twitterfeed
PUBLICADO EM 05.05.2017 - 19:04

Bruninho se prepara para novo ciclo com a seleção brasileira, a partir de segunda

Seleção brasileira de vôlei treina no Maracanãzinho

Eliminado nas semifinais da Superliga pelo Funvic-Taubaté, o levantador Bruninho, que disputou a competição pelo Sesi, já está na contagem regressiva para se apresentar à seleção brasileira de vôlei, na segunda-feira, em Saquarema. O jogador, que já acertou o seu retorno para o Modena, da Itália, será treinado por Renan dal Zotto, com quem trabalhou no início da carreira.

“Sempre uma honra e um orgulho poder representar nosso país. Segunda-feira começam os treinamentos em Saquarema de um novo ciclo! Feliz e motivado pra continuar lutando pelo Brasil! Que Deus nos abençoe nessa nova jornada!!!”, escreveu Bruninho, no Facebook.

Numa entrevista ao jornal O DIA, em março, Renan elogiou o jogador, que foi capitão do Brasil na conquista do ouro olímpico na Rio-2016: “O Bruno começou com a gente em Florianópolis bastante jovem, foi campeão por muitos anos com a gente. Depois, foi para Rio, Itália, Sesi. Um jogador que já provou todas as suas qualidades, mas, acima de tudo, a liderança positiva dele no dia a dia do trabalho é fundamental. Acompanhei o trabalho do Bruno durante muitos anos e não posso dizer um dia que ele não tenha dado o máximo. O Bruno é um capitão nato, um líder nato. Ele inspira as pessoas e lidera pelo exemplo”.

Publicidade