twitterfeed
PUBLICADO EM 16.03.2017 - 16:31

“Não somos favoritos, mas tenho confiança no Fluminense”, diz Sassá

O Fluminense terminou a fase de classificação em sétimo lugar. Foto Bruno Miani/Inovafoto/CBV

O Fluminense terminou a fase de classificação em sétimo lugar. Foto Bruno Miani/Inovafoto/CBV

 

Sétimo colocado na fase de classificação da Superliga feminina de vôlei, o Fluminense estreia nesta sexta-feira, às 21h55, nos playoffs da competição contra o poderoso Vôlei Nestlé, vice-líder, em Osasco (SP). Será o primeiro jogo da série melhor de três das quartas de final.

“Fiquei muito feliz com a nossa classificação, lutamos e trabalhamos muito para garantir o sétimo lugar. A disputa foi acirrada contra a equipe do Pinheiros pela sétima posição, e conseguimos superá-los e conquistar nosso primeiro objetivo. A equipe está de parabéns pela campanha nessa fase e agora é focar nos playoffs”, diz Sassá, campeã olímpica em Pequim-2008.

No primeiro turno, no Rio, o Vôlei Nestlé venceu por 3 sets a 0 (25/14, 28/26 e 30/28), com 16 pontos de Tandara. No returno, em Osasco, o time paulista levou a melhor por 3 a 2 (25/18, 26/28, 22/25, 25/16 e 15/12), com 17 pontos de Renatinha.

“Agora é outro campeonato, outros objetivos, sabemos o quanto é difícil jogar com uma equipe de muita qualidade como o Osasco, mas estamos confiantes de que também temos nossas qualidades! Temos que entrar em quadra concentradas, felizes, jogando com alegria, que na minha opinião é uma força a mais que podemos demostrar. Não somos favoritos, mas tenho confiança no Fluminense, de que podemos surpreendê-las”, completa Sassá.⁠⁠⁠⁠

Publicidade