28 nov

Caio Castro fez a tatuagem em homenagem ao irmão? Então Naise também homenageou o cunhado

Caio Castro resolveu desmentir esta modesta coluna na tarde de ontem. Disse que a tatuagem de um pé de bebê com asas foi feita em homenagem ao irmão Enzo, de 7 anos, e não tem a ver com sua filha que morreu, como a coluna noticiou. Mas as celebridades deveriam saber que este colunista odeia ser desmentido. E a gente prova o que diz.

Foto: Reprodução de Internet

Foto: Reprodução de Internet

Pois bem. A primeira foto (com o fundo preto) foi tirada do Instagram de Naise. Repare que ela tem a mesma tatuagem que Caio. Só que Naise fala sobre a criança que morreu na legenda da imagem: “Agora sim meu amor na cabeça, no coração e na pele da mamãe! Eu te prometo amor eterno, saudades infinitas minha anjinha Valentina! Uma simples homenagem à minha filhinha que me ensinou tantas coisas, entre elas o amor incondicional”, escreveu ela.

Foto: Leo Franco / Ag.News

Foto: Leo Franco / Ag.News

A coluna apurou que Caio e Naise fizeram a tattoo no mesmo dia. E a gente vai além: Valentina de Aquino Castanheira morreu no dia 9 de novembro, no Hospital da USP, por conta da síndrome de Edward (que causa má-formação do coração). O velório foi no cemitério de Vila Mariana e, depois, o corpo seguiu para Monte Alto, cidade natal de Naise. O sepultamento aconteceu dia 10, no Cemitério de Monte Alto.

Postado por: Leo Dias às 12:09 am (37) Comentários

37 comentários em “Caio Castro fez a tatuagem em homenagem ao irmão? Então Naise também homenageou o cunhado

  1. Lucia Vilar

    Como odeio coluna de fofoca, só sabem se meter na vida alheia , mesmo se for verdade eu mesma falaria que era mentira , tenho direito de não querer tocar em um assunto.
    O Caio tem esse mesmo direito.
    Vai arrumar o que fazer de mais útil para o Brasil ao invés de ficar fazendo fofoca da vida alheia para ganhar dinheiro você e Fabiola Reipert são farinha do mesmo saco!!!

    1. Lully

      Se você fica tão indignada com colunas de fofoca, tá fazendo o que aqui? Se você não gostar de jiló, vai comer todo dia também?

  2. jojo

    não sei como você tem coragem de fazer esses tipo de publicações. Age como se todo mundo que tem fama fosse OBRIGADO a expor a vida pessoa dessa forma…não sei se você tem filhos (o que acredito que não) e muito menos saiba a dor que é perder um..para dar essa notícia de forma tão fria, como se tivesse falando de um objeto que o ator perdeu.. de birra porque o ator ao invés de confirmar o que você disse, não quis expor esse assunto. Pena de você..deve ser por isso que o máximo que você consegue é ir no programa da luciana gimezes ao lado de kamyla simioni e do ex namorado da panicat….lastimável!

  3. Gabriela

    Tem certas coisas e momentos que devem ser respeitados, tudo bem que você como jornalista quis provar que sua matéria era verídica, mas veja pelo outro lado, onde os pais e ambas as famílias sofreram e ainda estão aprendendo a conviver com esse fato recente. Independente de serem atores ou não, existem coisas que vão além de uma matéria no jornal. Ele só quis manter a privacidade da família e da vida pessoal dele, ninguém te nada a ver com isso.
    Lamentável que notícias como essas dão algum tipo de ibope.

  4. Diego Lobo

    Esse cara não se toca que está viciado em fazer tatuagens e logo logo estará parecendo um gibi?????

    Não entendo como esses atores que precisam do corpo limpo para trabalhar não se tocam…

  5. Krug72

    Independente da homenagem, as tatuagens ficaram horríveis. As pessoas deveriam parar com essa mania idiota de querer mostrar o que sentem rabiscando o corpo. Se houvesse inteligência, escreveriam um livro. Se não dá, que tal uma crônica ou um poema?

  6. gil

    eu sempre gostei de ler sua coluna. achava divertido ler, leve. hoje me decepcionei com o tom da matéria. não importa que vc não goste de ser desmentido. pense que possivelmente as pessoas envolvidas também não gostem de ter segredos tão intímos revelados aqui. existem pais, avós, famílias envolvidas. uma morte dessas dói muito. gostava também muito da sua assinatura “que cobra o preço da fama”. mas será que uma matéria assim, que envolve uma morte tão prematura já não é cobrar alto demais? revelar o nome da criança é cruel, absurdo e o tom frio de como tudo foi escrito , vil demais. descompromissado com a dor alheia demais. sei que a minha opinião não vai fazer a menor diferença na sua vida. mas eu sinceramente acho pelo pouco que observo aqui que vc vai sim repensar o que fez e como fez. repito. não há nada que justifique tantos detalhes . o nome de uma criança escrito dessa forma. tudo isso para apenas resgatar sua vaidade. a de reafirmar a veracidade das suas informacoes. disso quem lê vc já sabia. mas essa crueldade foi totalmente nova e uma grande decepção.

  7. F

    Ôoo gente hipócrita!!!
    “Como odeio coluna de fofoca, só sabem se meter na vida alheia , mesmo se for verdade eu mesma falaria que era mentira , tenho direito de não querer tocar em um assunto.”
    ODEIA COLUNA DE FOFOCA E TÁ AQUI LENDO PQ???
    Fala mal do Léo Dias mas é muito pior q ele…

  8. Camila

    Lucia odeia coluna de fofoca??? Então não leia!
    Quem odeia coluna de fofoca não sabe quem é Léo Dias e Fabíola Reipert. Portanto, nos poupe de falso moralismo.

  9. Sammy

    gente estava lendo os xingamentos contra o Leo Dias. Acho engraçado, todo mundo questionando ele ter provado que a noticia era verdadeira, chamando-o de fofoqueiro, mas está todo mundo aqui lendo a coluna que é de fofocas mesmo. Quem quer ler noticia sobre outros assuntos, procure uma coluna que trate disso. Palhaçada, critica MAS ADORA os “furos de reportagem” do Leo.

    1. Alexandre Lopes

      Creio que o motivo da indignação não é ele ser “fofoqueiro” ou não. Afinal, como vc mesmo coloca, é uma coluna de “fofocas”.
      Mas o tom que ele usou, foi acima do necessário, ou não?

  10. Bárbara Pereira

    Cada dia mais tenho menos vontade de ler suas noticias. Vc não se coloca no lugar das pessoas não? As pessoas , mesmo famosas, não tem que ficar dando satisfação de

  11. Lucia

    Leo, adoro a sua coluna.
    Por quê negar a existência de um filho? Para alimentar a imagem do garanhão, e o imaginário das fãs, para que elas acreditem que têm uma chance com o ator? Pra lucrar com publicidade e não abalar a sua imagem?
    E por quê negar a existência de um segundo filho? Pra continuar com essa fama de pegador?
    E se a filha sobrevivesse, a criaria em segredo? E esse que vai nascer, ele não vai assumir? Eu não gostaria de estar no papel das mães dos filhos dele…
    A meu ver, uma pessoa correta jamais negaria a existência nem a perda de um filho em qualquer circunstância.

  12. Caio Castro

    Sempre leio sua coluna quando não tenho nada pra fazer, mas confesso que pegou pesado na matéria, eles estão passando por um momento difícil e por puro ego da sua parte expôs todos os envolvidos sem dó nem piedade.
    Outra coisa é que você adora jogar letrinhas de que a maioria dos homens são gays!
    Se toca pq denegrir a imagem alheia para ter uma matéria mesmo que de rodapé de página, e muita covardia sua….se vc é gay o problema é seu então para de querer dizer que todos somos…..

  13. Maria

    Léo Dias mata a cobra e mostra o pau KKKKKK é isso ai, quero ver agora desmentir. Não sei o que custa dizer que a tatuagem era pra filha dele, mentindo…que feio…

  14. Alexandre Lopes

    Admiro seu trabalho, mas nesse caso acho que você foi no mínimo deselegante….
    O assunto é bastante delicado, e não deveria ser usado da forma como foi.

  15. cacau

    Entendo que você ganhe a vida com esse tipo de notícia, mais ela poderia ter sido relatada de uma maneira delicada, mesmo que você provasse que estava dizendo a verdade, haveriam formas melhores de mencionar este fato tão trágico de uma maneira que não ofendesse e nem machucasse não só os envolvidos, mais todos aqui que ficaram boquiabertos com tamanha deselegância da sua parte.

  16. Natália Campos

    MEEEEEENOS, GALERA…. BEM MENOS!!!

    Ficam dando lição de moral porque o Leo está publicando questões pessoais de pessoas que VIVEM escancarando suas vidas pessoais nas redes sociais? Prova disso é que as fotos publicadas foram tiradas justamente do Instagram… Quem quer ter a intimidade preservada se preserva!!!!

  17. Felipe

    Nessa história toda, lamento pela Valentina! Que descanse em paz! E lamento a perda dela para a Nayse, que foi verdadeira em dizer o que sente. Confesso que achei estranhíssimo o Caio tatuar só agora algo relacionado ao irmão falecido (outro a quem desejo que descanse em paz)! Pelas fotos, realmente parece que o Léo tem razão e o Caio buscou um pretexto para não assumir que a tatuagem era para Valentina. Por que não assumir? Teria sido tão mais bonito da parte dele. Só porque agora ele não está mais com a mãe da criança? Lamentável.

  18. KIKA

    REALMENTE NÃO SEI PORQUE ESSE CARA NÃO ABRIU LOGO A VERDADE, PORQUE NÃO FALA DA MORTE DA FILHA ACONTECEU PRONTO FALA LOGO AGORA FICA SEMPRE MENTIDO ESSES ARTISTAS ADORA MENTIR.

  19. E G

    Fiquei sabendo que a bebe faleceu por mal-formação pois a mãe usou drogas por muito tempo e provavelmente deve ter usado quando estava grávida antes de realmente descobrir a gravidez. que dó dessa criança :(

  20. europe

    nossa, como gostam de criticar um ator, so pq ele tem o corpo tatuado. cada um tem um hobbi. eu fiz a tatuagem igual a de caio castro pq, tenho uma filha . e escrevi o nome dela no bipse , no mesmo lugar que caio escreveu o nome, do irmão dele. a arte , quando ela e exposta , na pele, ela continua sendo arte , independente de vc, que nao gosta. ou acha ridiculo. tatuagem e arte !

  21. Isabel

    Bom, isso com tantas mentiras transparecidas pelos jornalistas, uma verdade sequer consegue se esconder. Este fato foi real, para vocês verem como atores prezam pelo sucesso e fama, mais do que família, sem dar qualquer apoio a menina que estava gravida, caio ainda negou ser pai da criança, mas a verdade tem pernas curtas como diz o ditado! E vejam, a coitada da criança nao tem culpa, mas preferiu nem viver se fosse ter um pai desses! Prestem mais atenção em quem idolatram e em quem acham bonito! Lata é diferente de sentimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>