twitterfeed
PUBLICADO EM 28.08.2017 - 20:06

Levantador Thiaguinho a serviço do Sesc RJ

Thiaguinho é uma das contratações do Sesc RJ para a temporada 2017/18. Foto Helio Melo/ Divulgação Sesc RJ

O levantador Thiaguinho é uma das contratações do Sesc RJ para a temporada 2017/18. Foto Helio Melo/ Divulgação Sesc RJ

De volta ao Brasil após jogar no Exprivia Molfetta, da Itália, o levantador paraibano Thiaguinho, de 24 anos, festeja a boa adaptação ao Rio e vive agora a expectativa pela temporada 2017/18 pelo Sesc RJ. “Eles me apresentaram o projeto do Sesc e imediatamente demonstrei interesse. Um projeto muito bem estruturado, que vem para ficar e disputar títulos. Isso era tudo o que eu estava buscando”, diz o jogador.

Ele se mostra confiante num bom desempenho da equipe carioca na próxima Superliga: “A expectativa é de uma temporada de muito trabalho, com dedicação total e busca de títulos. O time que o Giovane (o técnico Giovane Gávio) montou tem essa característica e é nela que vamos nos basear para conseguir os melhores resultados possíveis”.

Thiaguinho — que saiu da casa dos pais em João Pessoa aos 14 anos para seguir seu sonho em São Paulo — conta que cresceu bastante jogando no vôlei italiano: “O campeonato é muito disputado, as equipes se estudam muito e isso obriga a entender mais o jogo, a conhecer melhor as opções que você tem no time e a estudar os adversários. É uma constante evolução. O fato de ser estrangeiro coloca uma pressão de ter de mostrar o seu valor todo os dias.”

Publicidade