3 mai

Vídeo: Filho de lutador do UFC segue os passos do pai e dá ‘surra’ em sofá

Com apenas dois anos, o filho de Tarec Saffiedine, ex-Strikeforce e atualmente no UFC, parece que vai seguir os passos do pai. O belga publicou no Youtube um vídeo onde o menino dá chutes numa almofada e usa o ground and pound para “vencer” o oponente. Resta saber se Saffiedine vai repetir a atuação do filho diante de Robbie Lawler no UFC on FOX 8, dia 27 de julho.

POSTADO POR: Cadu Bruno às 7:58 :: (32) Comentários

32 comentários em “Vídeo: Filho de lutador do UFC segue os passos do pai e dá ‘surra’ em sofá

    1. marcio honorato

      Lamentável! MP tem que tomar ciência desse fato. Assim nossa sociedade não melhora. Vai, infelizmente, virar um dito valentão que resolverá tudo na pancada e ainda vai achar bonito. A divulgação da paz e educação começa desde o nascimento. Criminoso é esse pai que acha ser uma onda ter o filho agindo assim. Lamentável.

  1. Pablo

    Jah deve ser o suficiente pra bater no Belfort. A menos que ele não esteja puro e use a reposição de desculpa, claro.

  2. lima da bosch

    o idiotinha quando crescer vai ser um grande idiota igual ao pai
    os rings deveriam ser o do idiotinha numa instituição que recupere menor
    e o idiota grande deveria lutar la em bangu1
    e os idotas que acharam bonitinho este video seriam os grandes idiotas espectadores

    1. ronilson

      e você seria o grande idiota que chuparia as minhas bolas pois fala tanta merda que esquece que essa idiotice que esta falando e um esporte tão conhecido como Futebol, seu merda então ao invés de falar merda vai encher esse cu de piru e a boca de coco….

      1. Paulo.S.

        O que é que ronilson, chama de esporte? Agredir um a outro? Ficar com as orelhas cheias de deformação? bom infelizmente o Mengão, tem razão o ronilson e o pai dessa criança é um idiota, exemplo de pessoa que representou um esporte que o mundo parou foi Ayrton Senna da Silva, não vejo o mundo parar a muito tempo, falando ainda de esporte esta definido da seguinte forma para os ignorantes que não sabem ” Desporto, desporte, esporte (português brasileiro) ou desporto (português europeu) é toda a forma de praticar atividade física que, através de participação ocasional ou organizada, visa equilibrar a saúde ou melhorar a aptidão física e proporcionar entretenimento aos participantes”"” UFC para quem não sabe nunca se enquadrara com esporte, e sim com um idiotice igual o pai dessa criança que não tem noção dele na escola.

      2. Paulo.S.1

        O que é que ronilson, chama de esporte? Agredir um a outro? Ficar com as orelhas cheias de deformação? bom infelizmente o Mengão, tem razão o ronilson e o pai dessa criança é um idiota, exemplo de pessoa que representou um esporte que o mundo parou foi Ayrton Senna da Silva, não vejo o mundo parar a muito tempo, falando ainda de esporte esta definido da seguinte forma para os ignorantes que não sabem ” Desporto, desporte, esporte (português brasileiro) ou desporto (português europeu) é toda a forma de praticar atividade física que, através de participação ocasional ou organizada, visa equilibrar a saúde ou melhorar a aptidão física e proporcionar entretenimento aos participantes”"” UFC para quem não sabe nunca se enquadrara com esporte, e sim com um idiotice igual o pai dessa criança que não tem noção dele na escola.

        Não sabe o que ser gente, ser umilde, amor ao proximo, conceito de humanidade, ajudar os necessitados.

        Passem a reparar, veja a realidade R$ x Esporte = o que ta por traz recente materia publicada do presidente da FIFA e CBF.

        1. Leo

          1- É óbvio que UFC não é esporte, UFC é uma organização! Uma organização de mma.

          2- O mma (esse sim!) pode ser considerado como um esporte pela sua definição, afinal, “melhora a aptidão física e proporciona entretenimento aos participantes”. Não a toa, quem controla o UFC é a Zuffa ENTERTAINMENT.

          Agora, se não é um entretenimento pra vc azar o seu.

  3. RraqAQURrarraaEL SANTOS RODRIGUES ROCHA -

    Não posso crer no que estou vendo, vai crescer metendo a porrada em td mundo, achando que isso é normal. Parabéns aos pais grandes idiotas depois vão chorar na delegacia.

  4. puga

    Cara … o que que tem demais isso ?
    Só pq o guri sabe chutar, ele é violento ? rs é muito ignorância. O muleque parece ate calmo, a diferença é que ele sabe dar um maewashi melhor que todo que ta comentando aqui. Mas poderia ser um arremesso de bola , ou um movimento de um outro esporte qualquer.
    E pra completar, ele tem orgulho do pai, oque ja mostra um link bem saudavel.

  5. Leonardo

    Muito maneiro, show o garotinho. O problema são os comentários dos idiotas, tipo o Sr. Lima da Bosch, que não acompanha a evolução do esporte, onde o UFC acabou com o Boxe e o imbecil tem a coragem de escrever uma asneira daquelas. Bonitinho é um menor que um fuzil na mão assaltando e matando, esse sim é um pobre coitado e tem que ser muito bem tratado.

  6. Davy F.

    UFC é um esporte como outro qualquer. Para aqueles que falaram que isto é “idiota” ou mesmo “ridículo”, pensem nas crianças que fazem coisas tidas como “normais” nos dias de hoje como usar roupas minúsculas desde criancinha, participarem de festas com apelos somente para adultos (bailes e etc…), ou quando quando falam palavrões ou aprendem aquele “FUNK” cheio de palavrões e os pais ainda acham engraçado quando elas cantam…
    UFC é um esporte saudável como todos os outros e tem representantes de respeito. Concordo com o comentário que diz que o garoto já mostra orgulho pelo seu pai, muitas outras crianças nunca sentirão orgulho de seu pai por nada! Pense :)

  7. Marco

    UFC é um esporte? Isso é um estímulo para a violência… isso sim! Óbvio que existem diversos imbecis que defendem isso como algo construtivo.
    Em relação à criança é lamentável, mas é fruto de um exemplo e estímulo do pai…
    Deveríamos preparar o mundo para a paz e não estimular as nossas crianças a lutarem.
    No futuro a conta chegará… Este pai deveria estar preso… Lamentável.

  8. 23 cm

    qualquer coisa que o pai viesse a ensinar a essa criança seria criticado pq o prazer do ser humano é criticar. isso é apenas um esporte em evolução no mundo todo.e trouxa são aqueles que tem medo até de minhoca e critica essa criança que tem tudo para ser um grande atleta. parabéns ao pai!!

  9. Luciano Cunha

    Para as pessoas que postam coisas que pensam; sem saber dos fatos, que já são comprovados, crianças e adolescentes que praticam esporte, no caso, algum tipo de luta, Judô, Karate, Jiu-Jitsu, Luta Greco Romana, Capoeira, dentre tantas outras não citadas. apresentam um grau de concentração maior do que as que não praticam, isso melhora a performance na escola, são pessoas equilibradas devido aos estatutos que as lutas impoem, como respeito ao próximo. Por isso, o cumprimento das formas mais variadas antes dos combates. Muito saudável luta para crianças, meu Neto acabou de fazer dois anos, e estou aguardando os dias quando ele fizer uns cinco anos e eu mesmo o levarei para academia treinar Jiu-Jitsu.
    Antes de falar de algo que nós pensamos, primeiro procuremos saber a respeito para não defecar pela boca.
    Devido a pessoas assim, é que o Brasil, está cheio de delinquentes protegidos e nós cidadãos de bens, acuados.
    Luciano Cunha.

  10. PauloMarc

    Realmente o Paulo tem razão significado e conceito de esporte é ” Desporto, desporte, esporte (português brasileiro) ou desporto (português europeu) é toda a forma de praticar atividade física que, através de participação ocasional ou organizada, visa equilibrar a saúde ou melhorar a aptidão física e proporcionar entretenimento aos participantes”"” Quando é essa criança for crencendo se tornara uma pessoa prepotente sem noção, sem limites imsuportavel um futuro marginal, e a culpa ainda não vai ser dela e sim dos pais que a criaram com a desculpa de UFC o espote.

  11. Marco

    Violencia gera violência. Esporte é saudável o que não é saudável é ver se um ser humano espancando o outro até que algum arbitro separe a luta ou, até mesmo, que alguém morra ou fique com alguma sequela, como é o caso de vários finais de lutas no UFC. Enfim, temos o livre arbítrio. Escolha o seu lado (bem ou mal). Isso é uma decisão de cada um… Eu já escolhi o meu.

  12. Brunior

    Vocês internautas são tão mal humorados.

    Deixe a criança se divertir, porra!!

    Ele é apenas uma criança

  13. GSN

    Entendo que o pai deve ensinar seu filho a se comportar da melhor forma possível, levando-se em consideração a educação e os bons costumes …lembrando que artes maciais ajudam o indivíduo a se autoafirmar , ajuda no equilíbrio mental além do condicionamento físico…desde que elas sejam aplicadas no momento certo e com orientação e doutrina.Quanto ao MMA, entendo que é um esporte como qualquer outro, porém com características mais agressivas e contundentes que deve ser praticados por atletas doutrinados na arte e com aptidão para tal.

  14. Moises da Silva

    Lamentavel que retardados não saibam que UFC é um esporte, e que e´natural que uma criança imite o pai…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


− 6 = zero

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>