twitterfeed
PUBLICADO EM 29.05.2017 - 14:38

Natália estreia como capitã nesta terça, em Manaus

Natália vai estrear como capitã da Seleção. Foto Divulgação Alex Silva/MPIX/CBV

Natália vai estrear como capitã da Seleção. Foto Divulgação Alex Silva/MPIX/CBV

O técnico Zé Roberto Guimarães viu a campeã olímpica Natália voltar da sua temporada no Fenerbahce, da Turquia, mais madura. Disse que ela está mais magra e mais madura após jogar com jogadoras de diferentes países nos principais campeonatos do vôlei. Da jogadora que um dia foi uma das mais novas e inspirava cuidados na Seleção, Natália vem se transformando numa referência no início do ciclo olímpico rumo aos Jogos de Tóquio-2020. O resultado foi que ela ganhou o posto de capitã do Brasil, que pertencia à bicampeã olímpica Fabiana, e fará seu primeiro jogo na nova condição nesta terça-feira, no amistoso contra a República Dominicana, às 20h30 (horário local), na Arena Amadeu Teixeira, em Manaus (AM).

Natália, por sua vez, contou que se motiva ainda mais com os elogios de Zé, diz que a experiência na Turquia foi muito importante na sua carreira e que foi ótimo jogar e conviver com a coreana Kim na equipe turca. E diz ainda que a chegada das meninas mais novas à seleção brasileira serve de motivação para as mais velhas.

Brasil e República Dominicana voltarão a se enfrentar nesta quinta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Guilherme Paraense, em Belém (PA). Depois dos dois amistosos, a Seleção embarca para Suíça, onde disputará o Montreux Volley Masters, de 6 a 11 de junho.

 

Publicidade