twitterfeed
PUBLICADO EM 26.11.2017 - 17:24

Campeão olímpico Lucarelli vai passar por cirurgia e desfalca o Taubaté na Superliga

O EMS-Taubaté-Funvic divulgou neste domingo que o campeão olímpico Lucarelli sofreu uma lesão completa do tendão calcâneo direito e terá que passar por cirurgia. O clube paulista informou que o jogador não atuará mais no turno e no returno da Superliga e sua volta para as finais dependerá da sua evolução durante a reabilitação, mas sem garantia de retorno para esta edição da competição. Lucarelli se machucou na noite de sábado, na partida contra o Vôlei Renata, pela Superliga.

Pelas redes sociais, vários jogadores manifestaram apoio ao campeão olímpico. “Você é forte! Você é ídolo! Você é referência! E sei que você voltará logo! Estamos juntos sempre! Se precisar tirar o meu tendão pra te dar fique à vontade ele é seu!!Te amo!”, escreveu o líbero Serginho, bicampeão olímpico.

Ouro na Rio-2016 ao lado de Lucarelli, o levantador Bruninho também se manifestou:  “Irmão… Deus está sempre no comando…não vai ser o primeiro obstáculo da tua carreira…muita força e fé nessa recuperação e logo logo você estará de volta cheio de “alegria nas pernas” , voando e nos dando muitas alegrias! Sempre juntos”.

Publicidade