11 out

Yan Cabral sofre assalto na Zona Sul do Rio

O lutador do UFC Yan Cabral foi vítima de um assalto na Rua Marquês de Abrantes, no Flamengo, Zona Sul do Rio, na tarde desta sexta-feira. O atleta da Nova União, que estreou com vitória sobre o veterano David Mitchell no UFC Barueri na última quarta-feira, havia acabado de sacar o dinheiro que usaria para pagar seu treinador, André Pederneiras, quando foi vítima de dois criminosos em uma motocicleta, em frente à academia onde treina.

Yan Cabral é assaltado dias após estreia no UFC. Foto: Divulgação

A dupla de assaltantes colocou uma arma no rosto de Cabral e levou a mochila do atleta com o dinheiro e equipamento de treino. “Moro no Rio há 15 anos e isso nunca me aconteceu. Foi um susto muito grande”, relatou o lutador, que não se feriu.

Yan Cabral teve que abandonar o TUF Brasil II após machucar a mão durante o programa. Ele treina na equipe Nova União ao lado de nomes como José Aldo, Renan Barão, Thales Leites, Léo Santos, entre outros. O assalto foi registrado na 9ª DP (Catete).

Colaborou Marcel Tardin

POSTADO POR: Cadu Bruno às 4:48 :: (19) Comentários

19 comentários em “Yan Cabral sofre assalto na Zona Sul do Rio

  1. Moacir Spinelli Vaz

    “r.Maques de Abrantes chamada rua de Perdeu.”..
    E vc Paulinho, ainda se julga no direito de fazer ironia dizendo pra eu ficar em Montanha, mesmo? …Como também acho que vc deveria visitar com urgência, países ,como o Japão,Alemanha,Bélgica ,Dinamarca! Pior cego é aquele que n quer ver?

  2. Rafael

    Até minha vó sabe que quem dá esse “serviço” são os funcionários dos bancos.. Vai sacar um dinheiro do itau, da Rio Petropolis para vc ver o que acontece… Vão te buscar na sua casa.. Deve ser a mãe dinah que fala onde a vítima mora e quanto ela sacou.

  3. Elinaldo Bastos

    Essa semana então já é o segundo porque essa semana eu vi uma dupla também numa moto roubarem um gol de uma mulher em frente a padaria perto do metro

  4. S Magno

    Na boa… hoje em dia só idiota é assaltado assim. NUNCA faça saques de altos valores em banco. Concordo com Zé Tatame. DOD e TED anulam esse tipo de risco… É inacreditável…

  5. Denise

    A culpa então é dele, que em vez de fazer um DOC ou um TED preferiu pegar o valor em dinheiro no banco. A culpa é do Sérgio Cabral que não dá segurança aos cidadães cariocas. Se já sabe que estão assaltando ali pq não fazem um policiamento efetivo?

  6. ricardo

    Deu mole!
    Graças a Deus não aconteceu nada com ele.
    Mas concordo com os colegas,.,.Doc Ted cheque…Evite sacar valores mais altos.

  7. Marcelo

    Agradeço a Deus por sua vida irmão! fez o certo! mesmo um atleta de arte marcial do seu nível poderia sofrer uma covardia.

    1. Nataly Mconcey

      …a bíblia faz referência a quando os ímpios governam…quando a maioria se cala ,as minorias dominam …”SALVE AS CRIANÇAS”,eduque-as…pois esta geração já está perdida !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


três − = 1

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>