twitterfeed
PUBLICADO EM 26.05.2017 - 12:00

A vida de Bernardinho sem a Seleção

Fernanda e Bernardinho pedalaram em Nova York, no domingo. Foto Divulgação/GFNY Brasil

Fernanda e Bernardinho pedalaram em Nova York, no domingo. Foto Divulgação/GFNY Brasil

Após mais de 20 anos emendando a temporada de clubes com a de seleções, Bernardinho finalmente ganhou a chance de curtir férias. Em vez de seguir para o CT de Saquarema, onde a equipe masculina realizou a preparação para a Liga Mundial de vôlei sob o comando de Renan Dal Zotto, o técnico tomou um rumo diferente assim que acabou o Mundial de Clubes, com o vice-campeonato do Rexona-Sesc. Bernardinho embarcou para os EUA, onde disputou, no domingo, a maratona de ciclismo Gran Fondo New York, ao lado da mulher, a ex-levantadora Fernanda Venturini.

O casal percorreu 160km e já faz planos para a prova brasileira da competição, no dia 6 de agosto, em Conservatória (RJ). A etapa foi trazida ao Brasil por Fernanda e mais três sócias. “Olha, foi pesado. Foi meu primeiro desafio depois da temporada com o Rexona-Sesc. Sem a Seleção, tenho que buscar novos desafios. Foi uma grande prova e vou participar também do Gran Fondo New York no Brasil. Vai ser incrível e até lá eu vou treinar muito”, disse Bernardinho.

O técnico também planeja a próxima temporada da sua equipe, 12 vezes campeã da Superliga, que passa a se chamar Sesc RJ. O anúncio das renovações e contratações deve ser feito no início de junho. O elenco deve sofrer poucas mudanças. Do time titular da última temporada, a meio de rede Carol já se despediu da equipe com uma mensagem no Instagram.</CW>

Publicidade