twitterfeed
PUBLICADO EM 10.05.2017 - 15:03

Tempo de despedidas nas quadras

O levantador William se despediu do Sada Cruzeiro para defender o Sesi na próxima temporada. Foto Divulgação Renato Araújo/ Sada Cruzeiro

O levantador William se despediu do Sada Cruzeiro para defender o Sesi na próxima temporada. Foto Divulgação Renato Araújo/ Sada Cruzeiro

Com o fim da Superliga, alguns dos craques que estiveram em ação na competição já se despediram de seus clubes. É o caso do levantador William, que nesta quarta-feira anunciou a saída do vitorioso Sada Cruzeiro para defender o Sesi, de São Paulo, na próxima temporada.
“Há 7 anos, tomei essa decisão ao deixar a Argentina e voltar para o Brasil. Deixei um projeto vitorioso e a possibilidade de me naturalizar e disputar campeonatos mundiais e Olimpíadas, pela vontade de estar mais próximo da minha família. Voltei para defender o Sada Cruzeiro, onde me tornaria o #Campeãodetudo. O momento da angústia apareceu novamente, e a decisão foi tomada. Em busca de um novo desafio e por estar ainda mais próximo da minha família, deixo talvez o maior time de vôlei de todos os tempos, mas com a certeza de dever cumprido. Anos de dedicação, comprometimento e muita, mas muita vontade. O destino agora é São Paulo, o Sesi”, escreveu William, nas redes sociais.

No Sesi, William substituirá Bruninho, que já se despediu da equipe paulista para voltar ao Modena, da Itália. “Agora oficialmente quero agradecer a todos os meus companheiros, dirigentes e todos os funcionários por essa temporada no Sesi. Me senti em casa. Apesar de tantos problemas e altos e baixos, fica aqui o meu obrigado pelas amizades e pelos momentos felizes que passei. Meu futuro já está definido e voltarei pra Itália na próxima temporada. Obrigado a todos pela torcida! Foco total na seleção brasileira agora!!! Grande abraço a todos”, escreveu Bruninho, também nas redes sociais.

Quem também deixou o Sesi foi o líbero Serginho, voltado agora para o projeto do novo time do Corinthians. O bicampeão olímpico também fez um agradecimento à equipe paulista nas redes sociais: “Obrigado do fundo do meu coração! Quem sabe nos encontramos de novo na quadra como adversários! Conte comigo sempre! Bjo pra todos e meu muito obrigado!”.

Publicidade