twitterfeed
PUBLICADO EM 30.11.2014 - 23:00

Sinopse de ‘Verdades Secretas’ é baseada em seriado americano

A Globo tem procurado manter em segredo tudo o que se refere à próxima novela de Walcyr Carrasco, provisoriamente chamada de ‘Verdades Secretas’. Mas quem teve acesso à sinopse jura que o autor, mais uma vez, inspirou-se nas séries americanas para criar a trama principal. A série da vez foi ‘Mildred Pierce’, produzida em 2011 pela HBO, com Kate Winslet no papel que, aqui no Brasil, será de Deborah Secco.

A personagem é uma mulher casada com um homem que a maltrata, uma mulher malcuidada, envelhecida precocemente, que, depois de abandonada pelo marido, terá que lutar sozinha para criar os filhos. Uma típica heroína, que, depois de ser deixada, começa a trabalhar, monta um negócio, fica rica, muda completamente de vida, recupera a beleza perdida, descobre o amor e a sexualidade quando se apaixona e passa a viver uma tórrida relação com um playboy rico e bonito (Rodrigo Lombardi).

Mas tudo desmorona quando ela descobre que o amante a está traindo com a própria filha, uma jovem mimada, geniosa, egoísta e linda, que transforma a vida da mãe em um inferno. A atriz que fará a filha ainda não foi escolhida, mas a Globo procura uma atriz maior de idade, mas que pareça ter 16 anos. Idade é importante, porque a atriz terá várias cenas de sexo.

A diferença entre a novela de Walcyr e o seriado é que, na série, a filha egoísta se transforma em cantora de ópera e, na novela, a ideia é que ela se torne uma modelo…

Publicidade