão ficar juntos depois largando o cônjuge atual.
    A Globo quando precisa de audiência faz isto com muita freqüência.
    Mas triste eh ver profissionais de curso superior se proporem a este tipo de emprego.
    Estas fofocas destrutivas so existem em colunistas invejosos.,isto Sm falar no fato de como eh chato enviar msg com esta resposta reCaptcha

  9. Allana

    FOTO+MIXURUCA! NÃO QUER DIZER NADA,CADÊ OS BEIJOS,AMASSOS? FOTO ASSIM EU TIRO AOS MONTES COM AMIGOS! NÃO ESTICA LÉO! MENOS, BEEEMMM MENOS…kkkkkkkkkkkk

  10. Lilis

    Se eles estão juntos, que sejam felizes!
    O casamento com a Grazi estava em crise há muito tempo, isso nunca foi novidade. A separação era só uma questão de tempo… publicitário.
    Qual é o problema em se separar e refazer a vida?
    E a Isis é infinitamente mais simpática.

    1. Victor Barboza

      Simpática? Putz. nunca foi! Todo mundo sabe que ela anda se achando! As pessoas julgam a Grazzi por ter saído do Big Brother, e se o talento dela é discutível ou não, isso não vem ao caso. O fato é que ela parece ser uma pessoa muito mais simpática e humilde que a Ísis! Pra mim, ela só teve mais oportunidades na TV e Cinema, mas repete as caras e bocas nos personagens… Tipo Déborah Secco: eterna piriguete alpinista querendo soar engraçada… Mas o povo adora uma personagem vadia, fazer o que?!

  11. Marcio Fabrini

    Que preocupação com a vida dos outros, tenho mais o que fazer. O que eles fazem todo mundo faz que é casa, separar, trair, ajuntar, etc, que tenho eu com isso, tenho mais o que fazer.

    1. Victor Barboza

      Tem tanta coisa pra fazer que além de ler a coluna ainda opina… Sei… O mundo tá cheio de pessoas ocupadas, mas está mais cheio ainda de pessoas hipócritas! Leia o Observatório da Imprensa, Revista Piauí, o JB Online, etc. Já que não gosta de fofocas (Ah tá).

  12. Ana Lucia

    Esse lugar é o Canyon de Xingó, entre Caninde(SE) e Piranhas-(Al), lugar lindo de viver, majestoso, me orgulho de ser ter nascido perto de lá;, .Se estavam filmando juntos, nao acho nada dmais Cauã e Isis estarem proximos no passeio…Adorei ver postado a linda natureza do belo recanto…

  13. mammrcelmo

    Nunca um título como esse “Amores roubados” teve tanto a ver com a realidade. é uma pena que os artistas de modo geral seja tão volúveis. Trocam de relacionamentos como de roupa e o que é pior ficam gerando filhos que irão crescer em lares desfeitos e achando tudo isso muito normal. Desejo boa sorte a Grazi e que ela consiga continuar trilhando a sua vida pelo excelente caráter e correção.

  14. André Ricardo

    Todos sabemos a volúpia em que os casais atores e atrizes vivem, essa Valverde é uma periguete que troca de homem como troca de roupas.

  15. d

    e aí? no que isso muda minha vida… deixa que eles vivam as suas proprias vidas, o povo deveria se preocupar com os maus tratos aos animais,menor abandonado, idoso, impostos abusivos, politicos corruptos , mas a vida alheia…. fala serio!!!!!!!!

  16. Fabio Santos

    Está parecendo montagem, a cabeça do Cauã parece que foi recortada e colada, suprimiu até parte do pescoço.
    Cuidado com essas fotos enviadas por “leitores” o que mais tem hoje é montagem.

  17. flavio paixao

    montagem pura, a foto nao tem nitides e ainda estar manchada, esse corpo nao e da isis, o rosto e , ma o corpo nao, seu leo dias, coloca uma foto melhor que essa nao dar pra acreditar. so borro mesmo. que da enfase, praeese tipo de fofoca.flavio paixao

  18. Italo

    A foto parece MUITO montagem – a cabeça do Caua não é proporcional ao corpo, os braços e pulsos finos demais. Mas mesmo se fosse verdadeira, poderia ser só de dois bons amigos, pois já fizeram mais de um trabalho juntos. Estas fotos não são comprometedoras – não provam nada…. O Cauâ pode não ser santo, a Isis idem ou a Grazi pode ser muito ciumenta sem razão, além do que ninguém sabe como casamento e a Grazi se transformaram depois do nascimento da filha.

  19. Carlos Eduardo

    O Cauã tá de parabéns. Tá pegando uma mina muita mais gata e gosto que a palitinho da Grazi!! No mundo dos artistas, é a lei da mais bonita e gostosa!! Não tem caô!!

  20. Eliane

    Se as fotos, os comentários dos colegas de equipe e a própria conduta da Grazi já comprovam, pq tanto choro da Isis? Se fazendo de coitada? Ué, pegou? Assume! Caso contrário fica ‘deselegante’.

  21. Roberta

    O Léo Dias já havia cantado a bola da separação há muito tempo, antes mesmo das gravações dos dois no Nordeste. Não entendo a razão de crucificarem a Ísis, acordem, Cauã e Grazi já estava mal há muito tempo, só permaneciam juntos por conta de contrato publicitário. Se é para culpar alguém, que seja a falta de amor entre eles!

  22. Shapequitha

    Gente,vou falar algo que e uma experiência pessoal, mas tem tudo haver:
    Conheci um rapaz, trabalhávamos juntos por alguns anos, e tínhamos uma afinidade natural, mas sem nenhum envolvimento, pois ambos éramos comprometidos. O relacionamento dele ai mal, e por ter filho recém nascido tentava mante-lo, embora desse umas puladas de cerca, sabia pois era sua confidente. Meu relacionamento também se desgastou ao longo dos anos. Com o tempo ficamos cada vez mais próximos e nos apaixonamos, nessa época ambos ainda comprometidos. Por fim decidimos assumir nossa relação e terminar com os respectivos. Foi difícil, e eu fui julgada por todos como a destruidora de lares, mas a verdade e que o casamento dele já havia acabado a muito tempo, e mais cedo ou mais tarde independente de mim Iria se separar. O mesmo ocorreu com o meu relacionamento, não terminou por que me apaixonei, já havia acabado há tempos! O tempo passou, continuamos juntos, e nos casamos após o divorcio, já faz mais de 15 anos, e hoje temos uma filha.

    E fácil julgar, mas no contexto há coisas que a grande maioria das pessoas desconhece.

    So contei essa histórinha pra mostrar como e superficial colocar rótulos nas pessoas, quando não se conhece toda a verdade.

  23. I.t

    A fama de biscate dessa pessoa corre longe. O mundo da voltas e do jeito q fez com a linda da Grazy vai fazer c a suellen.
    Caua pra mim e um projeto de homem por expor a familia assim.
    Isis fura olho, q vc pague nessa vida e bemmm em publico. Pobre dos seus pais q tem q ver a filha pagar pr destruidora de lares em rede nacional.
    Grazi,seu lugar e hollywood,lindae perfeita.

  24. Cleber De Jesus Nascimento

    Artistas trocam de relacionamentos como trocam de roupa. Esse meio artístico é mesmo um rodízio. Ninguém é de ninguém.

  25. DANY

    Se não gosta das publicações do Léo, não entra no site, não leia!! Deve ter o rabo preso e tá com medo!! Pronto Falei!!!

  26. Bibi

    eu até acredito que os 2 tenham um caso, mas imaginei que fosse algo comprometedor como beijos e abraços. Sou casada e nem por isso deixo de sair sozinha com as amigas ou de tirar fotos só com meus amigos.

  27. Paulo

    Esse pessoal lesado acredita em casal perfeitinho, o que é que vai se fazer? O que pega mal é não assumir a nova relação, demonstra mau caráter e oportunismo. Vale tudo p’ra não perder o dinheirinho daqueles comerciais água com açúcar, certo, Cauã e Grazi? Aproveitando a deixa, como pode a Angélica, divinamente linda, continuar com o tal do Luciano Huck, um cara além de feio, extremamente sem sal, sem graça!!!!!

  28. paula

    Gente que povo mais chato , ninguém pode falar mal ou julgar a Isis , ninguém sabe como ela entrou na vida dele , e ninguém sabe oque aconteceu entre o Cauã e a Grazi. o povo adora falar merda . deixa eles serem felizes, se ele n quer mas a Grazi o problema é dele e n de ninguém .

  29. Marco Trovão

    o Cauã ta certo mesmo,se fosse eu pegava tbm e ainda iria tentar ficar com as duas,mas deu azar que o caso se tornou publico,agora é escolher uma das duas,se bem que a Isis parece ser muita mais fogosa que a Grazi!!!

  30. Amanda

    Haha, namorada foi forçar a barra, ein! e colocar fotos das gravações da minissérie… grandes coisas!!

    Agora, na boa, gente, ler os comentários da maioria aqui chega a doer na alma, viu!! QUE POVO MACHISTA!!

    Quer dizer que o cara é casado, com filho (embora acho q já estavam separados né..) e a menina é que é a vadia da história! mas por favor, o pior é ver o tanto de mulheres com esse pensamento.!! que dó, que dó, que dó de quem pensa assim! Tente, a penas tentem, pensar fora da caixinha ;)

    E Léo, como é não ter uma vida e precisar falar da dos outros?

  31. CRISTINA MARIA R BENEVIDES

    Poxa, Cauã. Desculpe mas Grazi é insegura, pegajosa, chiclete mesmo. Não sabe andar com as pernas dela, só dos outros. Foi com Alan depois com você.
    ELA LARGOU ALAN PASSOS QUE SOFREU DEMAIS PARA FICAR COM CAUÃ E RENEGA TER SIDO BBB. UM DIA DA CAÇA OUTRA DO CAÇADOR. FELICIDADES A ISIS E CAUÃ.

    1. Victor Bossard

      Você já saiu com a Grazzi? Rs. Grandes coisa, namorou o Allan e depois o Cauã… E ele? Namorou a Alinne e depois a Grazzi… Sabemos muito sobre a vida das pessoas, né?! Ela renega o BBB? Onde ela disse isso? Uma coisa é ela ter saído do reality, outra é ela ficar falando disso o tempo todo. Ela tem uma carreira hoje em dia, que pode ser curta, mas é contratada da Globo, já fez várias novelas e tem contratos milionários com empresas diversas. Procure se informar antes de escrever qualquer besteira.

  32. JAMARA

    Ele é muito safado, depois que ela teve a baby largou ela e a filha. Homen é assim foge das responsabilidades.! Mais uma criança SEM PAI PARA PARTICIPAR DA VIDA DELA.

  33. Valeria

    Meus amigos se vcs não se lembram, eu vos lembrar, a Grazi quando saiu do BBB ela tinha um namorado e vivia ao beijos com ele depois que ficou famosa ela largou ele para fiicar com Cauâ, ela apenas recebeu de volta tudo o que fez, a vida é assim um Bumerangue vai e volta, eu ja esperava por isso, ninguém é feliz em cima da desgraça dos outros a Isis que se cuide, lembre-se vai e volta.

    1. Victor Bossard

      Pesquise direito e veja quem terminou com quem, se foi ela ou o Allan. E veja quanto tempo Grazzi ficou solteira, ela não largou o Allan pra ficar com o Cauã, sua mal informada. Esse povo tem preguiça de pesquisar antes de escrever as coisas. E olha que hoje em dia o Google está aí pra tudo!

        1. Victor

          Você está certa, Sarah. Pesquisei melhor e achei uma matéria que diz que Grazi revelou numa entrevista que terminou com Alan dias depois de conhecer Cauã nos corredores da Globo e se apaixonar por ele. Desculpem meu equívoco.

  34. Jackson

    Trocar esposa e filha por uma outra infinitamente mais feia e q ja passou na mao de meio Rio de Janeiro??? Parabens Grazzi, tu se livrou de um mane. Eles se merecem. Dificil eh agora dizer na mao de quem Isis nao passou na Globo (e fora dela).

  35. Ana Claudia

    Não sei o que ele viu nessa feiosa, cara de bolacha traquinas, corpo quadrado e ainda por cima, PERIGUETE de primeira. Qunato querem apostar que não vai durar nada ?!! A Grazi que não seja boba e não aceite ele de volta.

  36. Carol

    Não acho que o Leo Dias desmoralize ninguém. Muito pelo contrário, mostra o que realmente está acontecendo, o que no fundo todos queremos saber. Não venham querendo dizer que tem que arrumar uma louça pra lavar, pq se está aqui é pq quer saber também. Vida de celebridade é um guilty pleasure! Todos querem saber, mas ninguém tem coragem de afirmar isso.
    Também não acredito que a Grazi esteja recebendo tudo de volta. As coisas acontecem e aconteceram. Maior errado nessa história é o Cauã.

  37. Larissa

    Gente, quem é artista está sujeito a isso, a fofocas, quer privacidade muda de profissão poxa. Essa Isis se não me engano, já fez isso com outro ator casado em 2012. Sendo artista ou anônimo, acho baixo demais se envolver com quem é casado com filho pequeno. Destruiu sim a família, agora arcará com as consequencias de ferrar com os outros. Não verei amores roubados e ponto final.

  38. Alfredo Schstzaranl

    Sabe aquela máxima: “Quem com ferro fere, com ferro será ferido”? Lembram que ao sair do BBB ela namorava aquele cara cabeludo (Alan, acho). Ficou famosa trocou o Alan pelo ´Cauã e agora foi trocada. A vida é assim….

  39. Heveline

    Vocês ainda acham que quem saiu perdendo nessa história foi a Grazi? Ah, mas não foi mesmo, a Isis sempre foi e sempre será eternamente infeliz! Ficando c os restos dos outros porque é disso que as piriguetes vivem!

  40. Nable

    Impressionante, como falar da vida alheia e inventar mentiras é tão simples, se vocês forem olhar no instagram da Isis nos últimos 20 dias, ela só recebeu visitas da família e está com a mãe no Rio, ou seja, é impossível o Cauã estar morando lá. Vocês da imprensa marrom, tá pra nascer o dia em que falarem a verdade da vida dos outros, com fatos e provas, porque desse jeito fica difícil. Brasileiro é burro mesmo de acreditar em fofocas, sem procurar saber direito das coisas. Se o Cauã e a Grazi se separaram, o problema é deles, e a Isis Valverde não teve culpa nenhuma, afinal, ela estava com o namorado ainda na época das gravações no sertão, apenas cresçam e apareçam

  41. Katty Lobato

    PAPELÃO DO CAUÃ E DA VAGABA DA ÍSIS. O TEMPO É O SENHOR DA RAZÃO E QUEM COM FERRO FERE COM O FERRO SERÁ FERIDO. ÍSIS SE RELACIONA COM TODOS COLEGAS DE TRABALHO, TODOS SABEM DISSO. CAIO CASTRO, MARCELO FARIA,BRUNO GAGLIASSO, RICARDO TOZZI E TANTOS OUTROS. AGORA TÁ PEGANDO O CAUÃ. SE MERECEM MESMO. GRAZI É MUITO MELHOR QUE OS DOIS JUNTOS. ÉTICA, CARÁTER E RESPEITO NÃO FAZEM PARTE DO VOCABULÁRIOS DESSES DOIS SAFADOS. FORÇA GRAZI!!!!!!!

  42. Marcia

    Vadia por que? Quem tem compromisso eh ele, nao ela! Se alguem eh “vadia”‘ teria que ser ele, por ser casado e sair com outra mulher sem estar separado. E alem do mais, quem nunca pecou que jogue a primeira pedra. Quem somos nos para julga-los? Ninguem sabe da vida particular dele. Vai ver que ele nao estava feliz com a Grazi. Parem de ser hipocritas! Affff

  43. rejane

    Não acho nada legal as pessoas não estão dando valor ao casamento cada vez mais se vê lares sendo destruídos,por infidelidades e filhos crescendo em lares divididos temos que tentar resolver as coisas nada que uma boa conversa, não possa resolver tentar não prejudicar os filhos que , no fim da historia não tem nada a ver com isso tudo.

  44. Lala oliveira

    O comentário que ouvi hoje, de uma pessoa que tem parente trabalhando na Globo é que a figurinha é antipática. E que é pirigueti!

  45. mayara

    Reza a lenda que a pessoa quando não consegue ser nada na vida vira fofoqueira e se der sorte acaba tendo uma coluna na internet e quanto ao Kuã e a perigueti isso é normal no mundinho dos inuteis tonto é quem acredita em amor eterno

  46. mpp

    Gente, ninguém traiu ninguém… esse casamento já não existia (viram o quanto Grazi emagreceu durante as gravações de FlordoCaribe? ) Ele tinha esperança, apenas isso! Quando percebeu, viu, comprovou que ele não queria mais e estava em outra, “pirou”. Nada a ver massacrar a atriz Ísis Valverde, se é que ela está com ele. Ela não foi traíra, já que não é amiga da Grazi. E, repetindo: ESSE CASAMENTO já não existia há muito tempo!!! E, por fim, se alguém desrespeitou alguém, não foi a Íris e sim o Cauã. MAS TAMBÉM… essa Ísis é bonita (e ainda é mineira, uai!/sangue quente!) . Tenho idade pra ser mãe de qualquer um deles… mas não concordo com o que estão fazendo com a atriz Ísis. Só acho que o Cauã não é muito confiável; lembram… ele nem quis casar no papel com a Grazi… ele é meu “don juan”, não?

  47. Mariana

    Muitas mulheres aqui criticam e ofendem a Ísis Valverde, a culpa é especialmente do Cauã, porque ele sendo um homem comprometido, deveria ter respeitado a Graziela, mas a Ísis não é comprometida com ninguém! Lendo esses comentário somente reforça o quanto essa sociedade é machista e irracional, para a qual, uma infidelidade conjugal, a mulher é sempre a culpada!!!
    Muitas mulheres aqui criticam ela, mas fariam o mesmo no lugar dela, no primeiro mole que um homem bonito e rico, como o Cauã desse para elas, suas falsas inocentes.
    E os homens que criticam a Ísis também, ou o Cauã, duvido que resistiriam à uma mulher bonita como ela.

    1. Mariana

      Tinha que ser a minha xará pra dar um banho nesse monte de gente ignorante e moralista.

      São tão santas que o Vaticano deveria até canonizar!

      Todo mundo já foi trocado nessa vida.
      Ninguém é obrigado a continuar num relacionamento se já não há mais amor, entre outras coisas.

      E ainda assim, acredito que o relacionamento deles já tinha ido pro saco há muito tempo.

      Então fica todo mundo aqui, morrendo de dó da Grazi.. Que preguiça!

      Mulher bonita e rica, tem problema?

      Me poupe!

  48. Maria

    na entrevista que ele deu no evento da oral b disse q entrou numa onda sem gluten…. sabemos que tem alergia a gluten neh?! a isis já falou em publico varias x sobre isso

  49. Pedrita

    Sou fã do casal, mas acho que o Cauã não respeitou esse momento tão delicado da Grasi, que é uma mãe recente. Se ela está sofrendo não seja tanto pela traição mas pela filha que é tão pequena.
    Acho que foi um momento péssimo para o Cauã sair pegando a coleguinha. Será que ele vai assumir com a Isis ou foi só curtição?

  50. camila Souza

    QUERIDOs DE SAFADOS OU NÃO ,os dois sao ate por que quem traiu a Grazy foi o Cauam nao a ISIS, se eles ficaram foi por que ele também e Safado.. e Cá pra nois o CAum e maior Gato vem dizer que não pegavam também tendo chance .kkkkk

  51. Patricia

    Voces se Esqueceram que a grazi traiu o Alan que era marido dela o ex bbb com caua reymond. Entao o dia dela tambem chegou! Agora ela vai sentir um pouco do que o Alan sentiu! Aquí se faz aquí se paga!?

  52. DYANA FERREIRA RODRIGUES

    EU NÃO FIQUEI TRISTE SÓ PORQUE O CAUÃ
    ESTÁ AO LADO DA ISIS NÃO!!!! SABE PORQUE? EU SEI QUE QUANDO CASA
    TENQUE SÓ FICAR COM A ESPOSA, MAIS
    A GRAZIELA MASSAFERA É UMA MULHER
    MUITO FEIA POIS ELA AFINAL DE CONTAS
    ELA TEM CARA DE CACHORRO MUCHA.
    E VCS FICAM FALANDO QUE ELA É LOIRA
    DA ONDE? ELA PINTA O CABELO LOIRA NÃO
    É ASSIM MEUS FILHOS. A ISIS SE VCS FOR
    PERCEBER PAREÇE COM O CAUÃ E ERA ELES
    QUE DEVERIAM CASAR NÃO ESTA GRAZI
    CARA DE CACHORRO MUCHO.

  53. Edu

    Até agora nenhum dos dois falou nada! Caua e Grazi podem apenas estar dando um tempo para salvarem a relação, ou repensarem melhor sobre o casamento tão exposto pela mídia e alimentado por eles mesmos a própria vida. Se for verdade, o Caua se enroscou, pois ele amadureceu na vida profissional nos últimos 6 anos, desde que está com a Grazi, coincidência ou não e ela foi destaque sendo ela mesma no bbb e conquistou a todos desde o primeiro momento que surgiu. Caua teve que galgar seu sucesso aos poucos até se livrar da estigma de garoto bombado e cresceu como ator. a Grazi conquistou muito em pouco tempo. Ela é luz, ela brilha! tem um carisma e é linda demais, naturalmente. Qdo a vi pessoalmente pensei: Ô camarada de sorte esse Caua. Torço para que ele (se essa história toda for verdade) não deixe tanto tempo passar (se o amor dele for tão forte e verdadeiro como ele sempre expressou, vide entrevistas dele para a Marília Gabriela, Faustão etc) que seja humilde e corajoso para correr atrás dela e faze-la perdoá-lo, pois um amor vale tudo! Perdi um grande amor por uma bobagem semelhante, e me arrependo do que não fiz: Ter voltado implorando pelo seu perdão! Hoje ela está casada e grávida do segundo filho, o primeiro , o meu filho, agora tem um outro homem que convive com ele mais do que eu, o conhece mais do que eu, e se bobear é mais amado por el do que eu. E ela hj me olha e sente pena, não de mim, mas por nós! Porém, o tempo passou e quando eu tive a capacidade de reconhecer o meu erro, ela já estava curada da magoa que eu causei, porem curada também do amor que sentia por mim. ACORDA CAUA! VÁ ATRAS DE RECONQUISTAR SUA FAMÍLIA, PORQUE NO FIM, É O QUE MAIS TEM VALOR! DINHEIRO QUEIMA ACABA! Amor e família são a base da vida!

  54. Josi

    Faço das minhas as palavras do Edu, foi um dos comentários mais sensatos nessa página. PArabéns. A base de tudo é a família, creio que se rolou algo entre ele e Isis, foi apenas curtição. Nada que um pedido de perdão não cure.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>